Sendo uma das principais artistas do país, Gloria Groove sabe o impacto que suas falas têm na vida de seus fãs. Assim, ela decidiu contar uma história de entrega e confiança no início da carreira. Em entrevista ao programa “Mais Você”, da TV Globo, a cantora contou que deu os primeiros passos na arte logo aos sete anos de idade e detalhou a importância que o fato teve para se tornar o destaque que é hoje.
“Eu já tive uma infância exposta como Daniel Garcia. Minha carreira começa em 2002, com 7 anos de idade. O Daniel Garcia já era um artista antes da Gloria Groove chegar. Participei do concurso e entrei no grupo (Galera do Balão). Com 7 anos já tinha uma agenda de shows, tinha que conciliar com a escola. Eu devo muito a essa fase“, relembrou Gloria Groove durante o encontro com Ana Maria Braga.
MAIS HISTÓRIAS DE GLORIA GROOVE!
Amigos são verdadeiros tesouros, e Gloria Groove tem uma história incrível para contar no programa “Que História É Essa, Porchat?“. A talentosa cantora revelou como sua amizade com Ludmilla a salvou de uma situação embaraçosa durante um encontro com a polícia. A situação aconteceu enquanto ela viajava de carro de São Paulo para o Rio de Janeiro, onde se apresentaria no “Música Boa Ao Vivo“.
Nessa longa jornada, a drag queen estava completamente desmontada, assumindo sua identidade como Daniel Rocha. De repente, eles foram parados pela polícia em uma abordagem de rotina no Rio. O policial tentou obter algumas informações de Gloria/Daniel, mas seu motorista decidiu intervir e mencionar que sua passageira era uma artista.
Sem saber muito bem como convencer o policial de que ela era Gloria Groove – afinal, Daniel estava sem maquiagem, peruca e em nada parecia a cantora que todos conhecemos -, ela até mesmo cantou um trecho de seu sucesso “Vermelho” durante a abordagem. Uma situação hilária!