Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Jade Picon reclama de perrengue em mansão

Influenciadora passou susto ao acordar e relatou tudo nas redes

Jade Picon contou aos seguidores o susto que passou em mansão (Instagram)
Jade Picon contou aos seguidores o susto que passou em mansão (Instagram)

Na manhã desta terça-feira (07), a influenciadora Jade Picon usou suas redes sociais para compartilhar um momento assustador que vivenciou assim que acordou. A atriz, que interpreta Chiara em Travessia, relatou que um pedaço do teto de sua mansão, no Rio de Janeiro, acabou caindo bem no meio de sua sala. Sendo um momento bastante incomum, ela dividiu com seus seguidores o ocorrido e revelou que está tudo bem depois do susto.

Através dos stories do Instagram, a influenciadora desabafou sobre o ocorrido e contou que sua amiga, que vive na mesma residência, encontrou a sala tomada por parte do teto que despencou e tomou um susto com a situação. “Estou com a marca da touca de cetim na testa. Desci aqui e a Nina estava parada com cara de enterro. Perguntei: ‘O que foi?’. Nada não, só caiu um pedaço do teto no meio da sala. Está tudo sob controle”, começou ela.

Em seguida, Jade mostrou o estrago que fez na sua casa. No vídeo, é possível ver um pequeno pedaço do teto caído no chão. Demonstrando saber lidar com a situação, ela brincou com o ocorrido e legendou a publicação com um emoji de palhaço. “Imagina, nada aconteceu, só um pedaço do teto que caiu”, escreveu a influenciadora. Na sequência, ela voltou a compartilhar sua rotina e não voltou a tocar no assunto, dando novas atualizações.

Recentemente, foi informado que a batalha judicial entre a empresária e seu ex-sócio, Felipe Carvalho Dutra, ganhou mais um capítulo. De acordo com a jornalista Fábia Oliveira, a influenciadora resolveu entrar com um novo processo contra o estilista, datado no dia 1º de fevereiro de 2023. Nele, ela pede para que o jovem cumpra com as suas obrigações e sejam apresentados alguns comprovantes em relação à sua marca, Jade 2. Além disso, ela exige que ele seja retirado do quadro societário da empresa.

A jornalista, que teve acesso aos autos do processo, informou que a atriz alega ter firmado um contrato de “instrumento particular de parceria comercial e outras avenças das partes” com o estilista. No caso, Jade teria entrado em contato com Felipe, para que pudesse estabelecer uma parceria na produção e comercialização de uma coleção de roupas com a marca. Segundo as informações, o período contratado seria entre 5 de março de 2021 e 5 de junho de 2022.

Além disso, de acordo com as informações presentes na ação, o início do contrato pautava que até meados de novembro de 2021, as peças eram feitas pela própria marca. Porém, os produtos começaram a ser vendidos pela MEAN IT, marca cujo único sócio é Felipe Dutra. Os valores gastos com a produção das peças da coleção JADE 2021/2022 foram remetidos diretamente para o rapaz. Ele tinha, contudo, a obrigação de prestar contas de sua gestão operacional.

Também vimos Jade Picon nestas notícias e fotos

De biquíni, Jade Picon passeia pelo Rio e atrai olhares. Atriz de Travessia curte momentos de folga na praia. Então veja mais sobre Jade Picon nessa notícia.

De biquíni, Jade Picon exibe marquinha de bronze e corpo perfeito. Atriz de Travessia encanto com registros compartilhados em seu perfil. Então veja mais sobre Jade Picon nessa notícia.

Jade Picon exibe look colorido para o fim de semana e encanta. Atriz de “Travessia” esbanjou beleza e gerou declarações no post. Então veja mais sobre Jade Picon nessa notícia.

Globo deve encerrar contrato de Jade Picon. Influenciadora não vingou como atriz, segundo site. Então veja mais sobre Jade Picon nessa notícia.

Jade Picon flagrada com Gabriel Medina; vai dar namoro?. Segundo previsão de astróloga, atriz e influenciadora não engata namoro . Então veja mais sobre Jade Picon nessa notícia.

Após críticas por amigo secreto, Jade Picon se pronuncia. Atriz e influenciadora recebeu críticas severas por presente que deu no Fantástico . Então veja mais sobre Jade Picon nessa notícia.

Jade Picon esbanja beleza em dia de praia. Atriz e Influenciadora ostentou suas curvas em cliques nas redes. Então veja mais sobre Jade Picon nessa notícia.

Written By

Escrevo sobre bastidores dos famosos e o que estão aprontando. Seleciono o melhor das agências de notícias e produzo resumos 'topzeira' para quem tem pouco tempo pra se informar. Mineiro e fanático pelo Galo.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Música

Cantora ainda não confirmou a vinda ao Rio de Janeiro neste ano

Bombando

Funkeiro prometeu recompensa para quem encontrar o veículo

Carnaval

Encerramento promete emocionar o público com enredos marcantes

Bombando

Cantora compartilhou sua alegria por dar o presente para Silvana

Famosos

Atriz passou pela cidade e gravou vídeos detonando as autoridades

Novelas

Atriz está atualmente afastada das novelas

Novelas

Daniel Erthal fez parte do elenco da temporada de 2005 do folhetim

Famosos

Piloto da Fórmula 1 estaria vivendo um affair com a atriz Juliana Nalú