Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Klebber Toledo nega ser pivô de suposta crise no namoro de Camila Queiroz

klebber-toledo-nega-ser-pivo-de-suposta-crise-no-namoro-de-camila-queiroz

O galã desmente os burburinhos e elogia a colega de elenco: ‘a admiro muito’!

Se em Êta Mundo Bom! será inegável o clima de romance entre os personagens de Klebber Toledo e Camila Queiroz, fora da telinha não é bem assim. Recentemente apontado como pivô de uma suposta crise no relacionamento da jovem atriz com o modelo Lucas Catanni, Klebber riu do boato e fez questão de esclarecer tudo a TITITI.

Com seu habitual bom humor, ele disparou: “Vamos falar de coisas reais e que vão fazer diferença na vida de alguém?” Apesar de lidar bem com a curiosidade das pessoas sobre sua vida pessoal, o gato não curte burburinhos em torno de sua solteirice. “Acho uma pena, porque desvia o foco de tanta coisa boa.”

A relação de Klebber e Camila, aliás, é bastante profissional. “Não nos conhecemos bem, nos vemos só nas gravações”, contou Klebber. O ator, aliás, foi só elogios à parceira de cena. “Ela é uma menina de família e está mais preocupada em fazer o trabalho dela do que em querer aparecer. A admiro muito. Ela tem luz, simples assim.”

Na trama de Walcyr Carrasco, Klebber dá vida a Romeu, um vigarista que tomará jeito após se apaixonar por Mafalda, uma doce caipira interpretada por Camila. Os dois ainda se envolverão em um divertido triângulo amoroso com o hilário Zé dos Porcos, interpretado por Anderson Di Rizzi).

Bruno Silva
Written By

Você também vai gostar disso

Advertisement

Copyright © 2021 TudoPop.