Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Gabriel Coppola fala sobre estudar na New York Film Academy, de Los Angeles

Ator integra o elenco de “Além do Guarda-Roupa”, da HBO Max

O ator Gabriel Coppola contou sobre a experiência de estudar na New York Film Academy, de Los Angeles
O ator Gabriel Coppola contou sobre a experiência de estudar na New York Film Academy, de Los Angeles (Divulgação)

Gabriel Coppola, ator brasileiro que atualmente integra o elenco da série da HBO Max “Além do Guarda-Roupa”, realizou o sonho de estudar na renomada New York Film Academy (NYFA), em Los Angeles, compartilhou suas experiências e destacou a importância desses estudos para sua carreira. A NYFA, situada no coração do cinema, é conhecida por oferecer programas de ensino de alto nível no campo da atuação e do cinema.

O ator estudou na renomada faculdade enquanto vivia nos EUA. Ele viveu a experiência por cerca de 1 ano, tendo tido a oportunidade de aprender diferentes modalidades da atuação.

“Estudar na New York Film Academy de Los Angeles foi um dos maiores sonhos que um ator poderia realizar, especialmente como brasileiro com o sonho americano de fazer parte da cultura de Hollywood. Poder estudar em Hollywood, onde a magia do cinema acontece, fez-me sentir que eu pertencia àquele lugar naquele momento da minha vida. Foi uma experiência muito especial estudar atuação e cinema onde a indústria cinematográfica está mais ativa nos dias de hoje”.

Sobre a rotina de estudos, ele conta ainda:

“Eu não vou mentir que era puxado. Foi a primeira vez que eu me mudei e fui morar sozinho, em outro estado… Era uma rotina intensa, lembro que eu tinha aula das 10h da manhã e saia da faculdade às 11h da noite, sabe? Mas fazendo o que eu amo, claro, que é a atuação. Tinham diferentes matérias sobre atuação, aulas teóricas e tudo mais, mas era uma delícia. Nem reclamava, muito pelo contrário, eu adorava ficar na escola todo esse tempo. As aulas, algumas eram chatas, porque eram 3h de aula cada matéria, mas era uma delícia dirigir até a escola, passar pelos sets de Hollywood e todos os estúdios. A gente tinha vista da Warner Brothers, da Universal Studios também… Nossa, era surreal… Via aquela caixa d’água famosa, que tem na abertura de vários filmes de Hollywood, que é da Warner. Nossa, muito bacana! E hoje em dia estou em uma série deles pela HBO Max”.

Por dentro dos grandes estúdios

Por lá, durante seus estudos na NYFA, ele teve a oportunidade de conhecer grandes estúdios de cinema de Hollywood, como a Warner Bros. Os alunos frequentemente trabalhavam nos sets de filmagem, onde atores, diretores e estudantes de diversas áreas colaboravam para criar filmes em sets famosos. “Eu já estive no set de Pretty Little Liars, The Good Place, Once Upon a Time… In Hollywood do Tarantino com o Brad Pitt e a Margot Robbie… Nossa, só de pisar nesses sets, onde esses atores pisaram para gravar as cenas deles, você fica de boca aberta com tudo, é que até hoje eu acho que não processo”, completa Coppola.

A passagem pela NYFA proporcionou ao ator uma notável trajetória repleta de experiências, e isso em um período surpreendentemente breve em sua carreira. Com apenas 19 anos de idade, Gabriel já conquistou a oportunidade de realizar diferentes testes para grandes produções, tanto internacionais como Euphoria, Sex Education, quanto grandes sucessos nacionais, entre eles a novela global Travessia, Malhação e as séries De Volta aos 15 e Turma da Mônica Jovem.

Experiência em curso de teatro

Ainda nos EUA e além do NYFA, Gabriel também viveu a experiência de aprimorar ainda mais seu talento como ator em um curso de atuação com o renomado produtor de teatro Léo Fuchs. O estudo foi no período de pandemia e ajudou o ator a não ficar parado naquela época difícil. “Foi uma experiência incrível. Foi realmente uma delícia e eu aprendi muito”. 

Atualmente ele integra o elenco de “Além do Guarda-Roupa”, seu primeiro projeto oficial no audiovisual e em uma grande empresa de streaming, a HBO Max. A trama é inspirada nos dramas coreanos.

Sobre o quão importante foi para o ator todo o período na NYFA, ele finaliza:”Não tinha outro lugar do mundo que eu pertencia mais a não ser ali, naquele momento da minha vida. Foi muito especial poder estudar atuação e cinema onde é a residência da indústria hoje em dia”.

Written By

Apaixonada por TV, séries, Realities e novelas. Escrevo como fã disso tudo que tanto amo, sendo uma das mais antigas do Tudo Pop.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Mundo

A Ameaça Iminente: A Falha de San Andreas, a Realidade e a Ficção

Famosos

Atriz compartilha cliques em passeio por Los Angeles e eleva clima nas redes

Televisão

Mike Hagerty, 67 anos, também participou de "Alguém em Algum Lugar" da HBO

Bombando

Cantora está curtindo viagem e deixou seguidores babando com registro nas redes

Cinema

Matt Smith fala sobre a serie House of the Dragon ser diferente de Game of Thrones

Famosos

Ator estava em carro com mais dois amigos