Connect with us

Hi, what are you looking for?

Música

Paula Fernandes lança projeto audiovisual

“11:11” será lançada nas plataformas digitais nesta quinta-feira (22)

Paula Fernandes lança novo projeto nesta quinta-feira (22) nas plataformas digitais (Divulgação)
Paula Fernandes lança novo projeto nesta quinta-feira (22) nas plataformas digitais (Divulgação)
Beyoncé é a capa da revista "Essence"
Música

Beyoncé dá rara entrevista e revela “ato de rebelião” na aparência

Thiaguinho está ao lado da amada Carol Peixinho
Música

Thiaguinho curte viagem romântica e abre álbum de fotos

Paula Fernandes está chegando com música nova e muitas novidades. A primeira parte do projeto audiovisual “11:11” será lançada nas plataformas digitais nesta quinta-feira (22) e já foi anunciado pela própria cantora como algo totalmente diferente do que ela já fez. Em conversa exclusiva com o POPline, a cantora explicou de onde surgiram as inspirações para esta nova fase de sua carreira.

Antes de mais nada, Paula Fernandes explica que trazer algo diferente, para ela, faz parte da ordem natural das coisas. “Eu vivi muita coisa durante o processo. A gente vem de uma pandemia, uma transformação muito grande, um autoconhecimento. Eu tive mais tempo comigo mesma e isso acho que transformou“, declarou.

Paula reforça o quanto a pandemia foi um dos piores momentos do mundo e justamente por isso acredita que as pessoas tiveram que se reinventar e se resgatar durante esse período. “Eu acho que o “11:11” meio que traz isso também“, completou. Mas, apesar das novidades, a cantora garante que a essência continua sendo a mesma.

“O que eu não posso perder é essência. E o grande desafio é justamente esse, você trazer algo sem se perder, sem deixar de ser você. Porque foi isso que cativou as pessoas, conquistou o coração das pessoas, né? Por isso eu tenho fãs tão leais”, explicou Paula Fernandes.

Além disso, para a artista o “11:11” também reflete um momento de leveza da sua própria vida, que mudou desde que começou a tratar sua enxaqueca. “Eu vou bater nessa tecla porque eu acho que isso transformou a minha vida. Eu sou uma pessoa muito mais feliz hoje, muito mais saudável“, contou. “Estou a cada dia que passa melhor e isso resulta em um projeto como esse, mais leve“, disse a sertaneja.

Inclusive, a ideia do nome “11:11” tem a ver com o tratamento de enxaqueca que Paula Fernandes está fazendo. “Estava na internet, entrei em um site de astrologia e lá estava assim: ‘prepara-se para o portal 11/11‘. Eu peguei meu celular e coloquei o despertador pro dia 11 de novembro, às 11h11 da manhã. Fechei o despertador e larguei. Esqueci“, contou.

O despertador tocou assim que ela pisou pela primeira vez na clínica onde faz o tratamento da enxaqueca. “Isso pra mim é um portal! A partir daquele dia o meu processo de melhora, de melhor qualidade de vida, foi um negócio assim… Infinito. Eu já fiz o meu processo dentro desse novo portal, por isso representa tanto pra mim. Foi muito simbólico, muito representativo aquilo pra mim“, explicou.

Paula Fernandes disse que, depois desse acontecimento, não tinha como o nome do projeto ser outro. “Normalmente as pessoas dão nome de música, mas foi um acontecimento pra mim, uma mudança de chave. A partir de então eu estava em paz. Não tinha como chamar outra coisa“, contou.

Mesmo falando sobre tantas novidades, Paula Fernandes acredita que “11:11” também é um elo entre o seu passado e essa nova fase cheia de descobertas. “É muito bom me ver nessa posição, de poder estar sempre descobrindo e me reinventando dentro desse universo que é a música, que me nutri e é base de minha vida. A gente realmente está em constante aprendizado“, declarou.

“Eu tô muito plena, sabe? Ainda mais depois do acidente, acho que mais plena ainda porque o olhar é outro. Estou viva, entendeu? Então tudo tem outro significado, está tudo maior“, comemorou. No fim das contas, Paula Fernandes deseja apenas marcar a vida das pessoas com as suas novas músicas.

“Sempre com a intenção de acertar, de fazer bem feito, de fazer bonito, de emocionar, de marcar a vida das pessoas. Porque alguém, alguma pessoa, vai ser marcada por uma composição dessas”, finalizou.

O “11:11” também conta com as participações especiais de Tierry e Lauana Prado, presente nas outras duas partes do projeto, previstas para serem lançadas novembro e depois em janeiro.

Written By

Geek, fã de Star Wars, Star Trek e Aliens do Passado, e todas 'maluquices' de Giorgio Tsoukalos e Erich von Däniken. Falo sobre curiosidades da ciência, do espaço e de OVNIs, além do meu Mengão.

Advertisement

Recomendadas

Esporte

Legado da família Fittipaldi continua ativo nas pistas mundo afora

Esporte

Importante piloto brasileiro morreu aos 80 anos de idade

Tudo Sobre

Junto com o irmão Emerson, Wilsinho criou a Copersucar-Fittipaldi

Esporte

Wilsinho se inspirou no trabalho do 'Barão' para construir sua carreira

Tudo Sobre

Wilsinho, como era conhecido, teve grande importância na categoria

Novelas

Novelas

Rapper vai dar vida a um matador e promete muitas cenas agitadas

Novelas

Garoto ficará incomodado com o romance entre Mariana e José Inocêncio

Novelas

Atriz fez texto emocionante para se despedir da personagem

Novelas

Juliana Paes foi uma das poucas atrizes que continuaram na segunda fase

Novelas

Fazendeiro vai visitar a noiva antes do casamento entre eles

Veja outras relacionadas

Bombando

Funkeiro viralizou após ser flagrado em cima do trio elétrico de Anitta

Música

Cantora rasgou elogios para a Boiadeira e fez comparação entre elas

Música

Cantora foi homenageada e festejou a conquista para a carreira

Música

Ele seguiu os passos do pai e também está no ramo da música

Música

Artista declarou que se deu bem ao seguir trabalhando firme

Big Brother Brasil

Banda comemora 25 anos de carreira dentro da casa mais vigiada do país

Música

Cantora e ex-BBB falou sobre como quer ser vista no futuro

Música

Cantora e ex-BBB rebateu as críticas do astro do forró brasileiro