Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Juliana Paiva vive novo romance

Atriz que estava solteira há três anos tem affair com arquiteto

Juliana Paiva parece ter encontrado um novo romance (Instagram)
Juliana Paiva parece ter encontrado um novo romance (Instagram)

Após três anos solteira, Juliana Paiva não está mais na pista. A atriz engatou um namoro com o empresário e arquiteto Danilo Partezani. O último romance assumido por ela foi com Nicolas Prattes, com quem terminou em 2019.

Os dois fazem a linha discreta, mas as pistas nas redes sociais já davam conta de que o romance está no ar. Durante o Rock in Rio, sem que ninguém percebesse, os dois estavam juntos, enquanto Juliana dizia em entrevistas que poderia ter um affair durante o festival.

O relacionamento já dá pinta de ser sério. Danilo é amigo de amigos em comum de Juliana e os programas de casal vem sendo feitos. Ele até conheceu a família da atriz durante uma ida ao circo, na qual Juliana levou a afilhada. Os dois, inclusive, brincaram sobre o assunto no Instagram.

Danilo é de Campinas e em seu status de Facebook ele diz que está num relacionamento sério.

Também vimos relacionamento nestas notícias e fotos

Maitê Proença e Adriana Calcanhotto se reaproximam. Artistas voltam a se seguir nas redes sociais após romper relacionamento. Veja mais sobre relacionamento nessa notícia.

Adriane Galisteu é excluída de documentário sobre Ayrton Senna. Apresentadora sempre foi rejeitada pela família do piloto. Veja mais sobre relacionamento nessa notícia.

Iza desabafa após fim de casamento. Cantora confirmou fim do relacionamento com Sérgio Santos. Veja mais sobre relacionamento nessa notícia.

Paolla Oliveira desmente rumores sobre fim de namoro com Diogo Nogueira. Atriz fez post reforçando o romance com Diogo Nogueira após comentários na web. Veja mais sobre relacionamento nessa notícia.

Diogo Nogueira e Paolla Oliveira: internautas suspeitam de fim de namoro. Um comentário em um post de Paolla iniciou a polêmica . Veja mais sobre relacionamento nessa notícia.

Marcos Frota fala sobre relacionamento com Carol Dieckmann e aborto. Relacionamento dos artistas durou de 1997 a 2004 . Veja mais sobre relacionamento nessa notícia.

Bruno Gagliasso revela traição e depressão: “fase mais difícil da vida”. Ator abriu o coração em entrevista ao ELA, do jornal O Globo . Veja mais sobre relacionamento nessa notícia.

Felipe Neto se pronuncia e nega acusações de ex-namorada. Youtuber não gostou de declarações feitas por Maddu Magalhães sobre relacionamento e traições. Veja mais sobre relacionamento nessa notícia.

Written By

Produtora de conteúdo, especialista em BBB e TV, apaixonada por bastidores. Amo correr nos parques de São Paulo, em especial no Ibirapuera.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Famosos

Atriz recebeu a notícia triste nesta segunda-feira (9)

Famosos

Apesar de não se pronunciarem sobre o assunto ambos seguem separados

Famosos

Casal começou a se relacionar quando trabalharam juntos em 'O Tempo Não Para'

Televisão

Os dois estão curtindo viagem romântica no paradisíaco arquipélago

Novelas

No capítulo do sábado 25/08, Samuca flagra Emílio beijando Marocas Capítulo 18 – Segunda 20/08 O helicóptero faz um pouso forçado em uma clareira....

Novelas

Novela de Mario Teixeira é o maior sucesso do horário desde 2008 Pelo visto, o céu é o limite para O Tempo Não Para....

Novelas

No capítulo da quarta 08/08, Marocas finalmente encontra Dom Sabino Capítulo 06 – Segunda 06/08 Marocas se tranquiliza na presença de Carmen. Dom Sabino...

Novelas

No capítulo da segunda 30/07, Samuca vê Marocas dentro de um bloco de gelo no mar e a salva Capítulo 01 – Segunda 30/07...