Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Bianca Bin surge em vídeo de biquíni e encanta com corpaço

Atriz compartilhou vídeo nas redes sociais e fãs se declararam

Bianca Bin deixa seguidores boquiabertos em vídeo de biquíni (Instagram)
Bianca Bin deixa seguidores boquiabertos em vídeo de biquíni (Instagram)

Com uma legião de seguidores nas redes sociais, a atriz Bianca Bin deixou a maioria deles empolgados. Na ocasião, ela divulgou um vídeo onde surge em frente ao espelho, com o corpão sarado todo em destaque, com uma peça bem apertadinha.

Com um olhar bem sensual e instigante, a atriz deixou a maioria dos admiradores babando com a boa forma e todo empoderamento feminino. No post, muitos elogios foram feitos.

“Misericórdia, que mulher abençoada, perfeita demais”, declarou um rapaz. “A pessoa pegou a beleza do mundo inteiro pra ela”, brincou o segundo. “Eu amo tanto essa boneca”, declarou o último.

Aprendeu bastante

Focada no cinema e no teatro, Bianca Bin já disse ao Entretê que aprendeu muito na carreira de atriz, com novelas difíceis feitas durante o seu tempo de contrato com a Globo.

“Comecei a trabalhar na TV Globo super jovem e desde sempre com personagens de grande destaque nas tramas e que exigiam muito de mim. Nesses 10 anos de TV, correspondendo à grande demanda e produtividade que esse veículo envolve, interpretando sempre protagonistas, tive que aprender muita coisa na prática”, declarou.

“Acredito sim que essa responsabilidade enorme, junto com meu comprometimento, a seriedade e o respeito com que lido com meu trabalho, fizeram de mim a atriz que sou hoje. Amadureci e ganhei muita cancha com a experiência em rede nacional. E com todas as personagens que já vivi até aqui. Sigo aprendendo, buscando evoluir profissional e pessoalmente”, desabafou.

Bolsonaro

Quem acompanha a atriz Bianca Bin nas redes sociais, sabe que ela é totalmente contra o governo Bolsonaro. Ao falar sobre isso em uma conversa com os fãs, ela disse achar o político um baita debochado.

“É realmente muito revoltante e de uma tristeza imensurável presenciar o descaso deste desgoverno diante de uma pandemia devastadora. Mas, para nossa própria sobrevivência, estamos tendo que focar na metade do copo cheia, se é que podemos chamar assim. Eu estou aprendendo, como todo o povo brasileiro, a acreditar em dias melhores e a viver dia após dia. Fazendo minha auto-observação e buscando uma melhor versão diariamente. Porque a mudança só acontece de dentro para fora. O caminho do autoconhecimento, para mim, é o único capaz de promover mudanças significativas”, declarou.

“Uma grande oportunidade de aprofundarmos nossa relação. Conviver é uma arte. Quando estamos dispostos a olhar para onde realmente importa, as descobertas e o aprendizado são surpreendentes. Uma sorte ter um grande parceiro ao meu lado, também desperto ao olhar para dentro”, desabafou.

Confira:

Written By

Escrevo sobre bastidores dos famosos e o que estão aprontando. Seleciono o melhor das agências de notícias e produzo resumos 'topzeira' para quem tem pouco tempo pra se informar. Mineiro e fanático pelo Galo.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Tecnologia

Problema afetou milhares de usários do aplicativo de fotos e vídeos

Famosos

Brasileiras têm números significativos na rede social mais famosa

Tecnologia

Meta teve problemas com alguns aplicativos na última terça-feira (5)

Tecnologia

Redes sociais apresentaram problemas ao longo desta terça-feira (5)

Bombando

Atriz demonstrou todo seu amor pelo companheiro nas redes sociais

Esporte

Lateral esquerdo assumiu a quinta posição no ranking de jogadores

Novelas

Atriz está atualmente afastada das novelas

Bombando

Influenciador passou a fazer conteúdos educativos e desagradou os fãs