Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Tainá Müller revela que mudou muito depois do nascimento do primeiro filho, Martin

taina-muller-revela-que-mudou-muito-depois-do-nascimento-do-primeiro-filho,-martin

‘A gente se obriga a rever várias coisas. Você tem que se aprimorar como ser humano!’

Após dois anos dedicados à maternidade, Tainá Müller voltou aos folhetins como a dermatologista Aura, de O Outro Lado do Paraíso. Embora a atriz tenha atuado antes em Edifício Paraíso, série do GNT, o ritmo de uma novela é muito mais intenso e exige mais dela. Se afastar do filho, Martin, de quase 2 anos, para gravar a trama das 9 não foi fácil. Mas foi necessário. “Por um lado, é muito bom porque eu adoro o meu trabalho. Mas, por outro, é claro que o coração sempre bate fora do peito”, admite a atriz, que, com o fim da novela, pretende curtir férias com o pequeno. “Quero que meu filho me admire por eu trabalhar no que amo e, quem sabe, ele se inspire para achar o caminho dele profissional também”, torce a gaúcha, de 35 anos.

A gaúcha ao lado do ator Michel Melamed, na série Edifício Paraíso, do GNT: seu primeiro trabalho depois da gravidez. Foto: GNT

 

NADA DE CULPA, POR FAVOR

A geminiana afirma que não se culpa por ficar algumas horas longe do herdeiro. E revela que compensa a ausência se dedicando totalmente a ele, quando estão juntos: “Tento trabalhar essa culpa, porque  estou indo ganhar a vida. E não criamos filho pra gente e sim para o mundo. Esse é o pensamento. Espero que, um dia, ele tenha autonomia de dizer: ‘Tchau, mãe! Vou fazer as minhas coisas.’ Aí vou querer ter algo pra fazer também, por não ter me dedicado só a ele. O amor e a liberdade andam muito juntos.”

SONHO COM A MATERNIDADE

Tainá afirma que, desde pequena, sempre quis ser mãe, mas que se surpreendeu com a maternidade. “É muito melhor, é mais amor do que eu imaginava. É mais desafiador e cansativo do que eu imaginava. É tudo muito, é superlativo ser mãe! É a melhor coisa da vida, sem dúvida”, explica a atriz, que acredita ter mudado bastante depois do nascimento de Martin. “Mudei muito mais do que eu imaginava. E para melhor. A gente se obriga a rever várias coisas, personalidade, criação… Queremos passar o melhor para eles e, para isso, você tem que se aprimorar como ser humano”, conta a bela, que está em busca de sua melhor versão.  “Mãe é um ser imperfeito, como qualquer ser humano, não dá para sacralizar e pensar que a mãe não erra, que é perfeita. Ser mãe, assim como qualquer questão humana, é uma busca. E estou buscando o melhor que eu posso. Pode ser que, daqui a alguns anos, eu reveja e pense que não é tão bom, mas o que importa é tentar melhorar. Estou dando o meu melhor de agora para ele”, avisa.

Os dias de folga são todos para Martin: “O tempo em que estou com meu filho, tento dar o máximo de atenção e qualidade a ele!” Foto: Instagram

 

CRIAÇÃO DO BEM

Numa trama, na qual sua personagem sofreu violência doméstica, a gaúcha conta que se preocupa com o caráter do filho. Criar um homem machista não faz parte de seus planos. “Vejo no meu filho amorosidade, uma pureza, que tenho medo que ele perca isso por uma imposição do sistema”, desabafa. “O machismo não sufoca só as mulheres, ele reprime os homens também. Fala-se pouco disso, o quanto que eles têm que provar com violência a própria masculinidade o tempo inteiro. Isso é aprisionante, não quero que meu filho faça parte desse sistema. No que depender de mim, ele não será machista. Espero que a sociedade colabore e que o mundo se transforme e fique menos machista”, fala em seu nome e do pai do menino, o diretor de TV Henrique Sauer.

Em O Outro Lado do Paraíso, Aura foi agredida pelo namorado, Gael (Sergio Guizé), mas também revidou. Foto: Globo

 

BOA FORMA

Depois da gravidez, muitas mulheres se preocupam em voltar logo ao antigo peso. Mas a atriz deixou tudo acontecer naturalmente. “É muito cruel essa cobrança da mulher ter que ser grávida fitness. Aí, depois fica todo mundo na expectativa de saber como está a barriga dela depois que pariu. Isso é bem cruel e a gente tem que bater o pé para que não seja assim. Eu amamentei por um ano e três meses e fui voltando a forma de um jeito bem natural. É preciso liberar as mulheres desse tipo de cobrança, ainda mais nesse momento. A maternidade já é tão desafiadora e as mulheres têm que ficar se preocupando com isso”, defende a estrela, que, entre filho e trabalho, ainda encontra um tempo para ela. “Tento manter a saúde, malhar, essas coisas.. A gente acaba dando um jeito de se desdobrar em mil”, conclui.

Written By

Apaixonada por TV, séries, Realities e novelas. Escrevo como fã disso tudo que tanto amo, sendo uma das mais antigas do Tudo Pop.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Tudo Sobre

O Outro Lado do Paraíso trouxe temas importantes para tela das TVs dos brasileiros

Famosos

Jornalista de 43 anos deu à luz a pequena Aurora, no último sábado (7)

Famosos

Atriz é mãe de Sofia, fruto do relacionamento com o ator Cauã Reymond

Famosos

Atriz postou primeira foto do bebê e encantou seguidores

Netflix

Verônica leva uma vida agitada e perigosa, enquanto a artista opta por viver de forma mais tranquila e sustentável

Famosos

Apresentadora compartilha cliques curtindo dia de sol e esbanja beleza

Famosos

Jornalista abriu o coração em entrevista para a revista Claudia

Famosos

Atriz está grávida do namorado Felipe Campanario