Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Bebê de Fernanda Vasconcellos recebe visita do irmão, filho de Danielle Winits

Criança é fruto do relacionamento da atriz com Cássio Reis

Fernanda Vasconcellos deu à luz um bebê fruto do relacionamento com Cássio Reis (Instagram)
Fernanda Vasconcellos deu à luz um bebê fruto do relacionamento com Cássio Reis (Instagram)

A atriz Fernanda Vasconcellos e seu marido, o ator Cássio Reis, estão dividindo com os fãs momentos bem especiais com o recém-nascido. O casal foi papai, oficialmente, no final do mês passado. Juntos por quase 10 anos, eles tiveram seu primeiro bebê. O pequeno veio ao mundo no último dia 28 de junho.

Na ocasião, os famosos logo dividiram a novidade com os seguidores. Por meio das redes sociais, eles mostraram lindas fotos ainda no hospital. Apesar disso, os atores optaram por não darem mais detalhes sobre como o herdeiro chegou ao mundo, bem como alguns dados comuns no nascimento (incluindo peso e tamanho do recém-nascido).

“Um amor chamado Romeo”, escreveram os papais em uma das imagens, indicando o nome do bebê. Já em casa, Fernanda Vasconcellos e Cássio Reis continuam mostrando fofos registros com o bebê. Em uma das imagens, daquelas que vai parar no álbum de família, o pequeno recebe uma visita pra lá de especial! Acontece que seu irmão mais velho foi visitá-lo pela primeira vez.

Romeo é o primogênito de Fernanda, já o artista tem outro filho. Ele foi casado com a atriz Danielle Winits. O relacionamento começou em 2004 e chegou ao fim no início de 2010. Quando se separaram, eles já eram papais de um menino. Noah, atualmente, está com 14 anos e foi o único fruto do antigo casamento.

Todo babão, Cássio Reis fez questão de eternizar o encontro de seus herdeiros. Em um clique divulgado pelo papai, o primogênito olha para o caçulinha que está dormindo dentro do berço. Os irmãos estão dentro do quartinho do recém-nascido. O garoto se debruça no bercinho em que o neném está deitado dentro de um ninho.

“Noah Winits Reis, promovido a irmão mais velho!”, escreveram Cássio Reis e Fernanda Vasconcellos ao mostrarem os meninos juntinhos. Atualmente, Danielle Winits é casada com o ator André Gonçalves, eles não tem filhos juntos. Além de Noah, a artista é mãe de outro garoto Guy Faro, de 11 anos, que também é filho do ator Jonatas Faro.

Reprodução Instagram
Written By

Produtora de conteúdo, especialista em BBB e TV, apaixonada por bastidores. Amo correr nos parques de São Paulo, em especial no Ibirapuera.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Famosos

Atriz surge em raro registro com o filho Romeo

Famosos

Noah é fruto do relacionamento da atriz com Cássio Reis

Famosos

Atriz está grávida do marido, o ator Cássio Reis

Novelas

Monalysa vai defender o Brasil no Miss Universo, que acontece em novembro Ágil, rápido, muito bem organizado e com um ótimo nível de candidatas,...