Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Maíra Cardi assume namoro com “Primo Rico”

Influenciadora está namorando com o empresário e influenciador Thiago Nigro

Maíra Cardi vive affair com Thiago Nigro, conhecido como "Primo Rico" (Montagem/Instagram)
Maíra Cardi vive affair com Thiago Nigro, conhecido como "Primo Rico" (Montagem/Instagram)

Maíra Cardi pegou os seus fãs de surpresa na manhã desta quarta-feira (1), ao assumir um relacionamento com Thiago Nigro, conhecido na internet como Primo Rico. Em uma publicação em sua conta do Instagram, a coach de emagrecimento compartilhou vários cliques românticos ao lado do empresário.

A famosa começou o seu texto dizendo que o seu relacionamento se iniciou após uma grande admiração pessoal por Thiago. Além disso, ela destacou que a conexão entre eles se fortaleceu devido aos valores e sonhos que eles têm são semelhantes.

Maíra Cardi assume novo romance

A coach ainda destacou que embora eles estejam ainda se conhecendo melhor, o casal está bem feliz e confiante pela rápida conexão entre eles. Ela acredita que a valorização e admiração são a base sólida para um namoro repleto de muito amor.

“Por isso, valorizamos a admiração como base sólida para o amor, sabendo que ela nos sustentará mesmo nos momentos difíceis”, disse ela.

Por fim, a famosa afirmou que tem o desejo de construir uma vida ao lado de Thiago, compartilhando momentos ao lado do empresário e enfrentando todos eles de mãos dadas. Além disso, a coach de emagrecimento mencionou que todas as decisões do casal sempre tiveram Deus como prioridade.

“E com essa convicção, queremos construir um relacionamento saudável e feliz, em que possamos crescer juntos, superando obstáculos e vivendo momentos incríveis. E é importante mencionar que todas as nossas decisões sempre tiveram Deus como prioridade, buscando fazer a Sua vontade em nossas vidas”, afirmou ela, que recentemente abriu o jogo e contou toda a verdade sobre Arthur Aguiar, seu ex-marido

Vale mencionar que esse é o primeiro romance assumido pela coach de emagrecimento após assinar o divorcio com o vencedor do BBB 2022. Maíra Cardi e Arthur Aguiar se separaram em outubro do ano passado após idas e vindas. Juntos os dois são pais de Sophia, de 4 anos de idade.

Thiago Nigro, conhecido como Primo Rico, anunciou o fim do seu casamento com a influenciadora digital Camila Ferreira no último mês de janeiro. A novidade foi contada através de um post em sua conta do Instagram. Na ocasião, o empresário disse que a sua ex-mulher foi a pessoa que mais lhe perdoou e cuidou dele durante toda a sua vida.

Confira:

Também vimos Maíra Cardi nestas notícias e fotos

Polêmica! Coach fitness faz críticas a corpo de Maíra Cardi. Guga Figueiredo afirma que ter glúteos como da influenciadora é impossível com dieta e musculação . Então veja mais sobre Maíra Cardi nessa notícia.

Arthur Aguiar e Maíra Cardi surgem juntos no Natal. Ex-casal se reuniu para ceia natalina e provocou reações na web. Então veja mais sobre Maíra Cardi nessa notícia.

Maíra Cardi faz close do bronzeado e esbanja pernão. Influenciadora compartilha foto e evidencia corpo escultural . Então veja mais sobre Maíra Cardi nessa notícia.

Written By

Escrevo sobre bastidores dos famosos e o que estão aprontando. Seleciono o melhor das agências de notícias e produzo resumos 'topzeira' para quem tem pouco tempo pra se informar. Mineiro e fanático pelo Galo.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Famosos

Influenciadores digitais anunciaram o casório nas redes sociais

Famosos

Maíra Cardi enfrenta problemas na justiça com processo de aluna do seu curso de emagrecimento

Famosos

Influenciadora virou assunto nas redes com o recado que deixou para o marido

Famosos

Alianças do casamento com Thiago Nigro chegaram de carro forte ao evento

Famosos

Coach relaciona receita com doenças graves e provoca revolta de internautas

Famosos

Life Coach gerou opiniões divididas entre seus seguidores

Famosos

Chris Hemsworth está no Brasil e participou de podcast

Famosos

Gardênia Cavalcanti fechou a compra com o filho da apresentadora, Marcelo Camargo