Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Gusttavo se pronuncia sobre suposta filha do passado

Mulher alegou que teve relações com o cantor quando ela ainda era adolescente

Gusttavo Lima virou assunto nas redes após responder uma alegação de paternidade (Foto: Reprodução Instagram)
Gusttavo Lima virou assunto nas redes após responder uma alegação de paternidade (Foto: Reprodução Instagram)

Gusttavo Lima foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter no último fim de semana, após uma mulher alegar que tem uma filha com o cantor. Segundo ela, os dois teriam se relacionado uma única vez, quando o artista ainda era adolescente.

Durante um show realizado em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, no último sábado (19), Gusttavo se pronunciou, de maneira descontraída, sobre a suposta paternidade. De maneira irônica, o artista debochou da situação:

“Imagina eu agora, com 32 anos de idade, e ontem eu descobri que eu sou pai de uma filha de 17 anos. Tem base? Tem base? Pelo menos assim, ela tá falando que eu sou pai, né? Mas na época eu só tinha 15 anos. E nem dinheiro pra comprar um lanche eu tinha, quem dirá um motel. Cara, vou te contar um negócio pra você. Eu ainda desisto disso. Então, vamos beber que está difícil”, disparou ele, em vídeo divulgado pela página “Choquei”, no Instagram.

A mulher se trata de Eloá Soares, que mora na cidade de Franca. Ela afirma que conheceu Gusttavo em uma aula de música e que os dois ficaram juntos em 2004 e, depois disso, ela engravidou. Atualmente, com 36 anos, ela diz que tem uma filha com o sertanejo e entrou na Justiça para provar a paternidade. O processo corre em segredo de Justiça no Fórum de Santos, litoral de São Paulo.

“Um tempo depois, ele me ligou e a gente se encontrou. Na época, ele dirigia e disse que tinha um ano a mais que eu, mais depois descobri que era mais novo. Foi quando eu fiquei grávida”, afirmou ela em entrevista ao site “GCN.net.br”.


De acordo com Eloá, na época Gusttavo tinha 15 anos e chegou a procurá-la logo após o nascimento da criança. “Antes de se casar, ele veio até minha pessoa e questionou sobre quando eu iria perceber que minha filha também era filha dele e quando eu iria passar a fase de negação”, explicou.

Ao g1, a mulher disse que não compreendeu a postura do cantor. “O ser humano que está cada vez mais difícil é ele. Difícil mesmo é a postura dele, de não se prontificar a fazer um teste de DNA sem tornar tudo público. Sem necessidade de processo. Poderia ter sido feito de forma consensual, sem nenhum problema. Acho muita falta de empatia as declarações dele. E ela não tem 17, tem 16, [para] corrigir as mentiras dele”, disse Eloá.

Porém, a assessoria de Gusttavo Lima negou a possibilidade da jovem ser filha do cantor e declarou que ele não fará o teste de DNA por conta própria.

“No ano de 2004, Gusttavo Lima vivia uma vida simples juntamente com seus pais e irmãos numa pequena comunidade rural no interior do Estado de MG. Na época, ele estava saindo da roça para tentar a carreira como cantor em Brasília (DF). E, até mesmo por falta de recursos financeiros, o artista sequer conhecia alguma cidade do interior paulista. Portanto, a história ventilada na mídia não procede”, informou a equipe do artista.

Written By

Produtora de conteúdo, especialista em BBB e TV, apaixonada por bastidores. Amo correr nos parques de São Paulo, em especial no Ibirapuera.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Bombando

Influenciadora compartilha vídeo incentivando suas seguidores a ter uma rotina fitness

Bombando

Esposa de Gusttavo Lima surge linda com os filhos em cliques na praia

Bombando

Esposa de Gusttavo Lima abalou as redes sociais com muito estilo e boa forma

Famosos

Mulher de Gusttavo Lima revela que quer ter uma menina e admira relação do inglês com a filha

Famosos

Cantor e ex-BBB fez piada com foto do embaixador

Famosos

Cantora sensação do momento surgiu bem diferente em seu perfil

Música

Os maiores cachês da música sertaneja! A ascensão do gênero sertanejo no Brasil nos últimos anos tem sido impressionante. Assim, com uma enorme base...

Música

Cantor explica o motivo inusitado em entrevista a portal