Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Ator de The Flash acusado de assédio

Mulher acusa Ezra Miller de assédio sexual em Berlim

Ezra Miller, intérprete de The Flash, responde a mais de uma acusação de assédio (Divulgação)
Ezra Miller, intérprete de The Flash, responde a mais de uma acusação de assédio (Divulgação)

A fila de polêmicas envolvendo o nome da estrela de The Flash, Ezra Miller, não para de aumentar. Após ir para a prisão duas vezes este ano, e ser acusado de abrigar uma mulher com três filhos em sua fazenda com armas, outras notícias sobre o comportamento do ator estão vindo à tona.

A revista americana Variety entrevistou uma mulher que acusou Ezra de assédio. Segundo Nadia — nome usado para a reportagem —, os dois ficaram amigos e se comunicavam por mensagens por dois anos, até que o ator decidiu visitá-la em Berlim, na Alemanha, onde mora. Em 2020, eles tiveram um encontro romântico consensual, e não se viram novamente até fevereiro de 2022, quando Ezra fez outra visita. Nesta, o ator teve comportamentos agressivos após Nadia dizer que não era permitido fumar dentro de sua casa.

Advertisement. Scroll to continue reading.

— Isso foi o pontapé inicial. Pedi para que fosse embora 20 vezes, talvez mais. Então, ele começou a me insultar. Eu era “uma transfóbica, pedaço de m*rda”, uma “nazista”. Começou a ficar tão, tão estressante para mim. Ezra estava andando pela minha casa, olhando tudo, tocando tudo, espalhando folhas de tabaco pelo chão. Foi nojento e muito invasivo — disse Nadia à revista.

Depois de meia hora, ela finalmente convenceu Ezra a ir embora dizendo que iria chamar a polícia. Nadia afirmou que nunca sentiu que seria assediada sexualmente, mas acreditou que o ator podia “atacar fisicamente”, e completou:

Advertisement. Scroll to continue reading.

— Me senti totalmente insegura.


Caso na Islândia
Essas declarações surgem depois de outra vítima de Ezra se pronunciar. Uma mulher foi enforcada pelo ator na Islândia, com imagens de vídeos comprovando a ação. Também para a revista Variety, a vítima disse que estava conversando com o ator num bar quando notou cicatrizes em seu pé. Ela questionou Ezra, que disse que se tratavam de marcas de batalha. Ao sair, ela brincou dizendo que poderia ganhar numa briga, e o ator começou a atacá-la.

Advertisement. Scroll to continue reading.

— Eu pensei que era tudo brincadeira, até que não era — declarou à publicação.

Ezra Miller ainda não se pronunciou sobre a acusação.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Especial para você

Música

Larissa Ferreira, do Mastruz com Leite, descreveu assédio cometido por músico da banda

Advertisement