Connect with us

Hi, what are you looking for?

Cinema

Conheça o elenco de “Tudo Por Um Pop Star 2”

Sequência do filme lançado em 2018 traz novo elenco, novos personagens e nova história

Gabriella Saraivah, Laura Castro e Bela Fernandes confirmadas no elenco de "Tudo Por Um Pop Star 2"
Gabriella Saraivah, Laura Castro e Bela Fernandes confirmadas no elenco de "Tudo Por Um Pop Star 2" (Divulgação)

Acabam de ser divulgadas as 3 protagonistas de “Tudo Por Um Pop Star 2”, novo filme da Panorâmica Filmes e com coprodução da Star Original Productions. A nova obra brasileira é uma sequência do filme lançado em 2018 e que agora conta com novo elenco principal. O longa-metragem escrito por Thalita Rebouças e dirigido por Marco Antônio de Carvalho irá estrear nos cinemas brasileiros em 2024 e será estrelado por Gabriella Saraivah, Laura Castro e Bela Fernandes.

“Tudo Por Um Pop Star 2” conta a história de 3 amigas que moram em Resende, no interior do Rio de Janeiro, e planejam uma viagem no fusca conversível de Babette (personagem interpretada por Giovanna Lancellotti no primeiro filme) para celebrar seus 15 anos de amizade e assistir ao show de encerramento da turnê de um grande Pop Star, que estudou com elas na adolescência e hoje é o cantor jovem mais famoso do Brasil. Além de muita música, o filme conta com uma história cheia de romance, aventura, suspense e reencontros.

Produtor fala sobre Tudo Por Um Pop Star 2

“Queremos atingir um público ainda maior do que o primeiro filme, e por isso Thalita criou uma história não apenas voltada para adolescentes, mas para toda a família, com protagonistas mais maduras e novos elementos que vão surpreender o público,” afirma o produtor Rodrigo Montenegro. 

“Vamos trazer muitos elementos do primeiro filme, como as músicas, o fusca de Babette, parte do elenco secundário e muitos “easter eggs”. Está sendo um grande desafio produzir um filme que vem na sequência de um grande sucesso, mas o público pode esperar fortes emoções novamente”, completa.

Thalita Rebouças está totalmente ligada ao novo filme. Além de escrever o roteiro, mais uma vez fará parte do elenco. Então a apresentadora, atriz, jornalista e uma das escritoras mais bem sucedidas no país, em “Tudo Por Um Pop Star 2”, chega para garantir mais uma produção de bastante sucesso por aqui.

Conheça mais as protagonistas:

GABRIELLA SARAIVAH

Gabriella Saraivah já conquistou bastante sucesso em sua carreira de atriz. Chegando como protagonista de “Tudo Por Um Pop Star 2”, a talentosa artista já esteve em produções de muita visibilidade. Entre suas obras de maior destaque, esteve no elenco de “Avenida Brasil” (2012), umas das novelas da Rede Globo de maior audiência nos últimos anos. Integrou o elenco das novelas “Além do Tempo” (2015) e “Éramos Seis” (2019), também da Rede Globo. Foi uma das protagonistas de “Chiquititas” (2013), outra novela teen que alcançou uma legião de fãs por todo o Brasil e estrelou a série do Disney+, lançada no ano passado, “Tudo Igual…SQN”.

LAURA CASTRO

Nascida nos Estados Unidos, mas com nacionalidade brasileira, Laura Castro é atriz, cantora e multi-instrumentista. Primeiramente, em 2017, alcançou um grande sucesso entre o público ao participar do Reality Show Musical “The Voice Kids”, da Rede Globo, integrando o time de Ivete Sangalo. Logo depois, em 2018, Laura integrou o elenco da Quarta temporada da Série “Escola de Gênios”. Em 2019 gravou o primeiro longa-metragem para as telonas, “O Melhor Verão de Nossas Vidas”. Já em 2022 veio o convite para integrar a banda BFF Girls, e neste mesmo ano realizou a comédia infanto-juvenil “Escola da Quebrada”. A atriz é também bastante reconhecida na área de dublagens, sendo a voz da Ariel em “A Pequena Sereia”, lançado em 2023. Atualmente, estrela o musical “Disney Princesa, O Espetáculo”.

BELA FERNANDES

Protagonista de “Tudo Por Um Pop Star 2”, Bela Fernandes iniciou sua carreira em 2014, primeiramente apresentando o programa “Bom Dia & Cia”, do SBT. Então, em 2016, foi escalada para viver a protagonista Zu, da série “O Zoo da Zu”, mas seu grande sucesso chegou em 2018, quando viveu a antagonista Filipa, em “As Aventuras de Poliana”, sucesso do SBT. Além disso, nos cinemas viveu Carol em seu primeiro longa-metragem intitulado “O Melhor Verão das Nossas Vidas” (2020) e Fani, a protagonista do filme “Fazendo meu Filme”, adaptação do livro de Paula Pimenta. Aliás, atualmente, apresenta os programas “Lambe, Lambe” e “Filipower”, no canal TV ZYN, plataforma do grupo SBT.

FICHA TÉCNICA:

Produção e Supervisão Artística: Rodrigo Montenegro e Mara Lobão
Direção: Marco Antonio de Carvalho
Roteiro: Thalita Rebouças
Produtora: Panorâmica Filmes
Coprodução: Star Original Productions

Veja mais sobre Estreia nestas notícias e fotos:

Advertisement

Recomendas

Esporte

West Ham contrata Luis Guilherme, do Palmeiras, por cinco anos

Esporte

Boston Celtics abre 3 a 0 sobre Dallas Mavericks nas finais da NBA

Tudo Sobre

O mistério do número 60 criado pelos sumérios

Cinema

James Gunn Confirmou: Teremos uma Nova Mulher-Maravilha no Universo DC dos Cinemas!

Esporte

Dois clubes da Premier League estão na briga para levar o goleiro Carlos Miguel

Últimas

Esporte

Vaidebet encerra parceria com o Corinthians após polêmicas e denuncias de fraudes e laranjas

Tudo Sobre

Saiba como descobrir se existe uma traição em seu relacionamento

Saúde

Dona de clinica que realizava procedimento illegal e influenciadora de imagem nas Redes Sociais

Esporte

Beltway, principal acusadora de Lucas Paqueta, patrocina seu time West Ham

Esporte

Título coroa brasileiro e até jornais de Barcelona se rendem ao gigante de Madri

Especial para você

Cinema

Ator ganhou o Oscar e teve os valores revelados pela participação no filme

Cinema

Longa segue sendo o grande destaque das premiações do cinema mundial

Cinema

Astro de Oppenheimer disse que prefere conversar com as pessoas

Cinema

Longa está previsto, inicialmente, para chegar às telonas em outubro

Cinema

Academia revelou detalhes da cerimônia marcada para 10 de março

Cinema

Longa se tornou o grande vencedor de mais uma premiação do cinema

Cinema

Barry Tubb tomou a decisão de processar o estúdio

Cinema

Longa segue sendo assistido por milhões de pessoas nos cinemas

Advertisement