Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Sérgio Hondjakoff toma decisão importante sobre reabilitação

Ator recebe ajuda do ex-Polegar Rafael Ilha e muda de clínica

Sérgio Hondjakoff está em reabilitação para se livrar do vício em drogas (Divulgação)
Sérgio Hondjakoff está em reabilitação para se livrar do vício em drogas (Divulgação)

Sérgio Hondjakoff, conhecido por fazer o personagem Cabeção de Malhação, da Globo, foi transferido do Instituto de Dependência Química de Sorocaba, em São Paulo, nesta quarta-feira (6). Ele iniciou o tratamento contra dependência química no último dia 11 de junho, de forma voluntária.

A informação da transferência foi dada pelo diretor do local, Denis Marcelo de Carvalho, ao G1. Segundo o executivo, o ator foi levado pelo o ex-Polegar Rafael Ilha por volta de 13h, com autorização da mãe dele, para uma instituição que não teve o seu nome divulgado.

Advertisement. Scroll to continue reading.

O diretor do instituto em Sorocaba afirmou também que o tratamento dele deveria ter uma média de três a quatro meses.

Cabe lembrar que Rafael Ilha foi um dos responsáveis pela internação do ex-ator de Malhação em Sorocaba. À reportagem, o ex-A Fazenda explicou que se sensibilizou com o vídeo que viralizou nas redes sociais no qual Sérgio Hondjakoff ameaçou o pai.

Advertisement. Scroll to continue reading.

“Quem nunca passou por isso tem uma visão quando vê aquele vídeo [da ameaça ao pai]. Para a gente que passou, para as famílias que passam por isso, é uma outra visão. Eu vi como um pedido de socorro também. Conversei muito com ele, até convencê-lo a vir para cá”, declarou Ilha, que também teve envolvimento com drogas há anos.

Mãe de Sérgio Hondjakoff desabafa sobre situação
Ao G1, antes dessa mudança de instituição, a mãe do famoso, Carmen Lucia Hondjakoff, contou que a família tinha muita esperança de que o tratamento contra a dependência química fosse dar certo.

Advertisement. Scroll to continue reading.

“Meu filho é dependente químico há 16 anos e já teve dez internações em clínicas. Dessa vez, vai dar certo e, se Deus quiser, será a última internação do meu filho. Ele vai vencer, assim como muitos já venceram esse vício maligno”, disparou.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Recomendadas

Música

Faixa faz parte do novo álbum da banda, "This Is Why"

Famosos

Nick Carter foi acusado por um tribunal de Beverly Hills, na Califórnia

Famosos

Cantora celebrou a proximidade do seu aniversário de 35 anos

Famosos

Novo documentário do casal vem provocando polêmica na Família Real

Televisão

Casal de jornalistas participou junto do programa Estúdio i, da Globonews`

Famosos

Buscas pelo cobertor usado pelo casal de celebridades aumentou em 500%

Especial para você

Televisão

Karina Bacchi faz revelações polêmicas sobre sexo e drogas na Globo

Atualidades

Padre italiano roubava igreja para financiar festinhas com suruba gay e com muitas drogas

Esporte

Mike Tyson caiu morto por causa das drogas – confessa. “Eu ‘morri’ durante minha primeira viagem”, disse o ex-campeão mundial de boxe de 55...

Famosos

O cantor revelou que já foi viciado em sexo e gastou aproximadamente 15 milhões com mulheres e jogos, mas que conseguiu superar o vício

Televisão

Apresentador do ‘Fofocalizando’ está afastado da atração para tratamento de dependência química O apresentador José Luís Datena, do Brasil Urgente da Band, resolveu mandar...

Famosos

Jornalista se viu metido em várias polêmicas nos últimos meses O jornalista responsável pelas fofocas mais bombásticas do momento, Leo Dias resolveu se manifestar...

Advertisement