Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Branca Feres dá à luz sua primeira filha

Ex-atleta comemorou nas redes: “Explodindo de amor e alegria”

ranca Feres, acompanhada do marido Gustavo Frota, amamenta a filha Nicole (Reprodução)
Branca Feres, acompanhada do marido Gustavo Frota, amamenta a filha Nicole (Reprodução)

Branca Feres, ex-atleta do nado sincronizado, deu à luz a sua primeira filha, Nicole, neste domingo (25). A menina é fruto do romance de Branca com Gustavo Frota. Nicole veio ao mundo às 07h18, de parto normal, medindo 48cm e pesando 3,010 kg.

“Como eu esperei por esse dia… Ela escolheu o dia dela. Eu queria dia 22. Mas, ela veio mostrando que quem manda é ela. As 23:00 eu comecei a sentir algumas contrações, Guga muito calmo pensando que poderia ser ‘alarme falso’ e confesso que eu também pensei… Às 02:00 as contrações aumentavam e o Guga na parceria contava todas elas a cada minuto. (ele teve um papel lindo nessa história)”, declarou.

“Chegamos no hospital, eu estava com mais contrações. Mas como essa foi minha primeira experiência eu ainda estava ali, com dores e na dúvida, será mesmo a hora?! 04:30 da manhã, pronto. Olhei para cara do Guga e disse : ‘Nicole vem…a bolsa estourou’. Foi um parto lindo! Do jeito que eu sonhei… Ela chegou as 07:18 de parto normal com 48cm e 3,010 kg, cheia de saúde. Chegou para mudar a minha vida e me ensinar o que é amor eterno”, continuou.

“Obrigada, meu amor pela parceria… nosso amor cresceu, não coube mais para gente e por isso Nicole chegou! Quero agradecer a dra. Eliane Chaves e a toda equipe médica, por me passarem tanta confiança e me tratarem com muito carinho e cuidado, vocês fizeram toda a diferença… Por enquanto é isso pessoal, sem energia para escrever textão por aqui! Só posso dizer que estou explodindo de amor e alegria”, finalizou.

Também vimos Bebê nestas notícias e fotos

Virginia Fonseca mostra barriga no oitavo mês de gravidez e encanta. Influenciadora publicou sequência nos stories e fez alegria de seguidores. Veja mais sobre Bebê nessa notícia.

Sheila Mello se derrete pelos gêmeos de Isa Scherer em clique. Dançarina visitou os bebês da filha do ex, Fernando Scherer . Veja mais sobre Bebê nessa notícia.

Pantanal: Juma choca Jove com revelação sobre a filha. Após conversa com Velho do Rio, ela diz que já sabe o sexo do bebê e mais . Veja mais sobre Bebê nessa notícia.

Bebê de Fernanda Vasconcellos recebe visita do irmão, filho de Danielle Winits. Criança é fruto do relacionamento da atriz com Cássio Reis . Veja mais sobre Bebê nessa notícia.

Written By

Produtora de conteúdo, especialista em BBB e TV, apaixonada por bastidores. Amo correr nos parques de São Paulo, em especial no Ibirapuera.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Novelas

Seguidores da atriz foram à loucura com a revelação em primeira mão

Famosos

Nadadora é casada com Maurício Sirotsky desde 2017 e já tem um filho

Famosos

Nasceu! Tatá Werneck publica primeira foto do nascimento da filha