Connect with us

Hi, what are you looking for?

Esporte

Textor rebate Leila Pereira e gera crise entre Botafogo e Palmeiras

Dono da SAF do Glorioso respondeu as fortes críticas da rival

Textor rebateu críticas de Leila Pereira
Textor rebateu críticas de Leila Pereira (Foto: Vítor Silva/Botafogo)

Logo após sofrer duras críticas, John Textor divulgou nota oficial e rebateu tudo aquilo que Leila Pereira, presidente do Palmeiras, disse. A rixa entre os dois teve início por conta de um relatório produzido pelo Botafogo. Nele, o clube aponta diversos erros de arbitragem no Brasileirão. Assim, o dono da SAF do Glorioso chegou até a solicitar que não haja rebaixamento neste ano.

Diante de tudo isso, Leila Pereira chamou Textor de “desequilibrado” e negou que esteja preocupada com o relatório. No entanto, o empresário teve conhecimento do que a dirigente falou e decidiu rebater. Em nota oficial, ele afirmou que o Palmeiras sempre conta com a ajuda da arbitragem. Além disso, o americano garantiu que deseja apenas ter um futebol brasileiro mais justo.

No tópico de equilíbrio, é preciso observar que o time dela vive em um mundo em que jogar 11 contra 10 representa equilíbrio. O Palmeiras se beneficiou da vantagem de 11 contra 10 onze vezes durante a temporada 2023, um ano que as equipes tiveram a média deste benefício em 3“, disparou John Textor em nota oficial.

Eu entendo que a Srª Pereira (Leila) ficaria chateada com nosso arquivamento com o judiciário. Ataques pessoais, porém, não ajudam ninguém, então eu não vou repetir essa ação. Ela sempre foi generosa comigo e eu sinto que essas sérias circunstâncias de erros de arbitragem e provavelmente manipulações de partidas coloque o Botafogo numa posição avessa aos interesses dela“, continuou ele.

TEXTOR X LEILA!

Logo após comemorar o título do Palmeiras no Brasileirão, Leila Pereira cumpriu o esperado e soltou o verbo em entrevista ao site GE. A presidente do Verdão focou em John Textor, dono da SAF do Botafogo. Isso porque o americano vem tentando mudar o resultado do campeonato no ‘tapetão’. Assim, a mandatária perdeu a paciência e chamou o empresário de “desequilibrado“.

Me causa estranheza porque eu acho que o proprietário está desequilibrado. O Botafogo liderando por tanto tempo o campeonato, dá todo esse problema, a turbulência e perder esse campeonato acho que o Textor ficou desequilibrado. Chega até a ser ridículo. Ele desprestigia, desvaloriza esse produto tão importante que é o futebol. Ele deveria ter mais serenidade“, disparou Leila Pereira.

Completo apaixonado por esportes. Da bola rolando às manobras mais radicais do skate e surfe. Formado em Jornalismo e com experiência em texto, edição e redes sociais, e passagem por sites de esporte. Escreve sobre esportes e traz aquelas novidades dos atletas dentro e fora dos torneios. Nas horas vagas sofre com o Santos FC.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Esporte

Confronto vai definir o último time classificado às semifinais

Esporte

Confronto vai definir o primeiro semifinalista do Paulistão

Esporte

Torneio chega no momento decisivo e com grandes times na disputa

Esporte

Atacante segue sendo vítima na Espanha e vem cobrando medidas

Esporte

Glorioso tinha a vantagem do empate após a vitória no jogo de ida

Economia

Proprietários organizavam ação coletiva contra gestora do Allianz Parque

Esporte

Técnico do Athletico-PR relembrou a condenação na Suíça

Esporte

Gigante da Colina buscou empate e venceu o rival nos pênaltis