Connect with us

Hi, what are you looking for?

Música

Felipe Araújo emociona com homenagem ao irmão Cristiano

Cristiano Araújo morreu em acidente de carro em 2015

Felipe Araújo relembrou o irmão Cristiano Araújo e emocionou fãs (Instagram)
Felipe Araújo relembrou o irmão Cristiano Araújo e emocionou fãs (Instagram)

Felipe Araújo causou comoção nas redes sociais nesta terça-feira (24), ao fazer uma homenagem no aniversário dos irmãos, Ana Cristina Araújo e o cantor Cristiano Araújo, que morreu em 2015, quando tinha 29 anos, vítima de um acidente de carro. Se estivesse vivo, o artista completaria 37 anos.

No Instagram, Felipe publicou uma série de fotos ao lado dos irmãos e na legenda, prestou sua homenagem. “Hoje é aniversário dos meus dois irmãos mais velhos. Meus gêmeos favoritos no mundo. Eu sou completamente apaixonado por vocês, Cristiano Araújo e Ana Cristina Araújo”, iniciou.

“Agradeço a Deus todos os dias por ter vocês em minha vida. E independente de qualquer coisa, vocês estarão comigo pra sempre”, afirmou o cantor, que na sequência, lamentou a falta que o irmão faz em sua vida. “Como eu queria que você estivesse aqui, Cris, pra comemorar essa data com um churrasco e frango caipira com pequi. Do jeito que você tanto amava”, destacou.

Na rede social, Felipe mencionou ainda, que a data que era para ser um dia de alegria para a irmã, acabou se tornando um dia difícil e de muita saudade. “Ana, eu sei que essa data não é fácil pra você, mas eu peço a Deus que você possa aproveitar seu dia, da maneira que der. Parabéns pelos 37, meus amores!”, finalizou.

Morte de Cristiano Araújo

Cristiano Araújo morreu no dia 24 de junho de 2015, após sofrer um acidente de carro na BR- 153 em Goiás. A namorada do cantor, Allana Moraes, de 19 anos, também não resistiu aos ferimentos.

Nas redes sociais, João Reis, pai de Cristiano Araújo, sempre realiza homenagens para o filho. Outro dia, por exemplo, ela deixou um texto emocionante, pedindo para que todos que conheceram o cantor, guardem somente as boas lembranças, o sorriso, a alegria e a felicidade que sempre estamparam em seu rosto.

“Como me faz falta esse sorriso, como é doloroso ter que conviver com essas lembranças! Peço a Deus todos os dias que dê paz espiritual. E que nos confortem para que possamos ter sempre a certeza de que estão bem. Olhando por todos nós aqui. E que um dia possamos nos encontrar e matar essa saudade que aumenta a cada dia. E ter a certeza que Deus faz tudo certo! Te amo, meu filho, e sou muito orgulhoso de ser seu pai”, declarou João.

Você já participou do Prêmio Tudo Pop? Vamos lá?
O Tudo Pop está comemorando 5 anos no ar, e para celebrar estamos realizando o Prêmio Tudo Pop melhores do Ano.
A escolha dos premiados é totalmente online e interativa, você internauta é o nosso jurado e vai poder escolher os melhores do ano! Participe e indique seus eleitos.

Quero participar do Prêmio Tudo Pop!

Também vimos Homenagem nestas notícias e fotos

Jornal Nacional surpreende em homenagem a Pelé. TV Globo faz homenagem impactante em seu principal noticiário. Veja mais sobre Homenagem nessa notícia.

Gloria Perez presta homenagem à filha Daniella. Assassinato da atriz completa 30 anos. Veja mais sobre Homenagem nessa notícia.

Alessandra Negrini parabeniza seu filho com Murilo Benício. Atriz prestou linda homenagem no aniversário de Antonio. Veja mais sobre Homenagem nessa notícia.

Felipe Andreoli se emociona com homenagem no “Mais Você”; assista. Repórter está no Catar cobrindo a Copa e se emocionou ao vivo. Veja mais sobre Homenagem nessa notícia.

Filho de Neymar faz homenagem ao pai. Davi Lucca surge com a mãe, Carol Dantas, e emociona internautas . Veja mais sobre Homenagem nessa notícia.

Roberto homenageia Erasmo no especial de fim de ano. O Rei adaptou a canção “Amigo”. Veja mais sobre Homenagem nessa notícia.

Vin Diesel presta homenagem a Paul Walker. Morte do ator de “Velozes e Furiosos” completou 9 anos nesta quarta (30) . Veja mais sobre Homenagem nessa notícia.

Esposa de Tiago Leifert faz homenagem nos dez anos de casamento. Daiana Garbin emocionou fãs e seguidores do casal . Veja mais sobre Homenagem nessa notícia.

Written By

Escrevo sobre bastidores dos famosos e o que estão aprontando. Seleciono o melhor das agências de notícias e produzo resumos 'topzeira' para quem tem pouco tempo pra se informar. Mineiro e fanático pelo Galo.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Famosos

Chris Hemsworth está no Brasil e participou de podcast

Famosos

Gardênia Cavalcanti fechou a compra com o filho da apresentadora, Marcelo Camargo

Famosos

Estrela pop deu entrevista para a edição espanhola da revista GQ

Famosos

Casal partiu para curtir dia dos namorados no próprio avião

Famosos

Casal encanta seguidores com registros da família em dia de praia

Famosos

Atriz apresentou sua nova personagem e provocou reações

Famosos

Astro do futebol promove cruzeiro temático e impressiona

Famosos

Astro do Real Madrid será vizinho de condomínio de Ludmilla