Connect with us

Hi, what are you looking for?

Televisão

Patrícia Poeta desabafa em reunião com diretoria da Globo

Apresentadora teria revelado que se sente pressionada com cobranças

Patrícia Poeta vem sofrendo críticas à frente do programa Encontro na TV Globo (Reprodução)
Patrícia Poeta vem sofrendo críticas à frente do programa Encontro na TV Globo (Reprodução)

Durante uma reunião realizada na tarde de ontem (18) a apresentadora Patrícia Poeta teria desabafado com a direção da emissora sobre a pressão que está sentindo com a nova fase que vem atravessando a frente do Encontro no lugar de Fátima Bernardes. A reunião foi marcada logo depois do programa ter viralizado, desta vez em razão de uma integrante da plateia ter sido flagrada dormindo ao vivo durante o programa.

A primeira parte da reunião teria ocorrido com toda a produção do programa, e também com Patrícia Poeta e Manoel Soares. Foi cobrado de toda equipe que o programa tenha mais interação também com a plateia, que assiste o programa ao vivo no estúdio do Encontro. Na manhã desta terça-feira (19), Patrícia Poeta e Manoel Soares já apareciam dançando no meio da plateia, deixando claro que estavam fazendo o ‘dever de casa’ orientado pela direção geral da Globo.

A reunião não parou por aí. Em um segundo momento, fontes da coluna que participam do fluxo executivo da emissora relataram que a direção da Globo teria pedido à direção do programa que cobrassem de Patrícia uma postura mais leve e natural nos próximos programas. Teria sido colado para apresentadora que ela estaria muito diferente da forma como se comportava nas ocasiões em que era substituta de Fátima Bernardes, e que a impressão que estava passando ao público era de insegurança e nervosismo. A direção teria explicado que Patrícia deveria se comportar da mesma forma quando substituía Fátima, para que não desse a impressão no público de uma apresentação forçada e tensa. Patrícia teria sido, inclusive, questionada sobre o motivo de transpartecer tanto que não está a vontade.

Ainda de acordo com essas fontes, Patrícia teria feito pela primeira vez um desabafo à direção. A apresentadora teria reclamado que se sente insegura e pressionada com todas as cobranças e monitoramento que tem sido feito pela emissora dentro desse novo desafio que atravessa. A jornalista teria dito que a pressão que chega de diversas áreas (do público, do setor comercial, e da direção da casa) estariam deixando ela ‘travada’ e que tudo isso tem atrapalhado os resultados que ela precisa entregar e dar ao programa.

A direção da Globo teria escutado atentamente o desabafo da apresentadora. Segundo essas mesmas fontes, foi pedido calma para Patrícia Poeta. A emissora teria explicado que toda essa pressão poderia ser entendida como um grande esforço que acontece entre todos os envolvidos pela transição que ocorre na grade matinal, e que ela não deveria se sentir tão cobrada e pressionada, apenas ser a mesma apresentadora que era quando substituía Fátima Bernardes. Teria sido pedido também para Patrícia paciência, força de vontade e compreensão para entender toda cobrança que vem sendo feita, tanto em cima do Encontro, como também a respeito do Mais Você, explicando que a cobrança seria em torno dos dois programas.

O clima nos bastidores da grade matinal continua tenso e diversas pesquisas estão sendo encomendadas pela Globo para tentar amenizar o prejuízo que o canal dos Marinhos enfrenta com o setor comercial, e também com a audiência após as modificações apostadas na nova grade de programação.

Advertisement

Recomendas

Música

Festival promete agitar o Villa Lobos com um line-up incrível

Famosos

A atriz pornô Stormy Daniels já fez mais de 100 filmes

Curiosidades

Bilionários como dono do Facebook investem em bunkers para se proteger de apocalipse

Esporte

Palmeiras derrotado pelo Atlético Paranaense em Barueri

Últimas

Esporte

Um novo amanhecer de glória para o Esporte Clube Bahia

Tudo Sobre

O talento de Bruno Mars, inspirado no deus Marte

Música

Datas de shows de Bruno Mars causam confusão e viram caso de polícia

Netflix

As complexidades da vida em "Limites", um filme que vai além do convencional!

Esporte

Tite e Flamengo estão muito próximos de um vexame histórico

Especial para você

Televisão

Apresentadora se afasta do comando do programa Encontro

Famosos

Cantora causou em sessão interativa com fãs

Famosos

Apresentadora e influenciadora perdeu quantia milionária

Famosos

Produtora abriu o coração em entrevista à Marie Claire

Famosos

Influenciadora lançou base de maquiagem que foi alvo de muitas críticas

Famosos

Cantora se pronunciou nas redes sociais para preservar sua vida pessoal

Famosos

Atriz de "Vai Na Fé" mandou recado sincero sobre ansiedade

Famosos

Influenciadora lamenta a perda da avó e manda mensagem aos fãs

Advertisement