Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Marina Ruy Barbosa desabafa após críticas de seguidores: “real life”

Atriz recebeu críticas após publicar post mostrando sua casa

Marina Ruy Barbosa desabafou depois de sofrer críticas em post (Instagram)
Marina Ruy Barbosa desabafou depois de sofrer críticas em post (Instagram)

Nesta última noite de quinta-feira (22), Marina Ruy Barbosa compartilhou fotos de um jantar que promoveu para comemorar o fim do ano com os pais, Paulo e Gioconda. Na legenda da publicação em que a família aparece em meio à decoração natalina da casa, a atriz escreveu: “Real life. Recebendo meus pais em casa para um jantar pré-natal“. A expressão foi o suficiente para que muitos internautas detonarem a famosa.

Internautas criticaram a expressão que a ruiva usou para definir a postagem argumentando que aquela não era a realidade da maior parte das pessoas, insinuando que ela estaria promovendo uma ostentação. Porém, a famosa explicou que usou essa frase porque suas redes têm sempre conteúdos relacionados a trabalhos e campanhas publicitárias e aquele era um momento de sua vida fora do trabalho.

A atriz usou sua página no Twitter para fazer um longo desabafo pelas críticas que recebeu após compartilhar as fotos. “O Real life é pois, se você olhar no meu Instagram, 95% das minhas fotos são de trabalho, publicidade… Porque apenas por eu mostrar algo que organizei para a minha família, que diversas vezes não consegui estar com eles… acontece esse tipo de coisa”, reclamou.

Marina Ruy Barbosa continuou: “Quando eu resolvo dividir momento reais da minha vida, da minha intimidade, acontece isso que rolou. Acordei com sites e comentários maldosos sobre mim e sobre meus pais em um momento em que me esforcei pra receber eles do jeito que eles merecem, com todo carinho e amor“.

“Eu trabalho pra caramba o ano todo. Passo hoje a maior parte dele em outra cidade por causa da minha empresa. Muitas vezes não consigo estar com minha família como eu gostaria. E quando resolvo fazer uma noite agradável com eles de natal. ‘Vocês’ (Alguns!) vêm criticar”, seguiu ela. Marina Ruy Barbosa também explicou o motivo de ter se arrumado para a ocasião.

“Sobre eu estar ‘arrumada’ com um vestido bonito na noite de natal com a minha família: eu MUITAS VEZES só tenho paciência e energia pra estar com eles de moletom, largada, e muitas vezes não estou de bom humor, pois eles são minha fortaleza onde eu posso relaxar, desabafar”, alegou. “E ontem fiz questão de fazer ao contrário. Arrumei a minha casa da melhor forma pra receber eles, me arrumei… Minha mãe cozinhou todas as comidinhas que eu gosto. Isso tudo foi pra eles! Pra gente! Pra nossa família. Pra minha família sentir o quanto eu amo e me importo com ela”, acrescentou.

Por fim, a atriz disse que não vai parar de proporcionar esses momentos para a família e afirmou que é por essas e outras que ela se distancia das redes sociais. “Enquanto minha família tiver saúde. Enquanto meus pais estão vivos e bem, eu vou fazer TUDO que eu puder pra termos momentos especiais juntos“, revelou. “Por isso hoje em dia acabo usando meus canais pra mostrar mais SÓ o meu trabalho e ficando mais distante. É triste“, finalizou, concordando com um seguidor que disse não compreender o motivo de ela ter recebido tantas críticas.

Você já participou do Prêmio Tudo Pop? Vamos lá?
O Tudo Pop está comemorando 5 anos no ar, e para celebrar estamos realizando o Prêmio Tudo Pop melhores do Ano.
A escolha dos premiados é totalmente online e interativa, você internauta é o nosso jurado e vai poder escolher os melhores do ano! Participe e indique seus eleitos.

Quero participar do Prêmio Tudo Pop!

Também vimos Marina Ruy Barbosa nestas notícias e fotos

Marina Ruy Barbosa surge de pijama de renda e arrasa. Atriz encantou com sua beleza em post nas redes. Veja mais sobre Marina Ruy Barbosa nessa notícia.

Marina Ruy Barbosa brilha em Festival Internacional. Atriz veste looks Giambattista Valli em um dos festivais de cinema mais importantes do mundo, na Arábia Saudita. Veja mais sobre Marina Ruy Barbosa nessa notícia.

Marina Ruy Barbosa surge de cabelo curto e tatuagem. Atriz surpreende seguidores com visual para ensaio em revista de moda . Veja mais sobre Marina Ruy Barbosa nessa notícia.

Marina Ruy Barbosa estrela nova série “Rio Conection”. Projeto foi anunciado pela Globoplay e terá direção de Mauro Lima. Veja mais sobre Marina Ruy Barbosa nessa notícia.

Marina Ruy Barbosa abre loja em SP com vestido de 1,6 mil. Atriz brilha na inauguração de sua própria marca de roupas. Veja mais sobre Marina Ruy Barbosa nessa notícia.

Written By

Escrevo sobre bastidores dos famosos e o que estão aprontando. Seleciono o melhor das agências de notícias e produzo resumos 'topzeira' para quem tem pouco tempo pra se informar. Mineiro e fanático pelo Galo.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Inteligência Artificial

Empresário lança serviço de inteligência artificial para assinantes Premium

Saúde

Estudo da Universidade de Toronto traz dados colhidos entre usuários dos Estados Unidos

Novelas

Confira o que vem por aí no capítulo dessa sexta (5)

Novelas

Preciosa confirma o golpe em Luna com a ajuda de Pascoal

Famosos

Atriz aceitou o pedido de casamento feito pelo namorado Abdul Fares

Tudo Sobre

Twitter, uma das redes sociais mais influentes e populares do mundo

Bombando

Trio de beldades participou do "Altas Horas" e abalou corações nas redes

Famosos

Polêmica começou na separação de Débora do então marido José Loreto em 2019