Connect with us

Hi, what are you looking for?

Esporte

Mercado da Bola: Palmeiras anuncia novo reforço e muito mais

Verdão se movimentou pela primeira vez e revelou a chegada do atacante

Mercado da Bola ficou agitado para o Palmeiras
Mercado da Bola ficou agitado para o Palmeiras (Foto: Reprodução/Twitter X)

Com o fim da temporada no futebol brasileiro, o Mercado da Bola passou a ter grande relevância na ausência das partidas. Assim, as equipes seguem em busca de novos reforços para o ano de 2024 e vêm agitando o final de ano dos torcedores. Por isso, o Tudo Pop vem te contar todas as novidades das negociações e o status delas pensando nos desafios que a próxima jornada reserva.

Para começar mais um resumo, o Palmeiras anunciou o primeiro reforço para a nova temporada do futebol brasileiro. De forma surpreendente, o atacante Bruno Rodrigues chegou ao Verdão e já falou como jogador do atual campeão brasileiro. Nos últimos dias, o nome do atleta esteve vinculado ao Bahia, mas o Alviverde trabalhou no sigilo e fechou a contratação para 2024.

Sou um jogador rápido, que gosta do um contra um. Jogo de nove também, estou aqui para ajudar o Palmeiras onde o professor Abel me pedir. Vou fazer a função, dar meu melhor e buscar ajudar meus companheiros e o clube. Já joguei com Weverton, Rony, Veiga, Breno Lopes. São pessoas sensacionais, espero que me recebam bem“, disse Bruno Rodrigues ao site oficial do Palmeiras.

Ainda falando de times paulistas, o Santos anunciou a chegada do técnico Fábio Carille. Com contrato válido por uma temporada, ele também projetou o ano de 2024 e iniciou o trabalho em torno da contratação de jogadores. Assim, o Peixe se acertou com o atacante Willian Bigode e ficou perto de contratar o meia Giuliano. Por outro lado, Jean Lucas está de saída, mas ainda sem um destino definido.

MAIS MERCADO DA BOLA!

Aproveitando que a contratação de um técnico foi citada, o Cruzeiro também definiu seu comandante para o ano que vem. Nicolás Larcamón, ex-León, vai ter a missão de liderar a Raposa em busca de melhores resultados. Vale destacar que o treinador disputou a edição deste ano do Mundial de Clubes, mas acabou sendo demitido depois de perder para o Urawa Red Diamonds nas quartas de final.

Já para fechar mais um resumo do Mercado da Bola, o Flamengo segue sonhando alto para 2024. Dessa forma, o lateral Matías Viña surgiu como opção após a aposentadoria de Filipe Luís. As negociações ainda estão em andamento. Por outro lado, o Rubro-Negro finalizou a tratativa pelo meia Nicolas de la Cruz. Com o valor de R$ 80 milhões, o uruguaio chega ao time carioca no ano que vem.

Completo apaixonado por esportes. Da bola rolando às manobras mais radicais do skate e surfe. Formado em Jornalismo e com experiência em texto, edição e redes sociais, e passagem por sites de esporte. Escreve sobre esportes e traz aquelas novidades dos atletas dentro e fora dos torneios. Nas horas vagas sofre com o Santos FC.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Esporte

Confronto vai definir o último time classificado às semifinais

Esporte

Confronto vai definir o primeiro semifinalista do Paulistão

Esporte

Torneio chega no momento decisivo e com grandes times na disputa

Esporte

Atacante segue sendo vítima na Espanha e vem cobrando medidas

Esporte

Glorioso tinha a vantagem do empate após a vitória no jogo de ida

Economia

Proprietários organizavam ação coletiva contra gestora do Allianz Parque

Esporte

Técnico do Athletico-PR relembrou a condenação na Suíça

Esporte

Gigante da Colina buscou empate e venceu o rival nos pênaltis