Dannii Minogue considerou Russell Brand um “predador repugnante” que “não aceitava um não como resposta” quando se encontraram em 2006.
Os comentários da cantora australiana após sua entrevista na MTV com o apresentador, que atualmente enfrenta acusações de estupro, agressão sexual e abuso emocional, ressurgiram.
“Ele é completamente louco e um pouco repugnante”, afirmou Minogue ao Mirror após ser entrevistada por Brand em seu programa na MTV, “1 Leicester Square“, em 2006.
“Certamente não acredito que ele tenha curado seu vício sexual, isso é certo. Ele não aceitava um não como resposta. […] Ele sempre ia um passo além. Nunca o suficiente para dar um tapa em seu rosto, mas geralmente passava dos limites.”
Brand enfrenta acusações feitas por quatro mulheres de que cometeu os crimes sexuais entre 2006 e 2013, durante o auge de sua carreira como apresentador e ator.
Ele negou todas as acusações feitas pelas denunciantes, cujas histórias foram publicadas no Sunday Times e reveladas no programa “Dispatches” no Channel 4 no sábado à noite.
“1 Leicester Square” foi gravado durante um período em que Brand estava ganhando destaque, fazendo stand-up e apresentando programas como “Big Brother’s Big Mouth“.
Minogue, na época com 34 anos, estava promovendo um álbum de maiores sucessos em 2006, quando Brand, então com 31 anos, a entrevistou para a MTV – sua segunda passagem pela rede.