Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Fernanda Lima lembra início do romance com Rodrigo Hilbert e “vela” que atrapalhou casal

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert
Fernanda Lima revelou detalhes do início do namoro com Rodrigo Hilbert (Foto: Reprodução Instagram)

A apresentadora Fernanda Lima é uma das mais belas e invejadas celebridades do país. A loira tem um casamento com o “homem perfeito”, o também ator e apresentador Rodrigo Hilbert. Os dois formaram uma linda família com três filhos e sempre são lembrados, inclusive com os memes sobre Hilbert, o marido “perfeito”.

Fernanda lembrou o início da aproximação com Rodrigo em um bate papo no podcast Calcinha Larga. Ela contou que na primeira paquera entre os dois, um “intrometido” atrapalhou um momento especial.

“Fui para o Rio para um aniversário do Antonio na praia, para uma festa surpresa que tinha para ele. Aí cheguei à festa. Eu já sabia que ele ia estar lá, ele sabia que eu ia estar… Daí cheguei, a gente se olhou e (pensou): ‘É hoje!’ Lembro que a gente ficou na beira da praia, já era para ter rolado alguma coisa, mas tinha muita gente empatando, a gente morrendo de vergonha. Tinha um aluno do Antonio que era mágico. O (Gabriel) Louchard. Esse menino era uma criança e ficou fazendo mágica ali na beira da praia para a gente. Chegou uma hora que ficamos só eu, Rodrigo e ele. E ele continuou fazendo mágica. Eu estava assim: ‘Caraca… Esse cara não vai embora?’. Ele não ia, não ia, não ia. Tanto ele não ia, a gente estava sentado na areia, e o Rodrigo começou a caminhar e foi me cercando com os pés. Como se dissesse assim: ‘Vamos seguir na mágica mas estamos quase encaminhados’”, contou Fernanda.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Ela ainda rendeu mais homenagens ao maridão, ao lembrar como foi o início do namoro quando ficaram para valer a primeira vez.

“a gente ficou essa noite, com tudo o que tinha direito. Aí no outro dia a gente dormiu na casa de um amigo meu, que era na Praça General Osório, e ele morava do outro lado da praça. Aí ele falou: ‘Vamos lá em casa?’. A gente desceu, de manhã, assim, fomos atravessar a praça, e ele pegou minha mão. A gente atravessou a praça de mãos dadas. Nesse trajeto eu pensei: ‘É isso’. Achei fo*** num primeiro ficar ele pegar minha mão, num mundo que não estava nem aí para nada, que as pessoas não tinham compromisso nenhum… Me pareceu que ele queria compromisso e eu também queria”, concluiu Fernanda.

Mas são muito lindos esses dois, com tanto romance e companheirismo, não são?

Advertisement. Scroll to continue reading.

SPONSORED STORIES

Televisão

Ex Miss Bumbum fez várias revelações em entrevista a Danilo Gentili no "The Noite" nesta quarta (14)

Advertisement

Copyright © 2021 TudoPop.