Connect with us

Hi, what are you looking for?

Cinema

A Pequena Sereia ganha data de estreia no streaming

Dirigida por Rob Marshall, a produção apresenta a atriz e cantora Halle Bailey interpretando a sereia Ariel

A Pequena Sereia estreia dia 6 de setembro no Disney+
A Pequena Sereia estreia dia 6 de setembro no Disney+ (Divulgação)

A Pequena Sereia chega no Disney+! O live-action da clássica animação vencedora do Oscar®A Pequena Sereia, que estreou nos cinemas em maio e arrecadou mais US$ 542 milhões nas bilheterias mundiais, estreará no Disney+ em 6 de setembro de 2023.

Os assinantes do Disney+ terão acesso a um conteúdo extra. Então vão ver materiais com o vencedor do Oscar® Javier Bardem (Onde os Fracos Não Têm Vez) como o Rei Tritão interpretando a canção “Impossible Child”. Alis, música do multivencedor do Oscar® Alan Menken (A Bela e a FeraAladdin) e letra do três vezes vencedor do Tony Award® Lin-Manuel Miranda (HamiltonEm um Bairro de Nova York).

A Pequena Sereia é a adorada história de Ariel, uma bela e espirituosa jovem sereia com sede de aventura. A mais nova das filhas do Rei Tritão, e a mais rebelde, Ariel anseia por descobrir mais sobre o mundo além do mar e, ao visitar a superfície, se apaixona pelo elegante Príncipe Eric. Embora as sereias não possam interagir com os humanos, Ariel deve seguir seu coração e, para isso, ela faz um acordo com a malvada bruxa do mar, Úrsula, que lhe dá a chance de viver em terra firme, mas acaba colocando sua vida – e a coroa de seu pai – em perigo.

Pôster oficial de “A Pequena Sereia” (Divulgação)

A Pequena Sereia – elenco

O longa é estrelado pela cantora e atriz Halle Bailey (grown-ish) como Ariel. Além disso tem Jonah Hauer-King (A Caminho de Casa) como o Príncipe Eric. Ademais, o vencedor do Tony Award® Daveed Diggs (Hamilton), que empresta sua voz a Sebastião; Awkwafina (Raya e o Último Dragão) como a voz de Sabidão; Jacob Tremblay (O Quarto de Jack), dando voz a Linguado; Noma Dumezweni (O Retorno de Mary Poppins) como a Rainha Selina; Art Malik (Homeland) como o Sir Grimby; com o vencedor do Oscar® Javier Bardem (Onde os Fracos Não Têm Vez) como o Rei Tritão; e a duas vezes indicada ao Oscar® Melissa McCarthy (Poderia Me Perdoar?Missão Madrinha de Casamento) como Úrsula.

A Pequena Sereia tem direção do indicado ao Oscar® Rob Marshall (ChicagoO Retorno de Mary Poppins). De tal forma que foi às telas a partir de um roteiro do duas vezes indicado ao Oscar® David Magee (As Aventuras de PiEm Busca da Terra do Nunca). Além disso, as canções apresentam música do multivencedor do Oscar® Alan Menken (A Bela e a FeraAladdin) e letra de Howard Ashman, com novas letras do três vezes vencedor do Tony Award® Lin-Manuel Miranda (HamiltonEm um Bairro de Nova York).

O filme também tem produção do duas vezes vencedor do Emmy® Marc Platt (Jesus Christ Superstar Live in ConcertGrease Live!), Miranda, pelo duas vezes vencedor do Emmy® John DeLuca (Tony Bennett: An American Classic) e Rob Marshall, com Jeffrey Silver (O Rei Leão) atuando como produtor executivo.

Veja mais sobre Disney+ nestas notícias e fotos:

Written By

Bacharel em comunicação e há 20 anos atuando em portais de notícias como Folha, Estadão, Limão, Perfil. Falo sobre cinema, tecnologia e cultura pop, nas horas vagas torço pro São Paulo.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Netflix

Adaptação de "The Talented Mr. Ripley" está entre as estreias

Cinema

Ator ganhou o Oscar e teve os valores revelados pela participação no filme

Cinema

Ator entregou o prêmio de Cillian Murphy durante o Oscar

Cinema

Filme de Super Mario Bros tem lançamento marcado para abril de 2026

Cinema

Diretor de Oppenheimer já chegou ao total de US$ 100 milhões

Cinema

Diretor faturou quantia milionária após o enorme sucesso do longa

Cinema

Filme dirigido por Christopher Nolan levou sete estatuetas para casa

Cinema

Longa segue sendo o grande destaque das premiações do cinema mundial