Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Rihanna e Justin Bieber: as previsões para 2023

Astrologia prevê que os nascidos em peixes podem revisitar a carreira profissional para cuidar do lado psicológico

Rihanna e Justin Bieber: piscianos famosos e o que esperar de 2023
Rihanna e Justin Bieber: piscianos famosos e o que esperar de 2023 (Divlulgação)
Rafa Kalimann vai estrear como atriz
Famosos

Rafa Kalimann projeta estreia como atriz: “Está para acontecer”

Virginia Fonseca está esperando um menino
Famosos

Virginia Fonseca revela sexo e nome do bebê durante live

Quem tem o costume de ler diariamente o horóscopo presente em revistas, sites e jornais certamente já está atento às previsões para o novo ano que se aproxima. Com a chegada de 2023, muitos profissionais da área da astrologia já previram mudanças, realizações e desafios para os 12 signos do zodíaco.

Segundo a astróloga Claudia Lisboa, no mês de março Saturno entra em peixes e traz uma energia relacionada à saúde espiritual e mental, reforçando a necessidade de cuidar dessas áreas em 2023.

Além disso, a profissional aponta em seu blog que esse novo ano será um momento para olhar com atenção para a carreira, considerando a intuição como ponto de partida para alcançar a satisfação pessoal. Por isso, indivíduos do signo de peixes precisarão revisar a atuação profissional e manter o foco na saúde mental.

Entre os piscianos que devem provar essas projeções está a cantora e empresária Rihanna e o cantor Justin Bieber, que vivem momentos importantes na carreira e já têm agendas requisitadas para o novo ano.

Cabe ressaltar que as previsões para peixes e demais signos do zodíaco se baseiam no signo solar e ascendente. Para descobrir as posições astrológicas, basta fazer um mapa astral gratuito em sites ou aplicativos ligados ao assunto.

Rihanna e o comeback em 2023

Rihanna terá um ano de retorno aos palcos (Foto: Divlulgação)

Nascida no dia 20 de fevereiro em Barbados, Rihanna é um dos grandes nomes da música internacional. Começou a carreira no mundo artístico em 2003 e, desde então, acumula hits em sua carreira, como “Umbrella”, “Diamonds” e “Man Down”. Além de ter se consolidado como cantora, a pisciana também é sucesso no ambiente empresarial com as marcas Fenty Beauty, Fenty Skin e Savage X Fenty. 

Depois de um longo hiato na música, a cantora voltou com o lançamento de “Lift Me Up” para o filme “Pantera Negra: Wakanda para sempre”. A canção logo fez sucesso e deu à artista a primeira indicação no prêmio Globo de Ouro na categoria de Melhor Canção Original – Filme. O evento, que acontecerá no dia 10 de janeiro, será um dos primeiros compromissos da cantora em 2023.

Mas o comeback da artista aos palcos acontecerá em 12 de fevereiro. Rihanna será a atração principal no Super Bowl, o tradicional intervalo da final do futebol americano nos Estados Unidos. O show de Rihanna já está “ON” com foto e legenda nos perfis das redes sociais da cantora e da NFL (sigla em inglês para Liga Nacional de Futebol Americano). 

Segundo as previsões para os piscianos, 2023 será o momento de revisitar a carreira e colher frutos no âmbito profissional, tendo sempre atenção à saúde mental. Apesar de apenas dois compromissos, a expectativa é que o ano ainda traga mais de Rihanna para o mundo da música. Após seis anos sem nenhum lançamento, fãs da cantora especulam que a canção no filme da Disney e a participação no evento esportivo sejam apenas um aquecimento para o retorno da artista aos holofotes musicais. 

Justin Bieber e a saúde mental

Justin Bieber vai precisa cuidar da saúde mental em 2023 (Foto: Divulgação)

Se para a Rihanna o ano será voltado à carreira, para Justin Bieber a saúde mental deve ser a prioridade. Nascido no dia 1 de março, o pisciano viveu um ano de 2022 agitado com participações em grandes eventos no mundo da música e problemas de saúde. 

