Connect with us

Hi, what are you looking for?

Música

Conheça os maiores cachês da música sertaneja; Gusttavo Lima lidera

Gusttavo Lima lidera a lista dos maiores cachês da música sertaneja
Gusttavo Lima lidera a lista dos maiores cachês da música sertaneja (Divulgação)

Os maiores cachês da música sertaneja! A ascensão do gênero sertanejo no Brasil nos últimos anos tem sido impressionante. Assim, com uma enorme base de fãs em Goiás e em todo o país, o sertanejo se destaca como um dos gêneros musicais mais populares. Além disso também abriga alguns dos cantores mais bem-sucedidos do Brasil e até mesmo do mundo.

De tal forma que, independentemente das polêmicas envolvendo acusações sobre financiamento por fazendeiros, é inegável que o sertanejo movimenta milhões de reais por meio de seus negócios.

Lista dos os maiores cachês da música sertaneja

Uma lista divulgada recentemente revela os cachês médios dos cantores sertanejos mais famosos. Isto porque é cada vez maior o número de festivais e shows deste gênero que parece não parar de crescer no país.

1 – Gusttavo Lima

No topo dessa lista está Gusttavo Lima, mineiro de 33 anos, cujo cachê por show gira em torno de 800 mil reais. Mesmo em meio a controvérsias envolvendo shows de sertanejo em prefeituras, os valores cobrados pelos artistas, incluindo Gusttavo, são ainda mais altos.

2 – Wesley Safadão

Na segunda posição, temos Wesley Safadão, um nome consagrado no ramo, conhecido por lançar sucessos que misturam sertanejo e forró, criando o popular “forro-nejo”. Estima-se que ele cobre cerca de 700 mil reais por apresentação.

3 – Henrique e Juliano

Henrique e Juliano, uma das duplas mais queridas do sertanejo, também marcam presença na lista, recebendo aproximadamente 500 mil reais por show. Logo em seguida, temos a icônica dupla Jorge e Mateus, com um cachê similar de 500 mil reais.

4 – Zé Neto e Cristiano

Outra dupla que vem ganhando cada vez mais destaque é Zé Neto e Cristiano, cujas composições excepcionais os levaram ao sucesso e a posições privilegiadas nos rankings musicais. Eles cobram cerca de 400 mil reais por show.

5 – Luan Santana

Luan Santana, um dos nomes mais reconhecidos do gênero, ocupa o sexto lugar na lista, com um cachê de aproximadamente 300 mil reais por apresentação. Leonardo, uma das lendas da música sertaneja brasileira, também marca presença com seu show avaliado em cerca de 350 mil reais.

6 – Maiara e Maraisa

Maiara e Maraisa, a dupla feminina mais popular do sertanejo atualmente, não poderiam ficar de fora, cobrando em torno de 330 mil reais por show.

7 – Simone Mendes

A talentosa Simone Mendes seguiu sua carreira solo após o fim da parceria com a irmã. Com músicas excelentes e um talento inquestionável, Simone recebe cerca de 250 mil reais por show.

8 – Hugo e Guilherme

Para encerrar a lista temos Hugo e Guilherme, uma dupla em ascensão, conquistaram o coração do público com colaborações de sucesso, como a realizada com a cantora Marília Mendonça. Seu cachê atual é de 200 mil reais.

Esses números revelam não apenas o sucesso e a popularidade do gênero sertanejo, mas também a lucratividade que os artistas alcançaram ao longo dos anos, consolidando-se como grandes nomes do cenário musical brasileiro.

Veja mais sobre Gusttavo Lima nestas notícias e fotos:

Written By

Geek, fã de Star Wars, Star Trek e Aliens do Passado, e todas 'maluquices' de Giorgio Tsoukalos e Erich von Däniken. Falo sobre curiosidades da ciência, do espaço e de OVNIs, além do meu Mengão.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Música

Cantora afirmou que vai permanecer ao lado dos familiares

Bombando

Funkeiro viralizou após ser flagrado em cima do trio elétrico de Anitta

Música

Cantora rasgou elogios para a Boiadeira e fez comparação entre elas

Música

Cantora foi homenageada e festejou a conquista para a carreira

Música

Ele seguiu os passos do pai e também está no ramo da música

Música

Artista declarou que se deu bem ao seguir trabalhando firme

Big Brother Brasil

Banda comemora 25 anos de carreira dentro da casa mais vigiada do país

Música

Cantora e ex-BBB falou sobre como quer ser vista no futuro