Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Gisele Bündchen comenta declaração do ex-marido nas redes

Tom Brady anunciou despedida como jogador da NFL

Tom e Gisele na época do casamento, comemorando campeonato com os filhos (Instagram)
Tom e Gisele na época do casamento, comemorando campeonato com os filhos (Instagram)

Na manhã de hoje (01), Tom Brady anunciou que vai se aposentar, sendo este o 2° anúncio da aposentadoria, aos 45 anos de idade. A demora para deixar os gramados do futebol americano foi uma das razões para a separação do jogador e da modelo Gisele Bündchen. O casal anunciou o divórcio em outubro de 2022, após 13 anos de casados, com 3 filhos. No post, Tom postou uma foto com Gisele, que com maturidade, respondeu seu ex-marido com felicitações.

Os boatos já rolavam em 2017 quando Tom informou que Gisele estava insatisfeita com sua dedicação ao trabalho. O atleta disse que a modelo pediu para ele se aposentar, mas que ele não cedeu porque estava em forma e servindo para jogar. Em 2018, Tom revelou que anos atrás Gisele escreveu um recado para ele dizendo que estava insatisfeita com o relacionamento. “Ela sentiu que eu não estava fazendo minha parte para a família. Ela sentia que eu jogava futebol a temporada inteira enquanto ela cuidava da casa e, de repente, quando eu voltava, eu dizia: ‘Ótimo, agora vou cuidar dos meus outros negócios. Agora vou treinar’”.

Em fevereiro do ano passado, Brady anunciou a aposentadoria e escreveu, ao anunciar que iria se aposentar. “Eu sempre saí do campo e fui para casa para encontrar a mulher mais amável e solidária, que fez tudo por nossa família para permitir que eu focasse na minha carreira. Seu altruísmo permitiu que eu alcançasse novas alturas profissionalmente e eu não tenho palavras para descrever o que você significa para mim e para minha família”. Esse foi o primeiro anúncio de aposentadoria que Brady fez, mas passou. Por volta de 6 semanas, o jogador americano publicou desistindo da aposentadoria. O motivo foi que após publicar, o clima não ficou bom entre ele e Gisele dentro de casa, que inclusive, em seu jogo de volta à quadra, Gisele não compareceu.

Depois, em uma entrevista à revista “ELLE”, a modelo disse que fez sacrifícios para apoiar Tom.”Minha parte eu fiz, que foi apoiá-lo. Me mudei para Boston e foquei em criar um casulo e um ambiente de amor para que minhas crianças pudessem crescer, além de estar lá por ele, apoiando-o em seus sonhos.”, disse a modelo brasileira. Logo após, saiu notícias que Gisele teria dado a Tom uma decisão: “encerra a carreira para ficar com a família ou o casamento acaba”. Um mês depois, o casal oficializou o divórcio.

Em um post no Instagram, nesta manhã (01) de quarta-feira, o veterano quarterback se emocionou em vídeo publicado nas redes sociais e oficializou novamente a sua aposentadoria do futebol americano. “Vou direto ao ponto. Estou me aposentando. Eu sei que o processo foi um grande negócio da última vez. Então, quando acordei esta manhã, pensei em gravar e avisar vocês primeiro. Não vou me alongar. Você só tem uma carta de aposentadoria super emotiva, e eu usei a minha no ano passado, então muito obrigado a todos vocês por me apoiarem”, disse Tom no vídeo. No post, ele diz: “Eu amo minha família, eu amo meus companheiros, eu amo meus amigos, eu amo meus treinadores, eu amo futebol, eu amo todos vocês. Estou verdadeiramente grato neste dia. Obrigado.”, disse o astro da NFL.

Brady também, no mesmo post, postou fotos com sua família, incluindo sua ex-esposa, a modelo Gisele Bündchen. Após o post, Gisele comenta mostrando que está tudo bem entre os dois, e deseja felicidades ao ex. “Te desejo apenas coisas maravilhosas nesse novo capítulo de sua vida”, parabenizou a modelo. O jogador merece aplausos mesmo, vale lembrar que Tom, ao longo de sua carreira teve feitos inalcançáveis até então: Brady é o maior campeão da história da NFL, com sete títulos do Super Bowl (seis pelo New England Patriots e um pelos Bucs), além de ser o recordista da NFL em jardas aéreas. Carreira de milhões.

Também vimos Gisele Bündchen nestas notícias e fotos

Separada, Gisele Bündchen passa Natal no Brasil. Gisele Bündchen encanta fãs com registro de passeio no Brasil (Instagram) . Veja mais sobre Gisele Bündchen nessa notícia.

Written By

Escrevo sobre bastidores dos famosos e o que estão aprontando. Seleciono o melhor das agências de notícias e produzo resumos 'topzeira' para quem tem pouco tempo pra se informar. Mineiro e fanático pelo Galo.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Saúde

Estudo da Universidade de Toronto traz dados colhidos entre usuários dos Estados Unidos

Esporte

Atacante do United falou pela primeira vez depois das acusações contra ele

Esporte

Ídolo da NFL ainda brincou com a altura da joia do basquete americano

Bombando

Apresentadora gerou reações com registro nas areias do Rio de Janeiro

Famosos

Gisele Bündchen revela detalhes emocionantes sobre seu casamento com Tom Brady no programa News Sunday Morning, transmitido pela CBS e programado para ir ao...

Tecnologia

Estamos perdendo a capacidade de contemplar e apreciar o belo e o útil?

Famosos

Influenciadora e musa fitness encantou seguidores com registro despojado

Bombando

Modelo elevou o clima nas redes com muita beleza e ousadia