Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Polêmica! Coach fitness faz críticas a corpo de Maíra Cardi

Guga Figueiredo afirma que ter glúteos como da influenciadora é impossível com dieta e musculação

Guga Figueiredo questionou o "bumbum surreal" de Maíra Cardi que viralizou nas redes (Montagem/Instagram)
Guga Figueiredo questionou o "bumbum surreal" de Maíra Cardi que viralizou nas redes (Montagem/Instagram)

Nesta semana, a empresária Maíra Cardi precisou vir a público para desmistificar diversos rumores sobre a aparência de seu bumbum. A influenciadora não gostou nem um pouco dos boatos que surgiram após publicar uma foto de biquini nas rede sociais, que alegavam que a famosa havia colocado silicone ou feito Photoshop nos glúteos.

Sempre adepta a hábitos alimentares saudáveis, a musa gravou um vídeo explicando que seus glúteos é resultado de uma boa dieta e prática de exercícios físicos. “Postei uma foto com a minha filha no mar e existe uma enquete sobre a minha bunda. Que loucura! Se é silicone ou não é silicone. É muito louco como as pessoas têm dificuldade de reconhecer os outros do jeito que eles são, os méritos dos outros”, iniciou ela.

“Eu como direito pra caralho. É só isso que eu faço da minha vida. Malho também, mas 90% é da alimentação. Não tenho problema nenhum de dizer se eu tivesse colocado silicone na bunda, como coloquei no peito, por exemplo”, complementou Maíra, que posteriormente, afirmou que é possível ter um glúteo grande e redondo cuidando da alimentação.

“Mas o justo tem que ser dito. Só para quem não se esforça e não se dedica consigo mesmo e alimentação fique mais confortável com essa desculpa que não é possível ter uma bunda dessa… É óbvio que é possível. É preguiça! Se você se dedicar na alimentação é super possível. Nem sou rata de academia. Fiquei quatro anos e meio sem malhar, desde quando engravidei. Voltei agora a malhar mais bonitinho”, declarou.

Diante da grande repercussão das declarações de Maíra Cardi, o coach fitness Guga Figueiredo fez um vídeo contrariando as afirmações da influenciadora. “Tá bom, Maíra, mas explica isso aqui pro seu público. Essa foto aqui foi postada em um portal de notícias, de um paparazzi, em 2012. Reparamos aqui que você tinha um bumbum normal, de quem treina. [Mas] em setembro do mesmo ano, você postou outra foto com o bumbum três vezes maior. E sabemos que isso é impossível através de musculação, alimentação, dieta, em apenas 6 meses. Qualquer pessoa que tiver o mínimo de ciência sobre nutrição, vai perceber que essa bunda é impossível de adquirir através de treino e alimentação”.

O coach ainda respondeu uma internauta que havia afirmado que se tratava apenas do ângulo das imagens. “Gente, pelo amor de Deus, a bunda da mulher triplicou de tamanho. Não adianta passar pano e dizer que foi ângulo. Bunda de músculos tem formato de borboleta. É impossível ter uma bunda grande e redonda e ao mesmo tempo ter baixo percentual de gordura. Mesmo a bunda grande com gordura não fica totalmente lisinha, uniforme, parecendo a bola do Kiko”, explicou o Guga Figueiredo.

Você já participou do Prêmio Tudo Pop? Vamos lá?
O Tudo Pop está comemorando 5 anos no ar, e para celebrar estamos realizando o Prêmio Tudo Pop melhores do Ano.
A escolha dos premiados é totalmente online e interativa, você internauta é o nosso jurado e vai poder escolher os melhores do ano! Participe e indique seus eleitos.

Quero participar do Prêmio Tudo Pop!

Também vimos Maíra Cardi nestas notícias e fotos

Arthur Aguiar e Maíra Cardi surgem juntos no Natal. Ex-casal se reuniu para ceia natalina e provocou reações na web. Veja mais sobre Maíra Cardi nessa notícia.

Maíra Cardi faz close do bronzeado e esbanja pernão. Influenciadora compartilha foto e evidencia corpo escultural . Veja mais sobre Maíra Cardi nessa notícia.

Solteira, Maíra Cardi exibe barriga negativa de biquíni. Influenciadora compartilha registro e impressiona seguidores. Veja mais sobre Maíra Cardi nessa notícia.

Arthur Aguiar paga hotel para Maíra Cardi e filha e web reage. Influenciadora explicou a dinâmica dos dois em mensagem nas redes. Veja mais sobre Maíra Cardi nessa notícia.

Written By

Escrevo sobre bastidores dos famosos e o que estão aprontando. Seleciono o melhor das agências de notícias e produzo resumos 'topzeira' para quem tem pouco tempo pra se informar. Mineiro e fanático pelo Galo.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Inteligência Artificial

Um dos maiores investidores da história é dono de parte da Apple desde 2016

Música

Banda ícone do metal sinfônico tem mais de 100 músicas no repertório

Música

Rainha do Pop traz a turnê "Celebration" ao Brasil

Últimas

Netflix

Adaptação de "The Talented Mr. Ripley" está entre as estreias

Tecnologia

Jensen Huang explicou sua visão sobre o futuro do processamento de vídeo

Tecnologia

Multinacional americana sofreu cyber ataque devastador

Saúde

Universidade de Oxford divulga resultados de pesquisa e aponta como minimizar o desenvolvimento da doença

Inteligência Artificial

Na "guerra" tecnológica, gigantes do serviço de cloud fecham parcerias com startups de IA

Mais notícias relacionadas

Tecnologia

Problema afetou milhares de usários do aplicativo de fotos e vídeos

Famosos

Brasileiras têm números significativos na rede social mais famosa

Tecnologia

Meta teve problemas com alguns aplicativos na última terça-feira (5)

Tecnologia

Redes sociais apresentaram problemas ao longo desta terça-feira (5)

Esporte

Lateral esquerdo assumiu a quinta posição no ranking de jogadores

Bombando

Influenciador passou a fazer conteúdos educativos e desagradou os fãs

Famosos

Influenciadora abriu o coração e falou com os fãs sobre o grande susto

Famosos

Influenciadores digitais anunciaram o casório nas redes sociais