Connect with us

Hi, what are you looking for?

Bombando

Professora demitida por causa de fotos posa nua

Elis Nebsniak faz ensaio para revista masculina e comenta nova fase

Após demissão Elis Nebsniak aderiu a plataforma de conteúdo adulto e postou para a revista Sexy (Divulgação)
Após demissão Elis Nebsniak aderiu a plataforma de conteúdo adulto e postou para a revista Sexy (Divulgação)

Elis Nebsniak, que foi demitida por suas fotos sensuais, decidiu dar uma guinada de 180 graus em sua carreira: ela não apenas se lançou em duas plataformas de conteúdo adulto, como ainda estampa a capa e recheio da revista Sexy.

Acostumada a postar fotos de biquíni em suas redes sociais, a então professora Elis Nebsniak, 28 anos, foi demitida da escola particular em que trabalhou por 5 anos em Curitiba, no Paranám, por conta da sua imagem sexy. É o que alega a direção do colégio. Superando o preconceito, ela assumiu seu lado ousado e se lançou nas plataformas adultas OnlyFans e Privacy. Além disso, Elis está na capa da revista Sexy deste mês.
“Era uma escola infantil e eu sempre trabalhei conforme as regras, inclusive uniformizada. No trabalho, tinha uma postura séria e totalmente recatada. Não tinha razão para me demitir. Foi um choque, vivi o preconceito na pele”, lamenta. “A direção disse que eu não combinava com a conduta da escola. Fiquei tão mal que só queria distância da escola e daquelas pessoas. Entrei em depressão”.

Com apoio da família e do marido, que também incentivou sua entrada no Onlyfans e Privacy, Elis decidiu se jogar nas plataformas e faturar com os nudes. “Eu já fazia alguns trabalhos como modelo, já gostava de fotografar e me sentia gostosa. Pensei: por que não ganhar dinheiro com isso? Criei meu perfil e no primeiro mês ganhei R$ 30 mil, era 30x mais do que ganhava na escola”, conta.

Apostando em conteúdos explícitos e caseiros, Elis chegou ao top da Privacy e decidiu investir o seu tempo ali. Foi então que recebeu o convite da revista Sexy para o ensaio nu. “Foi uma surpresa. Para mim, é a realização de um sonho. Posar nua não é novidade para mim, mas para uma revista tem um gostinho especial. Tem status, glamour. O ensaio ficou incrível e bem diferente dos meus conteúdos”.

De olho em novas oportunidades, Elis conta que a sua demissão, apesar de triste, preconceituosa e chocante, foi o pontapé para uma nova fase. “Foi libertador. Assumi meu lado sexy e mudei de vida. Fiz do limão uma limonada e hoje tenho independência e vivo mais feliz. Além de modelo e criadora de conteúdo, ainda quero viajar como a DJ Sexy Beatz. Vou lançar uma turnê em breve”, planeja.

Elis Nebsniak — Foto: Divulgação/Revista Sexy
Elis Nebsniak — Foto: Divulgação/Revista Sexy
Elis Nebsniak — Foto: Divulgação/Revista Sexy
Elis Nebsniak — Foto: Divulgação/Revista Sexy
Elis Nebsniak — Foto: Divulgação/Revista Sexy

Você já participou do Prêmio Tudo Pop? Vamos lá?
O Tudo Pop está comemorando 5 anos no ar, e para celebrar estamos realizando o Prêmio Tudo Pop melhores do Ano.
A escolha dos premiados é totalmente online e interativa, você internauta é o nosso jurado e vai poder escolher os melhores do ano! Participe e indique seus eleitos.

Quero participar do Prêmio Tudo Pop!

Também vimos Plataforma Adulta nestas notícias e fotos

Geisy Arruda compartilha foto de plataforma adulta e causa. Seguidores da influenciadora foram à loucura com registro nos stories. Veja mais sobre Plataforma Adulta nessa notícia.

Mirella eleva clima nas redes com lingerie transparente. Cantora e influenciadora gerou reações com ensaio ousado. Veja mais sobre Plataforma Adulta nessa notícia.

Estrela de filmes adultos sofre acidente e “quebra as costas”; veja vídeo. Adriana Chechik pulou em piscina de espuma durante evento e se machucou na queda. Veja mais sobre Plataforma Adulta nessa notícia.

Bianca Anchieta vende conteúdo adulto em plataforma. Musa fitness estreou seu perfil em plataforma de conteúdo adulto na sexta-feira (7) . Veja mais sobre Plataforma Adulta nessa notícia.

Musa do OnlyFans revela ganhos impressionantes e perrengues. Luiza Marcato conta em podcast que já apanhou em público. Veja mais sobre Plataforma Adulta nessa notícia.

Luiza Ambiel bomba vendendo conteúdo adulto. A ex-participante da banheira do Gugu leva toda sua sensualidade para plataforma adulta . Veja mais sobre Plataforma Adulta nessa notícia.

A Cinquentona mais Sexy do Brasil em plataforma adulta. Rosana Menezes é sucesso absoluto em plataforma de venda de conteúdo. Veja mais sobre Plataforma Adulta nessa notícia.

Written By

Viciada em BBB, Realities, bastidores dos famosos e acompanha tudo que rola nas redes sociais das celebs. Se tiver uma novidade sobre os famosos eu trago aqui no Tudo Pop. Amo futebol, e torço pro Corinthians.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Televisão

Renata Del Bianco brilhou na novela com Fernanda Souza e Flávia Monteiro

Bombando

Lina Nakamura se tornou uma das maiores musas do OnlyFans

Famosos

Rapper abriu conta na plataforma e preço "salgado" gerou críticas

Televisão

Natália Ariede comandava jornal local na região de São Paulo

Famosos

Ator famoso por filmes e novelas na década de 90 adere ao OnlyFans

Famosos

Influenciadora postou ensaio sensual divulgar concurso onde já foi campeã

Bombando

Yuri Bonotto comemora sucesso e revela que recebe muitas "propostas indecentes"

Bombando

Mandy Rose, ex-lutadora da WWE, dá "notas" para fotos ousadas de seguidores