Connect with us

Hi, what are you looking for?

Televisão

Apresentadora da TV Globo pede demissão após 17 anos

Natália Ariede comandava jornal local na região de São Paulo

Natália Ariede deixa a TV Globo após 17 anos
Natália Ariede deixa a TV Globo após 17 anos (Instagram)

Natália Ariede, apresentadora da TV Globo em São Paulo, surpreendeu a todos ao pedir demissão após 17 anos na emissora. Isto porque segundo informações divulgadas pelo site Splash, ela comunicou aos colegas a notícia por meio de um e-mail de despedida.

Na mensagem, Natália agradeceu aos anos em que esteve na TV Globo e afirmou que sente que já fez tudo o que poderia fazer dentro da emissora. Os colegas ficaram surpresos com a decisão da jornalista, que era considerada uma profissional competente e querida por todos.

De acordo com uma fonte da coluna, a falta de oportunidades de crescimento pode ter motivado a decisão de Natália. “Cada dia mais pessoas têm saído da Globo por falta de oportunidade de crescimento”, disse a fonte.

Natália Ariede na Globo

Desde o fim de 2022, Natália Ariede teve algumas oportunidades como apresentadora da TV Globo, no comando do “SP1” e “SP2”, cobrindo folgas e férias. Primeiramente ela iniciou na emissora em 2006 como repórter, após uma passagem pela TV Tem, afiliada no interior do Estado. Posteriormente também comandou o programa “Antena Paulista”, exibido nas manhãs de domingo, e informações do tempo no “Bom Dia SP”.

Nas redes sociais, após a publicação desta reportagem, Natália confirmou a demissão e compartilhou parte da carta de despedida que enviou aos colegas. Na carta, a apresentadora disse que tinha planos de desbravar a cidade, batalhar para subir cada degrau como repórter até um dia sentar ao lado de ídolos que teve a oportunidade de ver trabalhar e, quem sabe, virar correspondente internacional. “Essa última parte não rolou. Mas todos os outros planos eu cumpri”, escreveu.

A saída de Natália Ariede é mais uma baixa na TV Globo, que enfrentou uma série de demissões nos últimos anos. A emissora está passando por um processo de reestruturação e busca se adaptar às novas tendências do mercado de comunicação.

Também vimos Globo nestas notícias e fotos

Marcos Pasquim detalha dia em que “se animou demais” em cena. Ator contou à colunista Patrícia Kogut constrangimento que passou. Então veja mais sobre Globo nessa notícia.

Mel Maia abre o verbo após crítica por roupa curta. Atriz revelou que recebeu críticas das próprias colegas de trabalho. Então veja mais sobre Globo nessa notícia.

Veruska Donato processa a Globo em 13 milhões. Ex-repórter da emissora abriu processo por dívida trabalhista e assédio moral. Então veja mais sobre Globo nessa notícia.

Felipe Tito revela quanto ganha na Globo e surpreende. Ator revelou detalhes de sua carreira no podcast Ticaracaticast. Então veja mais sobre Globo nessa notícia.

Globo cancela série com Cássia Kiss. Série “Desalma” da Globoplay iria para terceira temporada. Então veja mais sobre Globo nessa notícia.

Written By

Viciado em todos tipos de streaming (Netflix, Amazon, HBO Max, Globoplay, Disney e tudo mais), e uso meu vício para o bem de todos compartilhando o que descubro com os leitores. Curto praia, sol e beach tênis.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Tecnologia

Cenários de programas jornalísticos contarão com o recurso tecnológico

Novelas

Rapper vai dar vida a um matador e promete muitas cenas agitadas

Famosos

Influenciadora vai ter seu primeiro desafio na próxima novela das sete

Televisão

Emissora deve conversar com os pombinhos para amenizar a situação

Bombando

Caso de traição vem agitando os bastidores do esporte na emissora

Novelas

Novela das nove segue agitada em torno do personagem principal

Novelas

Personagem de Theresa Fonseca vai demonstrar toda sua ousadia

Carnaval

Apresentadora vai comandar os desfiles das escolas na TV Globo