Connect with us

Hi, what are you looking for?

Cinema

Conheça o elenco de “Tudo Por Um Pop Star 2”

Sequência do filme lançado em 2018 traz novo elenco, novos personagens e nova história

Gabriella Saraivah, Laura Castro e Bela Fernandes confirmadas no elenco de "Tudo Por Um Pop Star 2"
Gabriella Saraivah, Laura Castro e Bela Fernandes confirmadas no elenco de "Tudo Por Um Pop Star 2" (Divulgação)

Acabam de ser divulgadas as 3 protagonistas de “Tudo Por Um Pop Star 2”, novo filme da Panorâmica Filmes e com coprodução da Star Original Productions. A nova obra brasileira é uma sequência do filme lançado em 2018 e que agora conta com novo elenco principal. O longa-metragem escrito por Thalita Rebouças e dirigido por Marco Antônio de Carvalho irá estrear nos cinemas brasileiros em 2024 e será estrelado por Gabriella Saraivah, Laura Castro e Bela Fernandes.

“Tudo Por Um Pop Star 2” conta a história de 3 amigas que moram em Resende, no interior do Rio de Janeiro, e planejam uma viagem no fusca conversível de Babette (personagem interpretada por Giovanna Lancellotti no primeiro filme) para celebrar seus 15 anos de amizade e assistir ao show de encerramento da turnê de um grande Pop Star, que estudou com elas na adolescência e hoje é o cantor jovem mais famoso do Brasil. Além de muita música, o filme conta com uma história cheia de romance, aventura, suspense e reencontros.

Produtor fala sobre Tudo Por Um Pop Star 2

“Queremos atingir um público ainda maior do que o primeiro filme, e por isso Thalita criou uma história não apenas voltada para adolescentes, mas para toda a família, com protagonistas mais maduras e novos elementos que vão surpreender o público,” afirma o produtor Rodrigo Montenegro. 

“Vamos trazer muitos elementos do primeiro filme, como as músicas, o fusca de Babette, parte do elenco secundário e muitos “easter eggs”. Está sendo um grande desafio produzir um filme que vem na sequência de um grande sucesso, mas o público pode esperar fortes emoções novamente”, completa.

Thalita Rebouças está totalmente ligada ao novo filme. Além de escrever o roteiro, mais uma vez fará parte do elenco. Então a apresentadora, atriz, jornalista e uma das escritoras mais bem sucedidas no país, em “Tudo Por Um Pop Star 2”, chega para garantir mais uma produção de bastante sucesso por aqui.

Conheça mais as protagonistas:

GABRIELLA SARAIVAH

Gabriella Saraivah já conquistou bastante sucesso em sua carreira de atriz. Chegando como protagonista de “Tudo Por Um Pop Star 2”, a talentosa artista já esteve em produções de muita visibilidade. Entre suas obras de maior destaque, esteve no elenco de “Avenida Brasil” (2012), umas das novelas da Rede Globo de maior audiência nos últimos anos. Integrou o elenco das novelas “Além do Tempo” (2015) e “Éramos Seis” (2019), também da Rede Globo. Foi uma das protagonistas de “Chiquititas” (2013), outra novela teen que alcançou uma legião de fãs por todo o Brasil e estrelou a série do Disney+, lançada no ano passado, “Tudo Igual…SQN”.

LAURA CASTRO

Nascida nos Estados Unidos, mas com nacionalidade brasileira, Laura Castro é atriz, cantora e multi-instrumentista. Primeiramente, em 2017, alcançou um grande sucesso entre o público ao participar do Reality Show Musical “The Voice Kids”, da Rede Globo, integrando o time de Ivete Sangalo. Logo depois, em 2018, Laura integrou o elenco da Quarta temporada da Série “Escola de Gênios”. Em 2019 gravou o primeiro longa-metragem para as telonas, “O Melhor Verão de Nossas Vidas”. Já em 2022 veio o convite para integrar a banda BFF Girls, e neste mesmo ano realizou a comédia infanto-juvenil “Escola da Quebrada”. A atriz é também bastante reconhecida na área de dublagens, sendo a voz da Ariel em “A Pequena Sereia”, lançado em 2023. Atualmente, estrela o musical “Disney Princesa, O Espetáculo”.

BELA FERNANDES

Protagonista de “Tudo Por Um Pop Star 2”, Bela Fernandes iniciou sua carreira em 2014, primeiramente apresentando o programa “Bom Dia & Cia”, do SBT. Então, em 2016, foi escalada para viver a protagonista Zu, da série “O Zoo da Zu”, mas seu grande sucesso chegou em 2018, quando viveu a antagonista Filipa, em “As Aventuras de Poliana”, sucesso do SBT. Além disso, nos cinemas viveu Carol em seu primeiro longa-metragem intitulado “O Melhor Verão das Nossas Vidas” (2020) e Fani, a protagonista do filme “Fazendo meu Filme”, adaptação do livro de Paula Pimenta. Aliás, atualmente, apresenta os programas “Lambe, Lambe” e “Filipower”, no canal TV ZYN, plataforma do grupo SBT.

FICHA TÉCNICA:

Produção e Supervisão Artística: Rodrigo Montenegro e Mara Lobão
Direção: Marco Antonio de Carvalho
Roteiro: Thalita Rebouças
Produtora: Panorâmica Filmes
Coprodução: Star Original Productions

Veja mais sobre Estreia nestas notícias e fotos:

Written By

Geek, fã de Star Wars, Star Trek e Aliens do Passado, e todas 'maluquices' de Giorgio Tsoukalos e Erich von Däniken. Falo sobre curiosidades da ciência, do espaço e de OVNIs, além do meu Mengão.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Cinema

Ator ganhou o Oscar e teve os valores revelados pela participação no filme

Cinema

Ator entregou o prêmio de Cillian Murphy durante o Oscar

Cinema

Filme de Super Mario Bros tem lançamento marcado para abril de 2026

Cinema

Diretor de Oppenheimer já chegou ao total de US$ 100 milhões

Cinema

Diretor faturou quantia milionária após o enorme sucesso do longa

Cinema

Filme dirigido por Christopher Nolan levou sete estatuetas para casa

Cinema

Longa segue sendo o grande destaque das premiações do cinema mundial

Cinema

Astro de Oppenheimer disse que prefere conversar com as pessoas