No início de 2022, o cantor foi diagnosticado com a Síndrome de Ramsay Hunt, infecção causada pelo mesmo vírus do herpes-zóster que afeta os nervos da face e do ouvido. Após recuperar a fala e as expressões do rosto, Justin logo voltou aos palcos sem ter um descanso maior para lidar com a condição. 

Já em setembro, o artista esteve no Brasil para se apresentar no Rock in Rio. A chegada ao país causou burburinho e muito se falou sobre a falta de animação do músico ao ser flagrado por paparazzi no Rio de Janeiro. Após a performance no RiR,  Justin tinha ainda outras apresentações em solo brasileiro, que acabaram não acontecendo devido a problemas de saúde.

O cantor se justificou nas redes sociais e alertou os fãs sobre a importância da saúde física e mental. Ele explicou que, naquele momento, precisava dar uma pausa na carreira para cuidar de sua saúde, que foi colocada em segundo plano para o cumprimento de seus compromissos profissionais. 

O retorno de Justin aos palcos deve acontecer em 2023. Diversos shows da “Justice World Tour” foram remarcados para o próximo ano, incluindo os do Brasil.

Também vimos Música nestas notícias e fotos

Nando Reis e Jade Baraldo lançam nova versão de “A Fila”. Nando Reis lançou no último dia 5 de janeiro, a regravação da faixa A Fila, com a participação especial de Jade Baraldo. Então veja mais sobre Música nessa notícia.

De fio-dental, Gabily dança música de Luisa Sonza. Cantora mostrou corpaço e molejo em vídeo publicado em seu perfil . Então veja sobre Música nessa notícia.

Casali fala sobre essência de seu trabalho e planos futuros. A jovem dançarina e cantora vem conquistando seu espaço no cenário musical. Então veja sobre Música nessa notícia.

Globo volta a exibir grande festival de música. Emissora confirma transmissão do Festival de Verão de Salvador 2023 . Então veja sobre Música nessa notícia.

Dulce María é considerada uma das mexicanas mais importantes pela Rolling Stone. Cantora ex-RBD também figurou entre as mais tocadas no Spotify Brasil. Então veja sobre Música nessa notícia.

Written By

Produtora de conteúdo, especialista em BBB e TV, apaixonada por bastidores. Amo correr nos parques de São Paulo, em especial no Ibirapuera.

Advertisement

Recomendadas

Bombando

Ator falou abertamente sobre a acusação de agressão

Famosos

Influenciadora está grávida do terceiro filho, mas parece querer mais

Esporte

Legado da família Fittipaldi continua ativo nas pistas mundo afora

Esporte

Importante piloto brasileiro morreu aos 80 anos de idade

Tudo Sobre

Junto com o irmão Emerson, Wilsinho criou a Copersucar-Fittipaldi

Novelas

Novelas

Rapper vai dar vida a um matador e promete muitas cenas agitadas

Novelas

Garoto ficará incomodado com o romance entre Mariana e José Inocêncio

Novelas

Atriz fez texto emocionante para se despedir da personagem

Novelas

Juliana Paes foi uma das poucas atrizes que continuaram na segunda fase

Novelas

Fazendeiro vai visitar a noiva antes do casamento entre eles

Veja outras relacionadas

Bombando

Modelo ostentou "bumbum na nuca" e recebeu muitos elogios dos fãs

Famosos

A diva pop estrela uma nova campanha de marca esportiva em colab com sua marca própria

Esporte

Cantor americano surpreendeu ao mostrar o talento dentro de quadra

Música

Cantor planeja até dançarinas de pole dance no famoso show do intervalo

Famosos

Estrela pop surge em ensaio com o marido A$AP Rocky e os filhos Riot Rose e RZA Athelston Mayers

Música

Cantora participa do clipe de "Snooze", da cantora SZA

Horóscopo

Previsões Astrais para o dia de hoje, quarta-feira, 5 de julho

Horóscopo

Confira a previsão dos signos para hoje e a aniversariante do dia, Nicole Kidman, a super-atriz australiana