Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Fernanda Lima se diz surpresa após revelar “seca” com o marido

Apresentadora escreveu texto nas redes sociais após fim da temporada de “Bem Juntinhos”, no canal GNT

Fernanda Lima comemora mais tempo para romance com Rodrigo HIlbert (Instagram)
Fernanda Lima comemora mais tempo para romance com Rodrigo HIlbert (Instagram)

Nesta quinta-feira, dia 20, Fernanda Lima publicou em suas redes sociais uma foto dela e do maridão, Rodrigo Hilbert, comemorando o fim da terceira temporada de seu programa no GNT, Bem Juntinhos.

No texto, além de celebrar o fim das filmagens ao lado do amado, comentou sobre a repercussão que uma fala sua sobre a vida sexual com Hilbert gerou.

Em setembro, durante o programa, Fernanda explicou que sente uma falta de tempo na rotina para ter relações com o marido.

“Mas será que a gente está sem tempo até para o sexo?”, ele pergunta.

“Nós, sem dúvida., Eu sinto que, às vezes, falta tempo. É um dia tão sobrecarregado. São tantas demandas, ainda tem filho, coisas às vezes muito desagradáveis para tocar durante o dia. Quando chega a noite, eu me sinto cansada”, a apresentadora diz.

Ele afirmou “É claro que falta.”

Ela finalizou a conversa, afirmando o cansaço causado pela maternidade, “Às vezes realmente não quero. E aí fica faltando aquele momento do casal.”

A fala gerou um bafafá na internet, que levou internautas a se identificarem com a estrela ou desaprovarem a atitude. Em seu Instagram, ela comentou sobre a repercussão causada pelo posicionamento do casal.

“Ontem foi ao ar o último episódio da terceira temporada de Bem Juntinhos. Falamos de temas variados e necessários, mas uma coisa me chamou atenção: o assunto que mais reverberou nas redes foi o fato de eu dizer que estava tão cansada com a maternidade e a privação de sono decorrente dela, que cheguei ao ponto de não querer transar. Fato, minha gente: bebê pequeno, final do puerpério, vida corrida. E sei que não estou sozinha nessa, pois fui acolhida por milhares de mulheres. E sim, precisamos conversar ainda mais sobre esse tema, quebrar tabus e valorizar mais a nossa vida real. Mas já que gerou tanta repercussão, não quis deixar a história sem final. Tem 7 dias que minha filhota passou a dormir a noite toda (depois explico como), saiu da cama compartilhada e deu a chance do Rodrigo voltar pra nossa cama de casal. Ou seja, vida nova de novo depois de 3 anos. Estou descansada e transando novamente”, escreveu.

Confira a publicação abaixo:

Também vimos relacionamento nestas notícias e fotos

Adriane Galisteu é excluída de documentário sobre Ayrton Senna. Apresentadora sempre foi rejeitada pela família do piloto. Veja mais sobre relacionamento nessa notícia.

Iza desabafa após fim de casamento. Cantora confirmou fim do relacionamento com Sérgio Santos. Veja mais sobre relacionamento nessa notícia.

Paolla Oliveira desmente rumores sobre fim de namoro com Diogo Nogueira. Atriz fez post reforçando o romance com Diogo Nogueira após comentários na web. Veja mais sobre relacionamento nessa notícia.

Diogo Nogueira e Paolla Oliveira: internautas suspeitam de fim de namoro. Um comentário em um post de Paolla iniciou a polêmica . Veja mais sobre relacionamento nessa notícia.

Marcos Frota fala sobre relacionamento com Carol Dieckmann e aborto. Relacionamento dos artistas durou de 1997 a 2004 . Veja mais sobre relacionamento nessa notícia.

Bruno Gagliasso revela traição e depressão: “fase mais difícil da vida”. Ator abriu o coração em entrevista ao ELA, do jornal O Globo . Veja mais sobre relacionamento nessa notícia.

Felipe Neto se pronuncia e nega acusações de ex-namorada. Youtuber não gostou de declarações feitas por Maddu Magalhães sobre relacionamento e traições. Veja mais sobre relacionamento nessa notícia.

Demi Lovato lança nova música; ouça com letra e tradução. “29” fala sobre amadurecimento e relacionamentos com homens mais velhos . Veja mais sobre relacionamento nessa notícia.

Written By

Produtora de conteúdo, especialista em BBB e TV, apaixonada por bastidores. Amo correr nos parques de São Paulo, em especial no Ibirapuera.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Bombando

Apresentadora emocionou os seguidores com a carta escrita

Famosos

A apresentadora Fernanda Lima compartilhou um momento incrível ao lado de sua filha, Maria Manoela. Mãe de três, frutos de sua união de duas...

Famosos

Apresentador mostrou a pequena Maria Manoela acompanhando os passos do pai

Famosos

Cantor sertanejo sofreu processo após ofender a apresentadora com xingamentos

Televisão

Apresentadora estava há 18 anos na emissora carioca

Famosos

A apresentadora Fernanda Lima é uma das mais belas e invejadas celebridades do país. A loira tem um casamento com o “homem perfeito”, o...

Famosos

Ator e modelo foi baleado após briga de trânsito no Rio de Janeiro

Famosos

Apresentador compartilhou foto da amada com os filhos