Connect with us

Hi, what are you looking for?

Novelas

O Tempo Não Para – Resumo dos capítulos de 30 de julho a 04 de agosto de 2018

o-tempo-nao-para-–-resumo-dos-capitulos-de-30-de-julho-a-04-de-agosto-de-2018

No capítulo da segunda 30/07, Samuca vê Marocas dentro de um bloco de gelo no mar e a salva

Capítulo 01 – Segunda 30/07
Dom Sabino supervisiona a chegada das encomendas para a festa de Marocas. Marocas e Damásia veem Bento e os amigos no riacho. Dom Sabino recebe uma carta da rainha da Inglaterra e fica orgulhoso. Bento exige um beijo de Marocas e Dom Sabino os flagra. Dom Sabino tenta limpar a honra da filha. Marocas vai ao suposto velório de Bento. Dom Sabino descobre a farsa de Bento e decide casar a primogênita com ele. Já no altar, Marocas contraria o pai, que resolve levar toda a família para fora do país. Marocas se desculpa com o pai. Dom Sabino se enfurece ao ver Bento como garçom no navio. O Albatroz bate em um grande iceberg e afunda. Passam-se 132 anos. Samuca descobre um bloco de gelo no mar do Guarujá e fica fascinado por Marocas. Tenente Mateus tenta afastar Samuca do bloco de gelo. Samuca salva Marocas e eles vão parar na Ilha Vermelha.

Capítulo 02 – Terça 31/07
Elmo encontra parte da prancha de Samuca e se preocupa com o amigo. Marocas acorda, se assusta com Samuca e Marino ajuda a moça. Waleska e Mateus coordenam a remoção das pessoas congeladas para a Criotec. Elmo avisa a Betina que Samuca está desaparecido. Samuca tenta se explicar para Marino. Monalisa cuida de Marocas. Petra sugere que o caso dos congelados permaneça em sigilo. Marocas foge da casa de Marino, mas desmaia e é levada para o hospital em São Paulo. Betina se preocupa com o noivo. Samuca cuida de Marocas. Betina fica enciumada ao saber de Marocas. Petra, Waleska e Mateus especulam sobre a origem da família Sabino Machado diante das cápsulas criogênicas em que eles estão.

Capítulo 03 – Quarta 01/08
Betina questiona Samuca sobre Marocas. Betina se assusta com Elmo no apartamento de Samuca. Marino encontra joias no fundo no mar. Waleska se preocupa com o sumiço de Marocas. Samuca admira Marocas. Waleska descobre, através de Elmo, que Marocas está no hospital. Betina tem uma crise de ciúmes. Waleska discute com Samuca, que impede a retirada de Marocas do hospital. Lalá beija Carmen durante a aula e acaba demitido. Coronela se insinua para um hóspede. Petra tenta persuadir Samuca a deixar Marocas ser levada para a Criotec. Amadeu desiste de fazer negócio com a Samvita. Petra pensa em como convencer Samuca a investir no estudo sobre os congelados. Barão tenta falar com Eliseu. Emílio avisa a Mariacarla que eles irão trabalhar para Samuca. Monalisa e Marino decidem procurar o tesouro no fundo do mar. Petra e Mateus tentam entender o mistério que envolve os congelados. Samuca coloca Vanda para trabalhar com Emílio no caso dos congelados. Paulina é demitida depois de derramar vinho na roupa de Samuca. Lalá destrata Samuca, que se recusa a empregá-lo. Marocas é transferida para o quarto.

