Connect with us

Hi, what are you looking for?

Carnaval

O Outro Lado do Paraíso: Milton Cunha e Narcisa Tamborindeguy participam de baile de carnaval da trama

o-outro-lado-do-paraiso:-milton-cunha-e-narcisa-tamborindeguy-participam-de-baile-de-carnaval-da-trama

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir de sábado, dia 10

Em ritmo de Carnaval, o baile de Gala de ‘O Outro Lado do Paraíso’ é um dos destaques dos próximos capítulos. Nos bastidores da gravação que aconteceu no último dia 31, nos Estúdios Globo, sob a direção de André Barros, Fabio Lago, intérprete do cabeleireiro Nick, contou que participar da cena foi “uma verdadeira viagem no tempo”. Fã de Carnaval e folião nato, o ator baiano é daqueles que não dispensam os dias de folia. Assim como Nick, ele também curte todos os dias de Carnaval e neste ano vai se dividir entre os trios elétricos de Salvador e o Sambódromo, no Rio de Janeiro.  “Sempre fui fã de Carnaval. Lembro de ficar assistindo aos grandes bailes pela tv quando ainda era jovem e morava na Bahia. Ficava encantado com tudo e principalmente com a performance do incrível Clóvis Bornay, uma grande referência, e que foi o cara que introduziu todo esse glamour dos desfiles de alto luxo no Carnaval”, recordou.

Foi justamente o artista, Clóvis Bornay, ícone do Carnaval carioca nas décadas de 70 e 80 e conhecido pelas fantasias de luxo que ele próprio confeccionava para se apresentar nos concursos e nos desfiles das principais escolas de samba do Rio, a maior inspiração para Fabio se preparar para a cena prevista para ir ao ar neste sábado, dia 10. Na história, Nick (Fabio Lago) e Marcel (Andy Gerker) disputam o prêmio de Melhor Fantasia no Baile de Gala em Palmas. O cabeleireiro e sócio de Nádia (Eliane Giardini) no Glitter Gloss  veste “A Lenda do Tatu Encantado” e se apresenta com pompa perante os jurados. A cenografia e decoração do baile remetem aos grandes concursos dos anos 80 realizados no tradicional hotel Gloria, no Rio de Janeiro, com muitos globos espelhados e plumas. “Me emocionei realmente em cima daquele palco”, lembrou Fabio.

Nem o estandarte com aproximadamente 60 quilos tirou o entusiasmo do ator. “Há toda uma técnica para evoluir e se apresentar. Para fazer bonito, revi os vídeos do Bornay”, conta. A dedicação de Nick infelizmente não é suficiente para conquistar o primeiro lugar.  O arqui-inimigo Marcel (Andy Gerker) surpreende a todos com a fantasia “Beija Flor Imperial”. O júri formado por Milton Cunha, Narcisa Tamborindeguy e Angela Bismark elege o traje do cabeleireiro como o mais original da noite. Marcel então arremata o título de campeão e garante o prêmio de 15 mil reais. Inconformado com o vice, Nick arma um escândalo e os dois protagonizam um verdadeiro barraco no palco presenciado pelos jurados e por todos os convidados da alta sociedade de Palmas. “Roubalheira. Isso aqui é uma roubalheira!”, protesta Nick. Marcel não deixa por menos e resolve não levar desafora para casa. “Invejosa! Eu vou arrancar tuas penas! Galinha pintada!”, gritou ele aos quatro cantos enquanto se engalfinha com Nick no palco.

A cena provoca risadas entre os mais de 100 figurantes presentes e com o elenco, que se diverte com a performance dos colegas. “Nick fica uma arara e não aceita a derrota. Aí já viu a confusão, né?”, adiantou Andy. O ator, que é natural de Santa Catarina, confessa que prefere passar o Carnaval em um lugar tranquilo. “Prefiro aproveitar os dias no mato”, conta. Para a cena, ele vestiu uma fantasia original de um destaque da escola de samba Beija-Flor e aprovou a experiência. “Mas nunca ousaria desfilar com uma fantasia deste porte na avenida. É muita responsabilidade. Além disso, precisa de muito preparo físico e postura”, acredita.

Written By

Viciado em todos tipos de streaming (Netflix, Amazon, HBO Max, Globoplay, Disney e tudo mais), e uso meu vício para o bem de todos compartilhando o que descubro com os leitores. Curto praia, sol e beach tênis.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Carnaval

Apresentadora compartilhou os efeitos dos desfiles com os seguidores

Famosos

Novo casal curtiu junto os desfiles das escolas de samba de SP

Carnaval

Atriz roubou a cena em todos os lugares durante o Carnaval

Música

Cantora teria feito show com tempo menor do que o combinado

Carnaval

Atriz roubou a cena como Rainha de Bateria da escola de samba

Carnaval

Influenciadora trabalhou como repórter na cobertura da RedeTV!

Carnaval

Encerramento promete emocionar o público com enredos marcantes

Bombando

Humorista foi flagrado aos beijos com uma moça durante o Carnaval