Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Ator de Smallville e Gotham está desaparecido

Segundo site, Julian Sands saiu para uma caminhada na última sexta (13) na Califórnia

O ator Julian Sands, de 65 anos, está desaparecido nos Estados Unidos (Instagram)
O ator Julian Sands, de 65 anos, está desaparecido nos Estados Unidos (Instagram)

Em um comunicado de imprensa emitido na quarta-feira, o departamento do xerife local observou que as condições climáticas das montanhas levaram a 14 situações de resgate nas últimas quatro semanas, e que dois caminhantes morreram nesse período de tempo.

Criada por Alfred Gough e Miles Millar, ‎‎Smallville‎‎ estreou na WB (agora The CW) em 2001 e durou 217 episódios ao longo de dez temporadas, terminando em 2011.

A série trazia Welling como um jovem Clark Kent e seguiu seus anos de formação na cidade de Smallville, enquanto ele desenvolvia suas habilidades e fazia amigos e inimigos pelo caminho.

Vários heróis notáveis da DC apareceram ao longo da série, incluindo Aquaman, Arqueiro Verde e Canário Negro, entre outros.‎

Do que se trata a série?
A série mostra como seria a vida do Superman se ele tivesse caído na Terra nos tempos atuais, fazendo uma mistura da modernidade do século XXI e elementos antigos já conhecidos pela história do herói.

Uma chuva de meteoros cai do céu e espalha a destruição por Smallville. Anos se passam e o processo de cura deixa marcas e segredos nos moradores da cidade. Após a tragédia, um adolescente popular e um pouco estranho tenta decifrar o significado se sua vida e de seu passado misterioso. Ao chegar na fase adulta, Clark percebe que sua força e suas habilidades o distanciam das pessoas, e vai aprendendo aos poucos a lidar com seus super poderes.

Também vimos série nestas notícias e fotos

Assista o trailer da quarta temporada de “You”. Joe está de volta e já mira na próxima vítima. Veja mais sobre série nessa notícia.

Teve joias raras na 3ª temporada de Emily em Paris. Confira!. Terceira temporada estreou na Netflix em 21 de dezembro. Veja mais sobre série nessa notícia.

Ator de Stranger Things revela que é gay. Noah Schnapp interpreta Will na série de sucesso da Netflix. Veja mais sobre série nessa notícia.

Musa! Aline Campos arrasa em clique com biquíni prateado. Ela é musa mesmo! Aline Campos deixou seguidores e fãs de queixo caído neste início de ano. Isto porque a belíssima influenciador e dançarina surgiu com um minúsculo biquíni prateado e exibiu seu corpo perfeito em uma série de cliques na rede. “O ano começou mas na verdade as energias só se alinham pra uma […]. Veja mais sobre série nessa notícia.

“O Paciente” – Nova série com Steve Carell. Suspense psicológico estreou nesta quarta (21) exclusivametne no Star+. Veja mais sobre série nessa notícia.

“Vikings: Valhalla” e mais; confira os lançamentos da Netflix em janeiro. Uma das novidades é a minissérie brasileira “Olhar Indiscreto” . Veja mais sobre série nessa notícia.

Sonic vai ganhar série animada. SEGA lançou a série animada de Sonic the Hedgehog na Netflix . Veja mais sobre série nessa notícia.

HBO Max cancela quatro séries e revolta assinantes. Telespectadores soltaram o verbo nas redes sociais. Veja mais sobre série nessa notícia.

Written By

Produtora de conteúdo, especialista em BBB e TV, apaixonada por bastidores. Amo correr nos parques de São Paulo, em especial no Ibirapuera.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Famosos

Ator foi visto pela última vez na noite de quarta-feira, dia 12 de abril

Famosos

Cadáver estava com pulseira e cordão que pertenciam a Rian Brito, desaparecido há 9 dias Leia Mais:http://brasil.estadao.com.br/noticias/rio-de-janeiro,policia-encontra-corpo-que-pode-ser-de-neto-de-chico-anysio,10000019346Assine o Estadão All Digital + Impresso todos...