Connect with us

Hi, what are you looking for?

Música

Victor & Leo emocionam público em apresentação surpresa

Victor e Leo surpreenderam público do Villa Country em São Paulo
Victor e Leo surpreenderam público do Villa Country em São Paulo (Divulgação)

A dupla Victor & Leo, ícones da música sertaneja, realizaram, na madrugada do último sábado (23/09), emocionante apresentação surpresa, no Villa Country, espaço em que ascenderam na noite paulistana até chegar ao estrelato.

Assim que subiram no palco e surpreenderam a plateia, os irmãos receberam muitos aplausos e comoção. Durante 45 minutos, eles desfilaram vários hits. Sucessos como “Borboletas“, “Deus e Eu no Sertão“, “Fada“, “Amigo Apaixonado“, “Vida Boa“, entre outros, e voltaram a tocar o coração das pessoas ao vivo.

A performance, há muito esperada pelo público da dupla, também foi transmitida para milhares de pessoas pelas redes sociais.

Com corações unidos pela música, juntos e emocionados, Victor & Leo provaram por que são uma das duplas mais veneradas da história da música sertaneja. Em uma noite mágica e histórica, os artistas mostraram que estão prontos para entregar novos momentos de emoção.

Victor & Leo – carreira

A carreira da dupla Victor & Leo teve início nos anos 90, quando eles começaram a se apresentar em bares e casas noturnas de sua cidade natal, Abre Campo, em Minas Gerais. No entanto, foi somente em 2002 que eles lançaram o primeiro álbum, intitulado “Victor & Leo“, que incluía canções como “Fada” e “Vida Boa“.

Então o grande sucesso veio com o álbum “Ao Vivo em Uberlândia”, lançado em 2006. O disco incluiu hits como “Borboletas“, “Fotos” e “Tem que Ser Você“, que conquistaram o público e alavancaram a carreira da dupla para o cenário nacional. Além disso, “Borboletas” foi um dos maiores sucessos da carreira da dupla, consolidando seu nome como uma das principais referências do sertanejo romântico.

A partir desse ponto, Victor & Leo lançaram uma série de álbuns de sucesso, incluindo “Vida Boa” (2008), “Ao Vivo e em Cores em São Paulo” (2009) e “Boa Sorte pra Você” (2010). Aliás, suas músicas frequentemente abordam temas como o amor, a natureza e a vida no campo, conectando-se com um público amplo e diversificado.

A dupla também foi reconhecida com diversos prêmios ao longo de sua carreira. Então no espaço da estante acabaram incluindo o Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Sertaneja em 2010.

Em 2018, Victor anunciou sua saída da dupla para se dedicar a projetos individuais. De tal forma que, na época, Leo continuou sua carreira musical solo, mantendo a herança musical da dupla.

Confira as fotos da apresentação de Victor & Leo

Foto Victor & Leo
Victor e Léo no palco – Foto: Rubens Cerqueira
Foto Victor & Leo
Dupla surpreendeu público paulistano – Foto: Rubens Cerqueira
Foto Victor & Leo
Público ovacionou a dupla – Foto: Rubens Cerqueira
Foto Victor & Leo
Primeira reunião de Victor e Leo no palco em anos – Foto: Rubens Cerqueira
Foto Victor & Leo
Show aconteceu no Villa Country – Foto: Rubens Cerqueira
Written By

Produtora de conteúdo, especialista em BBB e TV, apaixonada por bastidores. Amo correr nos parques de São Paulo, em especial no Ibirapuera.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas