Connect with us

Hi, what are you looking for?

Música

Paula Fernandes lança projeto audiovisual

“11:11” será lançada nas plataformas digitais nesta quinta-feira (22)

Paula Fernandes lança novo projeto nesta quinta-feira (22) nas plataformas digitais (Divulgação)
Paula Fernandes lança novo projeto nesta quinta-feira (22) nas plataformas digitais (Divulgação)

Paula Fernandes está chegando com música nova e muitas novidades. A primeira parte do projeto audiovisual “11:11” será lançada nas plataformas digitais nesta quinta-feira (22) e já foi anunciado pela própria cantora como algo totalmente diferente do que ela já fez. Em conversa exclusiva com o POPline, a cantora explicou de onde surgiram as inspirações para esta nova fase de sua carreira.

Antes de mais nada, Paula Fernandes explica que trazer algo diferente, para ela, faz parte da ordem natural das coisas. “Eu vivi muita coisa durante o processo. A gente vem de uma pandemia, uma transformação muito grande, um autoconhecimento. Eu tive mais tempo comigo mesma e isso acho que transformou“, declarou.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Paula reforça o quanto a pandemia foi um dos piores momentos do mundo e justamente por isso acredita que as pessoas tiveram que se reinventar e se resgatar durante esse período. “Eu acho que o “11:11” meio que traz isso também“, completou. Mas, apesar das novidades, a cantora garante que a essência continua sendo a mesma.

“O que eu não posso perder é essência. E o grande desafio é justamente esse, você trazer algo sem se perder, sem deixar de ser você. Porque foi isso que cativou as pessoas, conquistou o coração das pessoas, né? Por isso eu tenho fãs tão leais”, explicou Paula Fernandes.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Além disso, para a artista o “11:11” também reflete um momento de leveza da sua própria vida, que mudou desde que começou a tratar sua enxaqueca. “Eu vou bater nessa tecla porque eu acho que isso transformou a minha vida. Eu sou uma pessoa muito mais feliz hoje, muito mais saudável“, contou. “Estou a cada dia que passa melhor e isso resulta em um projeto como esse, mais leve“, disse a sertaneja.

Inclusive, a ideia do nome “11:11” tem a ver com o tratamento de enxaqueca que Paula Fernandes está fazendo. “Estava na internet, entrei em um site de astrologia e lá estava assim: ‘prepara-se para o portal 11/11‘. Eu peguei meu celular e coloquei o despertador pro dia 11 de novembro, às 11h11 da manhã. Fechei o despertador e larguei. Esqueci“, contou.

Advertisement. Scroll to continue reading.

O despertador tocou assim que ela pisou pela primeira vez na clínica onde faz o tratamento da enxaqueca. “Isso pra mim é um portal! A partir daquele dia o meu processo de melhora, de melhor qualidade de vida, foi um negócio assim… Infinito. Eu já fiz o meu processo dentro desse novo portal, por isso representa tanto pra mim. Foi muito simbólico, muito representativo aquilo pra mim“, explicou.

Paula Fernandes disse que, depois desse acontecimento, não tinha como o nome do projeto ser outro. “Normalmente as pessoas dão nome de música, mas foi um acontecimento pra mim, uma mudança de chave. A partir de então eu estava em paz. Não tinha como chamar outra coisa“, contou.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Mesmo falando sobre tantas novidades, Paula Fernandes acredita que “11:11” também é um elo entre o seu passado e essa nova fase cheia de descobertas. “É muito bom me ver nessa posição, de poder estar sempre descobrindo e me reinventando dentro desse universo que é a música, que me nutri e é base de minha vida. A gente realmente está em constante aprendizado“, declarou.

“Eu tô muito plena, sabe? Ainda mais depois do acidente, acho que mais plena ainda porque o olhar é outro. Estou viva, entendeu? Então tudo tem outro significado, está tudo maior“, comemorou. No fim das contas, Paula Fernandes deseja apenas marcar a vida das pessoas com as suas novas músicas.

Advertisement. Scroll to continue reading.

“Sempre com a intenção de acertar, de fazer bem feito, de fazer bonito, de emocionar, de marcar a vida das pessoas. Porque alguém, alguma pessoa, vai ser marcada por uma composição dessas”, finalizou.

O “11:11” também conta com as participações especiais de Tierry e Lauana Prado, presente nas outras duas partes do projeto, previstas para serem lançadas novembro e depois em janeiro.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Recomendadas

Famosos

Atriz parece com MC Cabelinho em registro que circula nas redes

Big Brother Brasil

Big Boss ainda revelou que edição terá maior prêmio da história

A Fazenda

Tati e Thomaz esquentaram o clima e curtiram romance

Música

Dupla lançou o clipe de "Descontrolada" nas plataformas nesta sexta (23)

A Fazenda

Clima esquentou após a volta de Deborah Albuquerque da roça

Música

Última apresentação da cantora com o grupo será dia 19 de novembro em São Paulo

Especial para você

Música

Cantora recebe vinil personalizado da diva e compartilha tudo com seguidores

Famosos

Cantora levou grande susto, mas teve sorte e passa bem.

Famosos

Cantora teve sorte e falou sobre o ocorrido: "renasci"

Bombando

Cantora esbanja beleza e boa forma em clique e encanta fãs

Bombando

Cantora compartilha álbum de viagem com fãs e seguidores

Bombando

Cantora conseguiu vários candidatos a noivo com a iniciativa

Música

"From The D 2 The LBC" foi lançada junto com videoclipe

Bombando

Cantora ganhou elogios e declarações no post publicado em seu perfil

Advertisement