Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Bruna Biancardi ganha mais de 1 milhão de seguidores em 24 horas

Crescimento aconteceu após anúncio da gravidez feito junto com Neymar Jr

Neymar e Bruna Biancardi anunciaram a gravidez nas redes sociais
Neymar e Bruna Biancardi anunciaram a gravidez nas redes sociais (Reprodução)

Em pouco mais de 24 horas, a modela e influenciadora Bruna Biancardi ganhou mais de 1 milhão de novos seguidores no Instagram. De tal forma que, depois que ela e seu namorado, o jogador Neymar, anunciaram a gravidez na noite desta última terça-feira (18), os números explodiram.

Biancardi tinha 3,4 milhões de seguidores até a noite de terça, dia 18, e agora já possui quase 4,5 mi. Mas no Instagram, Neymar também cresceu, saltando de 207 milhões para os 208 milhões atuais.

Este fenômeno de crescimento após anúncios de grandes acontecimentos não é uma novidade no mundo das celebridades. Mas principalmente quando associam nomes do esporte e entretenimento.

Neymar

Para Fábio Wolff, sócio-diretor da Wolff Sports, empresa que gerencia contratos de patrocínio e gestão dr imagem entre profissionais e marcas entre elas dos palmeirenses Endrick e Luís Guilherme, esse crescimento é natural pela curiosidade que o público tem.

“O Neymar é uma celebridade mundial, e é natural que a sua namorada ganhe muitos seguidores quando ocorre algo relevante, como foi o anúncio da gravidez com o atleta. As pessoas tem curiosidade, querem acompanhar o perfil, a vida de determinadas pessoas”, explica.

Já o gestor em marketing Renê Salviano, CEO da Heatmap, empresa que conecta marcas com atletas, clubes e entidades, pode ser uma forma de geração de outras receitas.

“Estamos entrando na terceira Era da comunicação, que é a Era da produção de conteúdo pelo usuário e da ascensão da Creator Economy. Até o final deste ano, o mercado de marketing de influência deve movimentar em torno de U$15 bilhões. Esse dado deixa clara a importância dos influenciadores para a indústria do marketing. No caso especial da Bruna Biancardi, todo este movimento é altamente positivo pois ela é uma profissional de marketing, que com certeza, saberá usar da melhor forma este crescimento em suas redes”, explica.

Recentemente, um post da cantora Iza com seu novo namorado, o volante Yuri Lima, do Mirassol, em poses sensuais, superou os 2 milhões de likes. Assim, no post dela, 20x do que o número de seguidores do jogador, que possui 145 mil seguidores.

“A rede social foi criada para conectar pessoas. Parece óbvio, mas muitas marcas, clubes e instituições esquecem a finalidade original da rede e o motivo por que os usuários estão lá. É comum ver empresas despejando conteúdo meramente publicitário, pasteurizado e artificial na rede, na contramão do que o público procura. O usuário quer entretenimento através da interação com outras pessoas, e não com empresas e serviços”, complementa Marcel Pinheiro, Diretor de Comunicação e Marketing do Fortaleza, que finaliza.

“A gravidez de Bruna Biancardi e Neymar só reafirma a pedra fundamental da rede: queremos ver, ser vistos, comentar e compartilhar a vida real. Na hora de comprar, buscamos outras plataformas digitais”.

Veja mais sobre Neymar nestas notícias e fotos:

Written By

Produtora de conteúdo, especialista em BBB e TV, apaixonada por bastidores. Amo correr nos parques de São Paulo, em especial no Ibirapuera.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Famosos

Influenciadora passou alguns dias com Davi Lucca e Carol Dantas

Famosos

Influenciadora viajou para Barcelona e ficou na casa de Davi Lucca

Bombando

Filha de Neymar viajou pela primeira vez para fora do Brasil

Famosos

Influenciadora comparou a terceira gestação com as duas primeiras

Bombando

Jogador chamou vários famosos para sua festa de aniversário

Famosos

Influenciadora está grávida do terceiro filho com o cantor Zé Felipe

Bombando

Influenciadora postou momento fofo com a filha de apenas três meses

Famosos

Mamãe decidiu compartilhar a fofura com seus seguidores