Connect with us

Hi, what are you looking for?

Música

Cantor Paulo Sérgio morre de covid

Paulo Sérgio e Santhiago
Paulo Sérgio (de boné) ao lado de Santhiago, parceiro de muitos anos (Foto: Divulgação)

Artista do Mato Grosso do Sul morreu após seis dias internado na UTI

A música sertaneja perdeu mais um dos artistas que a representa. O cantor sertanejo Paulo Sérgio morreu na manhã desta sexta (12), em Campo Grande, vítima da covid. Ele estava internado desde o dia 6 de março na Clínica Campo Grande.

Paulo Sérgio tinha a obesidade como comorbidade para a doença. O artista sofreu três paradas cardíacas nesta sexta e não resistiu. Ele estava internado desde o último dia 6 de março.

O cantor fez carreira como dupla com o parceiro Santhiago. A dupla Paulo Sérgio e Santhiago cantava junta desde 1995 e são considerados um dos precursores do ritmo conhecido como sertanejo universitário. A dupla se separou em 2012 mas a carreira solo de Paulo Sérgio continuou e ele ainda atuou como empresário de outros artistas.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Santhiago fez uma declaração muito emotiva sobre a perda do amigo.

“Perdemos um grande cantor. Ele fez bastante pela música, pela cultural regional, ajudou bastante gente, sempre dava a mão. era um cara de alma boa. Além disso, era excelente primeira voz. Valeu a pena ter vivido 15 anos de dupla com ele. Pedimos para todos os amigos que se cuidem, que sigam o triste exemplo do nosso amigo Paulo Sérgio para que se cuidem, o vírus está aí e mata”, disse Santhiago.

Ainda não há informações sobre velório e enterro de Paulo Sérgio. Ele deixa três filhos

Advertisement. Scroll to continue reading.

SPONSORED STORIES

Televisão

Ex Miss Bumbum fez várias revelações em entrevista a Danilo Gentili no "The Noite" nesta quarta (14)

Advertisement

Copyright © 2021 TudoPop.