Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Ex-nora acusa Cher de contratar sequestro do próprio filho

Documentos judiciais revelam depoimento chocante de Marieangela King

A cantora Cher foi acusada pela ex-nora de contratar homens para sequestrar o próprio filho
A cantora Cher foi acusada pela ex-nora de contratar homens para sequestrar o próprio filho (Divulgação)

Documentos judiciais recentemente revelados trouxeram à tona acusações chocantes envolvendo a icônica cantora Cher, que teria supostamente contratado homens para sequestrar seu filho, Elijah Blue Allman, de um hotel em Nova York. Essa perturbadora revelação faz parte do depoimento de Marieangela King, ex-nora da artista.

No depoimento prestado por Marieangela no Tribunal de Los Angeles em novembro do ano passado, ela relata que Elijah, o filho mais novo de Cher, estava em Nova York com sua ex-esposa em novembro do mesmo ano, quando quatro homens invadiram o quarto de hotel deles, durante uma tentativa de reconciliação. Allman havia solicitado o divórcio de sua então esposa em 2021.

Filho de Cher foi levado por homens desconhecidos

Os dois passaram 12 dias juntos antes que Elijah fosse levado pelos homens em 30 de novembro de 2022 – coincidentemente, seu aniversário de casamento. A ex-nora expressou em seu depoimento preocupação com o bem-estar e o paradeiro de seu marido, afirmando que um dos quatro homens alegou que eles foram contratados pela mãe de Elijah, conforme documentado pelo New York Post.

Marieangela também manifestou a crença de que seu marido poderia estar em uma clínica de reabilitação não divulgada, e declarou que deseja o melhor para ele. O comunicado foi divulgado inicialmente pelo Daily Mail.

Em 2023, Elijah Blue Allman teria vivido por cerca de seis meses no Hotel Chateau Marmont em West Hollywood, antes de recentemente voltar para a reabilitação. Fontes alegam que funcionários do hotel ficaram alarmados com a aparência do jovem e entraram em contato com Cher. Segundo testemunhas, Elijah frequentemente era visto na calçada em frente ao hotel, com uma aparência desgastada, dando a impressão de um sem-teto.

Cher contratou alguém para cuidar de seu filho, mas isso não impediu que ele fosse encontrado inconsciente na calçada em frente à entrada do hotel, como relatado pelo Daily Mail.

O relacionamento entre Elijah e Cher tem sido tumultuado, em grande parte devido ao vício do filho e à desaprovação da estrela em relação a seu casamento anterior. Elijah, filho da diva pop com o roqueiro Greg Allman, é também músico e já admitiu publicamente suas lutas contra a dependência química.

Advertisement

Recomendas

Séries

Explicado o enigma da origem dos ovos de Game of Thrones presenteados à Daenerys

Esporte

Brasil passa sufoco, mas consegue empatar com Colômbia

Música

Cantora Pitty teve emergência médica e cancela shows

Séries

A Casa do Dragão: Fabien Frankel e a evolução de sor Criston Cole

Últimas

Tudo Sobre

Saiba como é o universo de Westeros 200 anos antes de Game of Thrones

Séries

Mudanças de visual em House of the Dragon agrada fãs do ator

Televisão

Comentaristas entram em barraco ao vivo na Globo

Esporte

Com reservas, e um jogador a menos, Palmeiras humilha e dá Olé

Horóscopo

Previsão dos Astros para Hoje, 1º de julho

Especial para você

Esporte

Ex-jogador passou por momentos de medo e tensão na última semana

Esporte

Atacante do Liverpool chegou à Colômbia e viu o pai pela primeira vez

Famosos

Cantora foi internada com overdose O site TMZ, primeiro a informar sobre a internação às pressas de Demi Lovato na semana passada, trouxe uma...

Novelas

Depois que Jeiza salva a garota, Silvana percebe o quanto é viciada e busca sinceramente a reabilitação Silvana (Lilia Cabral) já foi vendeu carro...

Advertisement