Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Raul Gazolla fala sobre assassinato de Daniela Perez: “Não tinha forças para nada”

Ator relembrou trágico acontecimento durante participação no programa “A Noite É Nossa”

Raul Gazolla
Ator Raul Gazolla participou do programa "A Noite É Nossa" e relembrou a morte da atriz Daniella Perez (Foto: Reprodução Instagram)

Ator relembrou trágico acontecimento durante participação no programa “A Noite É Nossa”

A participação do ator Raul Gazolla no “A Noite é Nossa”, comandado por Geraldo Luís, atualmente internado por causa da covid e substituído por Luiz Bacci, causou revelações emocionantes.

Em sua participação, ele falou um dos momentos mais trágicos de sua vida. O assassinato da sua então noiva Daniella Perez, filha da autora Glória Perez, morta de maneira covarde pelo colega de elenco Guilherme de Pádua e sua comparsa e esposa Paula Thomaz.

“Eu me lembro que estava no velório e que não tinha forças para nada. Estava há 24 horas sem comer nem dormir. Nem sabia como ela tinha sido assassinada porque não me deixavam ver televisão. Quando soube, fiquei doido”, desabafou Gazolla.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Após os assassinatos e investigação da polícia em curso, Gazolla ainda disse que recebeu uma proposta surpreendente.

“Um conhecido me chamou e falou: ‘Gazolla, a gente vai dar ‘cabo’ do cara. Eu falei: ‘Não, eu não quero! Ele precisa viver porque tem muita coisa para contar’. E ele está aí, graças a Glória e a mim, porque a gente não quer fazer a mesma coisa que ele fez. Se não tem a justiça do homem, tem a divina”, disse o ator.

O programa “A Noite é Nossa” com a participação de Raul Gazolla vai ao ar pela TV Record na noite desta quarta-feira (3).

Advertisement. Scroll to continue reading.

SPONSORED STORIES

Advertisement

Copyright © 2021 TudoPop.