Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Débora Falabella se casa em cerimônia diferente

Atriz casou-se no fim de semana com o diretor e roteirista Fernando Fraiha

Débora Falabella no casamento com Fernando Fraiha (Instagram)
Débora Falabella no casamento com Fernando Fraiha (Instagram)

Débora Falabella se casou! A atriz celebrou a união com o diretor e roteirista Fernando Fraiha, com quem está namorando há cerca de 1 ano. A festa de casamento fugiu completamente dos moldes tradicionais, a começar pelo local escolhido pelos noivos: a Casa de Francisca, um teatro de cabaré localizado no Centro de São Paulo.

Sempre tão esperada, a noiva atraiu todas as atenções. Mas ao invés de um vestido rendado estilo princesa, como escolheu recentemente Dani Calabresa em seu casamento, Debora Falabella optou por um modelo branco midi de um ombro só. E os detalhes do look, como luvas e um enorme laço nas costas, todos na cor preta. Assim como os brincos e um coturno nos pés, que substituiu os delicados sapatos das noivas.

Um dos pontos altos da celebração foi quando Débora e Fernando subiram ao palco do local para uma performance. E, juntos, com ele ditando o ritmo no violão, cantaram “Space Oddity”, de David Bowie, para delírio dos convidados presentes.

Entre eles, muitos famosos, como Adriana Esteves – com quem Débora Falabella dividiu os louros do grande sucesso da novela “Avenida Brasil” -, Andreia Horta, Mariana Ximenes e Bianca Comparato.

A ex-mulher do humorista Marco Gonçalves falou sobre a celebração: “O maravilhoso casamento da grande amiga onde dancei tanto que a sandália chegou sem sola. Débora, te amo, te amo. Fernando Fraiha, vocês brilharam! Minha bochecha estava doendo de tanto rir de felicidade!!!”.

A atriz e escritora Martha Nowill definiu o casamento de Débora e Fernando como “uma cerimônia de teatro / casamento / pocket show tão inspiradora e linda!”. E agradeceu: “Obrigada por espalharem o amor assim”.

Tainá Muller, outra convidada célebre, também falou sobre a cerimônia: “Casamento mais legal que eu já fui. Ver meu amigo casando com uma mulher tão incrível como a Débora Falabella foi emocionante”.

No lugar de um religioso, a cerimônia foi celebrada pela atriz e diretora de teatro Yara de Novaes. “O casamento de vocês foi tão inspirador, parecia um poema, um filme bom, uma música para sonhar. Muito obrigada pelo lugar de honra que me deram, foi demais! Felicidades para vocês, meus amores!”, desejou.

Também vimos Casamento nestas notícias e fotos

Sabrina Sato revela intimidade do marido e provoca risos. Apresentadora respondeu pergunta inusitada de Tatá Werneck no “Lady Night” . Veja mais sobre Casamento nessa notícia.

Thiago Lacerda vive crise no casamento, segundo colunista. Ator é casado com a atriz Vanessa Lóes, com quem tem três filhos, desde 2001. Veja mais sobre Casamento nessa notícia.

Esposa de Tiago Leifert faz homenagem nos dez anos de casamento. Daiana Garbin emocionou fãs e seguidores do casal . Veja mais sobre Casamento nessa notícia.

Paulo Vilhena vai casar com Maria Luiza Silveira. Ator pediu namorada em casamento e comemorou noivado nas redes . Veja mais sobre Casamento nessa notícia.

Sasha Meneghel atrai olhares no casamento do pai Luciano Szafir. Evento aconteceu em Campinas, interior de São Paulo . Veja mais sobre Casamento nessa notícia.

Iza desabafa após fim de casamento. Cantora confirmou fim do relacionamento com Sérgio Santos. Veja mais sobre Casamento nessa notícia.

Anahí canta no casamento de Maite Perroni; veja vídeo. Fãs do Rebelde enlouqueceram com vídeo que circula nas redes. Veja mais sobre Casamento nessa notícia.

Tatá Werneck esquece aniversário de casamento e reação diverte seguidores. Apresentadora brincou com a situação e mostrou seu habitual bom humor . Veja mais sobre Casamento nessa notícia.

Written By

Produtora de conteúdo, especialista em BBB e TV, apaixonada por bastidores. Amo correr nos parques de São Paulo, em especial no Ibirapuera.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Famosos

Atriz detalhou o momento de Hugo Moura em relação aos holofotes

Famosos

Atriz deu detalhes de como funciona o combinado entre ela e Hugo Moura

Novelas

Confira o resumo do capítulo dessa sexta (5)

Famosos

Ator oficializa união com cineasta Marco Calvani na zona este de São Paulo

Famosos

Influenciadores digitais anunciaram o casório nas redes sociais

Famosos

Atriz segue afastada dos pais após o casamento com André Luiz Frambach

Famosos

Pombinhos seguem curtindo os momentos pós casamento luxuoso

Novelas

Atentado será promovido por Antônio La Selva