Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Leonardo e Zé Felipe comentam posicionamento de Neymar e Marquezine

Os cantores também declararam seu voto nas redes sociais

Leonardo e Zé Felipe seguiram o jogador Neymar e declararam voto em Bolsonaro (Instagram)
Leonardo e Zé Felipe seguiram o jogador Neymar e declararam voto em Bolsonaro (Instagram)

Depois de Neymar cantar um jingle a favor de Bolsonaro, agora foi a vez dos sertanejos Leonardo e Zé Felipe demonstrarem apoio ao atual presidente.

Em vídeo que circula pelas redes sociais, é possível ver pai e filho cantando uma música que diz: “Quem vai ganhar a eleição é quem não está lá na prisão. Presidente e capitão”. No meio de cada trecho, eles parecem dizer a letra “B”, referência a Bolsonaro.

Antes deles, já haviam se posicionado nomes como o cantor Zé Neto, que nunca escondeu sua adoração pelo atual mandatário. E também o cantor Latino, que foi outro a fazer coreografia do jingle de Bolsonaro.

O jogador de futebol e ex-namorado de Bruna Marquezine, Neymar declarou seu apoio a Bolsonaro na tarde desta quinta-feira (29). Com isso, a atriz acabou sendo criticada nas redes sociais por eleitores de direita.

“Confio mais em Neymar”, comentou um deles em resposta a um vídeo no qual ela faz a letra “L”. “Beleza não é sinônimo de inteligência, agora entendi por que o Neymar não quis mais ela”, escreveu outra seguidora.

Tudo isso aconteceu depois de o candidato à Presidência Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ganhar mais um vídeo de apoio repleto de celebridades da TV e da música com o slogan “vira vira voto”. Bruna Marquezine, Malu Mader, Felipe Camargo, Sérgio Guizé e Ziraldo estão entre eles.

Assim como no vídeo anterior, os artistas mudam o sinal de arma com a mão, uma referência a Bolsonaro, para um “L” de Lula. A letra da música, além do refrão “vira vira voto, vira vira vira”, fala de “resistência e esperança”. “Olhe pro futuro, dê um lápis e tire a arma da criança”, afirma.

Confira abaixo:

Também vimos Eleições nestas notícias e fotos

Após Xuxa e Angélica, Mara se pronuncia sobre eleições. Apresentadora deu seu ponto de vista após questionamento de jornalista . Veja mais sobre Eleições nessa notícia.

Grazi Massafera declara voto, recebe ataques e responde. Atriz não se fez de rogada e mandou a letra em seu perfil nas redes. Veja mais sobre Eleições nessa notícia.

Celso Portiolli viraliza nas redes ao ironizar debate da Globo. Apresentador sugeriu o uso de tortas entre os presidenciáveis . Veja mais sobre Eleições nessa notícia.

Chico Pinheiro dispara: “tá chegando a hora, tchutchuca vai embora”. Jornalista fez paródia em palanque de encontro do PT . Veja mais sobre Eleições nessa notícia.

Jornal Nacional apresenta mudanças a partir de hoje. Noticiário ganha dois estúdios e quatro apresentadores com início da sabatina eleitoral. Veja mais sobre Eleições nessa notícia.

Valor do patrimônio do Dr Rey choca a web. Médico celebridade é candidato a deputado nas eleições 2022 . Veja mais sobre Eleições nessa notícia.

PP oficializa apoio à candidatura de Jair Bolsonaro à Presidência. O Partido Progressistas (PP) oficializou nesta quarta-feira (27) o apoio à candidatura do presidente Jair Bolsonaro à reeleição no pleito de outubro. A votação foi por unanimidade.  Para o presidente licenciado do partido e ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, o presidente Jair Bolsonaro não terá uma sigla mais comprometida que o PP em sua […]. Veja mais sobre Eleições nessa notícia.

Written By

Produtora de conteúdo, especialista em BBB e TV, apaixonada por bastidores. Amo correr nos parques de São Paulo, em especial no Ibirapuera.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Brasil

Objetos dados como perdidos reapareceram dentro do Palácio do Planalto

Esporte

Camisa dez fez seu primeiro jogo pelo Peixe há 15 anos

Inteligência Artificial

Desinformação eleitoral foi apontada em estudo do CCDH

Famosos

Influenciadora passou alguns dias com Davi Lucca e Carol Dantas

Tecnologia

Norma prevê possibilidade de cassação do candidato que utilizar o recurso

Bombando

Influenciadora compartilhou um vídeo com o veículo de R$ 1,6 milhão

Famosos

Influenciadora está grávida do terceiro filho, mas parece querer mais

Famosos

Influenciadora organizou grande evento para descobrir se é menino ou menina