Connect with us

Hi, what are you looking for?

Esporte

Palmeiras: O rei das viradas humilha adversários e “secadores”

O super Palmeiras de Abel Ferreira aplica outra virada e humilha adversários e “secadores”

O super Palmeiras de Abel Braga aplica outra virada e humilha adversários (Palmeiras/SEP/Grecco)
O super Palmeiras de Abel Braga aplica outra virada e humilha adversários (Palmeiras/SEP/Grecco)

Pela 1a fase dos grupos, em jogo contra o Cerro Porteño (PAR) já havia acontecido, o Palmeiras havia saído atrás no placar, e no segundo tempo virou o jogo, vencendo os paraguaios. Ontem (07/06) no Allianz Parque aconteceu de novo, e desta vez ainda mais emocionante e totalmente inesperado pelos adversários. Após sair perdendo por 2 a 0 no primeiro tempo, o Palmeiras de Abel Ferreira aplicou uma virada histórica, e emocionante, em cima do Barcelona do Equador, e levou a vitória por 4 x 2, garantindo antecipadamente a vaga para a próxima fase, e destruindo o entusiasmo das torcidas adversárias que “secavam” o time de Abel, em partida exibida pela TV Globo ao vivo.

Antes da partida Abel Ferreira fez uma preleção onde falou “independete do que acontecer” na partida, a equipe tem que “acreditar sempre”. Parece que Abel já sabia o que viria pela frente no 1º tempo da partida e da energia e superação que sua equipe precisaria para bater o Barcelona em casa, diante de um estádio cheio e que empurrou o time a partida inteira. Ao final do jogo reuniu o elenco e agradeceu pela entrega e dedicação da equipe na virada épica.

Sobre o Jogo

Os três pontos mantiveram o Verdão na vice-liderança do Grupo C, agora com 12 pontos, mesma pontuação do líder Bolívar (Bolívia), com o qual fará um duelo direto pela primeira posição da chave no 29 de junho em São Paulo.

Apesar de ficar com a vitória final, a equipe do técnico português Abel Ferreira viu o Barcelona abrir uma vantagem de dois gols graças ao atacante Fydriszewski, que superou o goleiro Weverton aos 32 e aos 37 minutos da etapa inicial.

Mas, se a etapa inicial foi dos visitantes, o segundo tempo foi todo do Palmeiras, que iniciou a sua virada com menos de um minuto de bola rolando, quando Raphael Veiga levantou a bola na área para gol de cabeça do zagueiro paraguaio Gustavo Gómez. Aos 12 veio o empate, com Piquerez, que aproveitou sobra de bola para finalizar de esquerda. Aos 24 é Artur que aproveita rebote para marcar o seu de cabeça. O placar recebe números finais aos 40, graças a gol do garoto Endrick.

Veja mais Repercussões e Memes pós-jogo

O jovem atacante Endrick entrou na 2ª metade da etapa final da partida, e saiu de seus pés o quarto gol do Palestra, que fechou a goleada de 4 x 2 para o time alviverde.

Sites e perfis de futebol e humor tiveram um prato cheio para as zoações, o Olé do Brasil lembrou que o rival Corinthians poucas horas antes, havia sido goleado e eliminados antecipadamente da Libertadores. Uma eliminação com uma rodada de antecipação, ainda na fase de grupos, um vexame para os corintianos.

(Com informações da EBC)

Advertisement

Recomendas

Esporte

São Paulo toma surra histórica do Vasco e vira piada da rodada no Brasileirão!

Passeios e Diversão

Maioria das opções custam menos de R$ 5 por pessoa

Passeios e Diversão

Show de despedida ocorre em São Paulo no próximo sábado

Passeios e Diversão

Veja Como é a Exposição das Séries em São Paulo

Últimas

Tudo Sobre

A série ‘Elite’ centra-se nas vidas tumultuadas dos alunos de Las Encinas, uma escola de elite na Espanha, onde as diferenças sociais e econômicas...

Netflix

Após quase uma década, série espanhola chega à sua temporada final

Tudo Sobre

Heródoto Barbeiro fez análise sombria sobre conflitos entre Rússia e EUA

Televisão

Showrunners explicaram porque cena não ocorreu vomo no livro

Especial para você

Esporte

West Ham contrata Luis Guilherme, do Palmeiras, por cinco anos

Esporte

Palmeiras derrotado pelo Atlético Paranaense em Barueri

Esporte

Confronto vai definir o primeiro semifinalista do Paulistão

Esporte

Presidente do Palmeiras criticou a reação dos rivais após o clássico

Esporte

Clássico paulista ficou marcado pelas decisões de arbitragem

Esporte

Clima depois do jogo contra o Palmeiras não ficou nada bom

Esporte

Clássico ainda teve repercussão fora do gramado do Morumbis

Esporte

Abel Ferreira valorizou a vitória, mas apontou os erros do Verdão

Advertisement