Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Britney Spears faz relato chocante e menciona mãe e irmã

Cantora relembrou momentos difíceis em desabafo nas redes

Britney Spears revelou momentos difíceis vividos pela mãe e pela irmã (Foto: Reprodução Instagram)
Britney Spears revelou momentos difíceis vividos pela mãe e pela irmã (Foto: Reprodução Instagram)

Britney Spears, a famosa cantora pop, segue criticando a sua família após conquistar o fim da sua tutela de 13 anos. Em seu mais recente desabafo, ela voltou a falar da mãe, Lynne Spears, e da irmã, Jamie Lynn Spears. Em novo post, Britney diz que “não foi forte o suficiente para fazer o que deveria ter sido feito: ter dado tapas na cara de vocês”.

No texto, Britney ainda fala que a mãe ficou sob efeito de analgésicos depois de se separar de seu pai, Jamie Spears, alegando que Lynne “estava mais confusa do que qualquer coisa”.

Advertisement. Scroll to continue reading.

A briga familiar de Britney ganhou ainda mais força depois do lançamento do livro Things I Should Have Said, escrito pela irmã e que Britney acusa conter mentiras que Jamie Lynn tem usado para se promover em cima da fama dela.

Confira abaixo o post completo de Britney:

Advertisement. Scroll to continue reading.

“Eu voei para casa para Jamie Lynn para ficar em seu sofá assistindo programas de TV logo depois que Justin [Timberlake] e eu terminamos… Eu era um fantasma lá!!!!! Trabalhei a vida inteira e não sabia como ser servida por minha mãe… Sente-se lá e me sirvam os milkshakes de chocolate quando Jamie Lynn tinha 12 anos, ficava grudada na frente da TV por horas e depois se deitava em uma rede na piscina… Estou chocada, porque essa nunca foi minha vida!!!! A família de Justin era tudo que eu conhecia por muitos anos. As coisas eram diferentes naquele momento e Jamie Lynn tinha um novo show da Nickelodeon… Tudo que eu lembro de dizer foi ‘caramba, como diabos uma garota de 12 anos consegue um programa da Nickelodeon????’. Eu pensava: ‘hmmmmm, bem, eu nunca tomei meu milk shake gelado… Quer dizer que sou uma grande merda?’. Mas aí talvez eu precise de um pouco de apoio… Eu era capa da revista People.. As pessoas apareciam e, como diz Jamie Lynn, eu ficava com medo!!!! Minha mãe estava tomando analgésicos e mal conseguia manter uma conversa em casa porque ela e meu pai se separaram e ela estava mais confusa do que qualquer coisa!!! Eu me lembro dela sentada no chão em uma conversa e ela nunca se levantou… e me desculpe, Jamie Lynn, eu não fui forte o suficiente para fazer o que deveria ter sido feito: ter dado tapas na cara de vocês!!!!!”

Advertisement. Scroll to continue reading.

Especial para você

Bombando

O apresentador Danilo Gentili foi um dos que comentou post da cantora

Bombando

Cantora exibiu look preto colado e causou nas redes

Famosos

Estrela pop perdeu bebê fruto do relacionamento com personal trainer Sam Asghari

Bombando

Cantora provocou reações e mostrou boa forma em foto

Bombando

Cantora e influenciadora esbanjou sua boa forma no TikTok

Música

Estrela da música completou 34 anos e mandou recado aos fãs

Bombando

A modelo MadeMe, filha de Madonna, surpreendeu ao sensualizar em sua rede social

Bombando

Cantora compartilhou look do dia e ganhou elogios

Advertisement