Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Marina Ruy Barbosa vai acionar Débora Nascimento na justiça

Polêmica começou na separação de Débora do então marido José Loreto em 2019

Marina Ruy Barbosa afirma que vai acionar Débora Nascimento na justiça
Marina Ruy Barbosa afirma que vai acionar Débora Nascimento na justiça (Montagem/Divulgação)

Marina Ruy Barbosa tomou a decisão de entrar com uma ação na justiça contra Débora Nascimento devido às insinuações relacionadas ao seu suposto envolvimento com José Loreto. Durante uma entrevista recente no programa “Desculpa Alguma Coisa”, a ex-esposa do ator sugeriu que a estrela de “Fuzuê” poderia ter sido o motivo de sua separação em 2019. Para esclarecer as acusações e proteger sua reputação, Marina enviou uma notificação legal para Débora.

Embora Débora não tenha mencionado diretamente o nome de Marina, ela não negou os rumores que surgiram em 2019. Como resultado, ela agora terá a responsabilidade de comprovar as insinuações caso não queira deixar dúvidas sobre o suposto relacionamento entre Marina e Loreto. A atriz de “Fuzuê” compilou um dossiê contendo várias conversas que teve com o ator durante as gravações de “O Sétimo Guardião” (2018).

Segundo o site “Notícias da TV”, existem prints que mostram José Loreto explicando a Marina que Débora estava passando por problemas de saúde, o que a levou a desconfiar de sua relação com o ator, apesar de ele negar qualquer envolvimento. Na época em que seu nome foi mencionado no meio da polêmica, a atual vilã da novela das sete da Globo procurou a emissora e apresentou mensagens nas quais o ator manifestava seu afeto por ela.

Marina reclamou do comportamento de José Loreto

Nesses textos, Marina (que estava casada com o empresário Xande Negrão) reforçava que Loreto estava confundindo as coisas e expressava desconforto com sua insistência em obter uma chance. A Globo a aconselhou a não se defender publicamente das acusações, pois Débora estava passando por problemas pessoais na época. A emissora chegou a afastar a atriz das gravações de “Verão 90” e, quando ela retornou, reduziu seu ritmo de trabalho no estúdio.

Marina seguiu as orientações da empresa, mas ficou insatisfeita por não ter tido a defesa que considerava adequada. Portanto, a ruiva não reagiu bem ao fato de Débora Nascimento trazer esse assunto à tona novamente. Ela optou por uma interpelação judicial para que Débora prove as insinuações feitas durante a entrevista.

A entrevista que gerou controvérsia Débora evitou mencionar nomes, mas deixou claro que algumas pessoas se recusaram a reconhecer a realidade dos fatos relacionados à infidelidade do ator. Ela sugeriu ainda que a história do “surubão de Noronha” foi usada como distração para evitar que uma traição de Loreto se tornasse pública.

“Eu observava tudo à distância, inserida nesse contexto, e então surgiu uma cortina de fumaça, essa história do ‘surubão de Noronha’… Uma grande cortina de fumaça para que as pessoas não enxergassem o óbvio. É algo tão evidente que fico surpresa que amigos e pessoas conscientes, com discernimento, ainda tenham dúvidas sobre se houve ou não [traição]. Mas também não cabe a mim afirmar se aconteceu ou não”, ponderou Débora Nascimento.

Written By

Viciado em todos tipos de streaming (Netflix, Amazon, HBO Max, Globoplay, Disney e tudo mais), e uso meu vício para o bem de todos compartilhando o que descubro com os leitores. Curto praia, sol e beach tênis.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Novelas

Resumo imperdível dos capítulos de hoje das principais novelas da TV Globo, Record TV e SBT

Novelas

Confira o que vem por aí no capítulo dessa sexta (5)

Novelas

Preciosa confirma o golpe em Luna com a ajuda de Pascoal

Novelas

Confira o resumo do capítulo desta terça (26)

Bombando

Ator faz performance nos stories com direito a salto mortal na piscina

Bombando

A Luna da novela "Fuzuê" deixou internautas boquiabertos com sua beleza

Bombando

Atriz poderá ser vista na reprise de "Paraíso Tropical" na TV Globo

Famosos

Ator machucou a perna em gravações de série e tem que passar por cirugia