Connect with us

Hi, what are you looking for?

Esporte

São Paulo vence Goiás e assume liderança do Brasileiro

sao-paulo-vence-goias-e-assume-lideranca-do-brasileiro

Igor Gomes, Brenner e Hernanes marcaram para time do Morumbi

Na noite desta quinta-feira (3), o São Paulo foi até Goiânia para enfrentar o Goiás, em partida atrasada da 1ª rodada do Campeonato Brasileiro, dependendo apenas da vitória para assumir a liderança do torneio. E o Tricolor não desperdiçou a chance. No estádio da Serrinha, fez 3 a 0 no lanterna Goiás e chegou aos 44 pontos, ficando dois à frente do Atlético Mineiro, e ainda com uma partida a menos do que o rival de Belo Horizonte. Esse jogo atrasado será disputado na próxima quarta (9), contra o Botafogo no Morumbi.

A partir do que foi visto em campo, o placar poderia ter sido bem mais elástico. Nos primeiros 45 minutos, a equipe de Fernando Diniz dominou totalmente a partida. Antes mesmo de o primeiro gol, que saiu aos 19 minutos, o São Paulo já tinha chegado duas vezes. Juanfran foi travado dentro da área na hora de finalizar e Brenner soltou uma bomba de fora da área que o goleiro Tadeu salvou. Aí foi a vez do meia Igor Gomes balançar as redes. O atleta bateu de longe e o goleiro até tocou na bola, mas não evitou o gol. A outra grande chance do Tricolor na etapa inicial saiu dos pés do lateral-esquerdo Reinaldo. Ele bateu falta direto e obrigou Tadeu a trabalhar mais uma vez.

Advertisement. Scroll to continue reading.

No segundo tempo, pouca coisa mudou. Só um time tentou jogar. Antes do primeiro minuto faltou muito pouco para o jovem atacante Brenner alcançar a bola cruzada na área e fazer mais um. Se dessa vez não deu certo, na jogada seguinte veio o gol do garoto. Aos três minutos, ele só escorou o passe do Gabriel Sara e ampliou a vantagem são-paulina. A melhor chance do Goiás veio aos 11. O zagueiro Iago cabeceou e a bola passou raspando.

Aos 28 e 29, Brenner perdeu duas grandes chances. Mas o Tricolor ainda teve tempo para ampliar. O meia Hernanes recebeu de Tchê Tchê e fechou o placar. Com a vitória de 3 a 0, o São Paulo completou 15 jogos de invencibilidade. A última derrota foi no dia 3 de setembro para o Atlético-MG.

Advertisement. Scroll to continue reading.

No próximo domingo (6), o São Paulo recebe o Sport no Morumbi pela 24ª rodada. Já o Goiás, que segue em último com apenas 16 pontos, joga na segunda-feira (7) contra o Atlético Goianiense.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Recomendadas

Famosos

Atriz desfilou em Londres para a coleção de verão 2023 da Burberry

Famosos

Relacionamento dos artistas durou de 1997 a 2004

Esporte

"O Brasileiro foi nascido e criado na cultura da novela e gosta de acompanhar o dia-a-dia das pessoas", afirma Bernardo Pontes

Música

O feat. faz parte da versão Deluxe do novo álbum 'Capital Inicial 4.0', que será lançado em novembro

Séries

Adaptação televisiva do game de PlayStation foi celebrada pelos fãs

Música

O álbum traz um novo momento do grupo

Especial para você

Esporte

"O Brasileiro foi nascido e criado na cultura da novela e gosta de acompanhar o dia-a-dia das pessoas", afirma Bernardo Pontes

Esporte

Com convidados do mundo do esporte e do entretenimento, a resenha rola solta toda sexta

Esporte

Equipes duelam nesta quarta em busca de uma vaga na final da Copa do Brasil

Esporte

Em casa Corinthians bate Fortaleza com gol contra e ocupa liderança provisória

Esporte

Resultado põe em risco posição do novo técnico corinthiano

Esporte

Fluminense anuncia acerto com o atacante Willian Bigode até final de 2023

Esporte

Bi de novo: Atlético-MG vence a Copa do Brasil e conclui ano mágic

Esporte

Atlético-MG superou o Athletico-PR por 4 a 0 no Mineirão e abre grande vantagem na final

Advertisement