Capítulo 04 – Quinta 02/08
Samuca conversa com um médico sobre Marocas. Lalá mente para Carmen. Eliseu se sente mal e Paulina o leva ao hospital. Petra se anima com os resultados das análises sobre os congelados. Marocas acorda e chama pelo pai. Dom Sabino acorda na Criotec procurando Marocas. Helen e Petra conversam com Marocas. Herberto se assusta com Dom Sabino e diz onde a filha está. Samuca estranha o discurso de Marocas. Dom Sabino passa mal e Herberto o leva para o hospital. Eliseu e Paulina aguardam atendimento. Samuca e Helen ficam pasmos quando Marocas diz a que ano ela pertence. Eliseu exige que Paulina não peça dinheiro ao irmão para pagar a conta do hospital. Florêncio avisa ao Barão que Eliseu foi hospitalizado. Carmen critica Betina por seu comportamento. Samuca pede que Emílio investigue Marocas e sua família e enfrenta Petra. Dom Sabino é levado para a emergência do hospital. Samuca promete ajudar Marocas, que confia nele, e os dois saem do hospital.

Capítulo 05 – Sexta 03/08
Dom Sabino acorda em um leito ao lado de Eliseu. Eliseu oferece ajuda a Dom Sabino e decide levá-lo para sua casa. Herberto avisa a Petra que Dom Sabino fugiu do hospital. Samuca leva Marocas para seu apartamento. Marocas se tranquiliza na presença de Carmen. Dom Sabino fica fascinado com a cidade. Carmen se surpreende com os comentários de Marocas. Eliseu chega com Dom Sabino à sua casa na Freguesia do Ó. Samuca conta a história de Marocas para Carmen. Dom Sabino pede para Eliseu levá-lo até sua família. Samuca pede que Carmen durma em sua casa e ela avisa a Lalá, que chama Vera Lúcia para dormir com ele. Marciana leva Vera Lúcia para casa. Coronela reclama do barulho do baile. Elmo aparece no quarto de Waleska. Betina afirma a Mariacarla que Marocas é uma golpista. Vera Lúcia sai de casa escondida. Samuca vela o sono de Marocas, que reage enfurecida ao acordar. Marciana descobre que Vera Lúcia não dormiu em casa. Betina hostiliza Marocas e Carmen critica sua atitude. Eliseu tenta não contrariar Dom Sabino. Diante da janela, Marocas se surpreende ao ver a cidade de São Paulo.

Capítulo 06 – Sábado 04/08
Betina ironiza a reação de Marocas. Pedro Parede filma o apartamento de Samuca, que fica furioso com os comentários maldosos do repórter. Dom Sabino acompanha Eliseu no trabalho. Mariacarla conta para Betina o que descobriu sobre a família de Marocas. Samuca leva Marocas para a Criotec. Barão obriga Paulina a aceitar seu dinheiro para pagar o hospital. Marciana pune Vera Lúcia. Petra leva Marocas para ver sua família, e ela se preocupa com a ausência do pai. Dom Sabino tem um surto ao saber o ano atual e Eliseu tenta acalmar o amigo. Samuca critica a equipe de Petra. Waleska pede que Elmo saia escondido de seu quarto. Um policial tenta prender Dom Sabino, e Waleska o encontra. Samuca sai com Marocas para procurar o pai. Carmen flagra Marciana e Lalá discutindo. Um policial ameaça Dom Sabino e Waleska tenta protegê-lo. Lalá e Marciana disfarçam a discussão, mas Carmen desconfia. Marocas encontra Dom Sabino.

Written By

Sou ávida por Shows e Realities (BBB, Fazenda, De Férias com o Ex, Largados e Pelados, The Voice, etc) e uso isso para informar quem não tem tempo para ver tudo que rola na telinha. Amo carnaval e bloquinhos.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Novelas

Rapper vai dar vida a um matador e promete muitas cenas agitadas

Novelas

Juliana Paes foi uma das poucas atrizes que continuaram na segunda fase

Novelas

Uiliana Lima contou detalhes do susto que sofreu durante a novela

Novelas

Trama entrou na segunda fase e vem agitando os noveleiros

Novelas

Nova novela das nove segue em alta na noite dos brasileiros

Novelas

Nova novela das nove vive momento para lá de importante

Novelas

Trama das nove segue conquistando o coração dos noveleiros

Novelas

Atriz faz parte da primeira fase da nova novela das nove na TV Globo