Connect with us

Hi, what are you looking for?

Cinema

Nos cinemas: ‘O Protetor 3’ é o ápice de uma trilogia de sucesso

‘O Protetor 3’ – com Denzel Washington – é o melhor filme da trilogia e fecha a saga com chave de ouro

'O Protetor 3' é o melhor filme da trilogia e fecha a saga com chave de ouro (Foto: Reprodução)
'O Protetor 3' é o melhor filme da trilogia e fecha a saga com chave de ouro (Foto: Reprodução)

O Protetor 3 está chegando aos cinemas e é incrível, nos deixou maravilhados com o resultado da produção. Prepare-se para uma experiência emocionante nos cinemas, já que este filme dirigido magistralmente por Antoine Fuqua, nos brinda com uma despedida épica para o personagem Robert McCall, interpretado magistralmente por Denzel Washington. Você ficará imerso em belas paisagens, ação eletrizante e em um Denzel Washington que atinge novos patamares de brilhantismo.

Quando o primeiro filme da série O Protetor foi lançado quase uma década atrás, apresentou ao mundo o personagem Robert McCall, um ex-assassino governamental assombrado por seu passado e dedicado a buscar justiça para os oprimidos. Denzel Washington conquistou nossos corações com sua atuação impecável, criando um personagem que nos deixou ansiosos por mais. E agora, neste terceiro capítulo, a saga continua com a mesma premissa envolvente. McCall viaja para um pacífico vilarejo no sul da Itália em busca de paz e cura após um confronto violento com traficantes de drogas. No entanto, sua tranquila aposentadoria é rapidamente substituída pelo desejo de proteger os moradores locais da opressão de uma máfia brutal.

'O Protetor 3' é o melhor filme da trilogia e fecha a saga com chave de ouro (Foto: Reprodução)
‘O Protetor 3′ é o melhor filme da trilogia e fecha a saga com chave de ouro (Foto: Reprodução)’O Protetor 3’ é o melhor filme da trilogia e fecha a saga com chave de ouro (Foto: Reprodução)

Denzel Washington, aos 68 anos, demonstra que a idade não diminui sua intensidade ou carisma. Sua interpretação de McCall é mais implacável do que nunca, e as cenas de ação são repletas de feroz determinação. No entanto, com o avançar da idade, McCall não recorre a acrobacias mirabolantes. O filme nos brinda com um protagonista que utiliza uma bengala para se locomover na maior parte da história, adicionando uma dose de realismo e complexidade à caracterização do personagem.

O Protetor – Capítulo Final nos surpreende com a presença de Dakota Fanning, que já havia atuado ao lado de Denzel em Chamas da Vingança em 2004, quando ela era uma jovem atriz de 10 anos. A química entre os dois atores, agora ambos adultos, é cativante. A trama da personagem de Fanning se desenrola gradualmente, mantendo o suspense até o desfecho.

Parte da trama de 'O Protetor 3' se passa em belos cenários na Itália (Foto: Divulgação)
Parte da trama de ‘O Protetor 3’ se passa em belos cenários na Itália (Foto: Divulgação)

Neste terceiro filme, McCall enfrenta seus inimigos com uma eficiência brutal, sem esforços exagerados. Isso não apenas torna o personagem mais autêntico, mas também acrescenta uma camada adicional de tensão às cenas de ação. Prepare-se para momentos de tensão e adrenalina enquanto McCall distribui justiça de maneira rápida e impiedosa.

Em resumo, O Protetor – Capítulo Final é um encerramento triunfante que combina ação, suspense e um Denzel Washington que continua a impressionar e a nos cativar. Este filme é uma montanha-russa emocionante e autêntica que oferece um brilhante final para uma trilogia de sucesso. Não perca a oportunidade de ver Denzel Washington em sua melhor forma e aproveitar cada segundo deste emocionante capítulo. É uma despedida cinematográfica que é mais do que especial. Este é um filme que é uma verdadeira homenagem ao talento do ator e ao gênero de ação. Aprecie-o ao máximo, e celebre a incrível jornada de Robert McCall.

Written By

Geek, fã de Star Wars, Star Trek e Aliens do Passado, e todas 'maluquices' de Giorgio Tsoukalos e Erich von Däniken. Falo sobre curiosidades da ciência, do espaço e de OVNIs, além do meu Mengão.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Cinema

Wes Anderson traz novo drama com o brilhante Ewan McGregor no papel principal

Netflix

"A Grande Entrevista" aborda as ligações do príncipe Andrew com Jeffrey Epstein

Música

Mesmo 'encarcerada' na Fazenda a cantora lançou novo trabalho inédito

Cinema

Heróis da Narvel - e badboys - Wolverine e Deadpool estarão juntos em file

Cinema

Curta estreia em 16 de outubro e conta com o encontro de diversos personagens Disney

Música

Faixa será lançada na próxima sexta-feira (29)

Música

Roger Waters apresenta prévia de seu novo álbum "The Dark Side of the Moon" em Nova York

Música

Blink-182 estremece cena musical com anuncio de novo álbum