Connect with us

Hi, what are you looking for?

Carnaval

Diogo Nogueira faz show no Sábado das Campeãs

Cantor se apresenta no Camarote da Portela

Diogo Nogueira se apresenta no Camarote da Portela no sábado
Diogo Nogueira se apresenta no Camarote da Portela no sábado (25)

Para fechar com chave de ouro o Carnaval de 2023, no sábado das campeãs, dia 25 de fevereiro, Diogo Nogueira leva seus sucessos para o Camarote Portela. Aliás, o único da Sapucaí onde todas as atrações são de samba. Assim, Portelense desde criancinha por influência do pai, João Nogueira, Diogo fará um show que inclui clássicos da escola, para a qual já compôs quatro sambas-enredo, entre 2006 e 2009.

Roberta Sá

Na última segunda (20), Roberta Sá embalou os foliões no segundo dia em que as agremiações do Grupo Especial passaram pela avenida. Porém, mesmo abalada com o problema no segundo carro da Portela, a cantora fez um lindo show em homenagem ao centenário, com uma águia prateada na cabeça. De tal forma que foi sua primeira apresentação após o nascimento da filha Lina, de dois meses. A cantora também desfilou pela escola do coração.

Com uma águia prateada na cabeça, Roberta Sá fez um lindo show em homenagem à escola no Camarote Portela. Foto: Rafael Urjais

Criolo e Teresa Cristina

No domingo (19), primeiro dia de desfile das escolas do Grupo Especial, Teresa Cristina e Criolo se reencontraram para uma apresentação com a Velha Guarda Show. Assim, Teresa ressalta a importância da escola.

“Poder fazer parte do centenário de uma escola tão importante e pioneira no carnaval é especial. Se a Portela não existisse, não existiria nenhuma outra escola desfilando”, apontou a cantora.

Criolo também participou do show, emocionado ao subir no palco com Tia Surica, Áurea Maria, Neide Sant’Anna, Jane Carla, Serginho Procópio, Noca da Portela, Mauro Diniz, Marquinhos do Pandeiro, Camarão Neto, Rubens Da Cuíca, Evandro Lima, Marcos Diniz Júnior e Nando Gigante. “Encontrar as senhoras e os senhores da Velha Guarda para um show é indescritível, senti que valeu tudo na vida”, contou Criolo, que se apresentou pela primeira vez na escola em 2018, também ao lado de Teresa Cristina.

No Show do Centenário no Camarote Portela, a Velha Guarda Show animou o público com Teresa Cristina e Criolo. Foto: Rafael Urjais

No sábado (18), o público do Camarote Portela conferiu os sucessos do Samba do Trabalhador e do Samba que Elas Querem. As duas rodas garantiram a alegria dos foliões em uma celebração do ritmo que guia o carnaval. Durante todos os dias de evento, DJs também animaram a festa, além da bateria, das passistas e dos intérpretes da Portela.

Além das atrações, os foliões garantiram uma localização privilegiada para assistirem ao desfile. O Camarote Portela é o primeiro da Sapucaí, em frente ao primeiro recuo da bateria e próximo à concentração das escolas. O espaço não é restrito a convidados e tem venda de ingressos para o público em geral. O Camarote Portela tem o patrocínio da Amstel, da Shell e da Pernod.

25/02 – Sábado das Campeãs

DJ / Diogo Nogueira / Elenco Show da Portela

Também vimos Carnaval nestas notícias e fotos

Larissa Manoela mostra shape definido em dia de praia. Atriz encanta fãs ao compartilhar fotos de biquíni rosa. Então veja mais sobre Carnaval nessa notícia.

Alice Wegmann exibe boa forma de biquíni e encanta seguidores. Atriz compartilha sequência de fotos em seu perfil e gera reações. Então veja mais sobre Carnaval nessa notícia.

Mel Maia causa com calça transparente no carnaval. Atriz encantou seguidores com look para curtir a noite de folia. Então veja mais sobre Carnaval nessa notícia.

Iza samba e corpo perfeito encanta fãs em vídeo. Cantora relembrou seu primeiro ano como Rainha de Bateria da Imperatriz Leopoldinense. Então veja mais sobre Carnaval nessa notícia.

Ivete Sangalo encerra carnaval com prêmio de melhor cantora. Ivete Sangalo sabe ‘levantar poeira’ como ninguém! ‘Mainha’ carregou multidões no carnaval de Salvador e Belo Horizonte. Então veja mais sobre Carnaval nessa notícia.

Written By

Sou ávida por Shows e Realities (BBB, Fazenda, De Férias com o Ex, Largados e Pelados, The Voice, etc) e uso isso para informar quem não tem tempo para ver tudo que rola na telinha. Amo carnaval e bloquinhos.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Famosos

Cantor participou do programa Encontro e recebeu homenagem também da amada

Música

Cantora estava se apresentando em navio e recebeu atendimento na mesma hora

Música

Cantor já tem show marcado no Rio de Janeiro

Famosos

Cantor matou a curiosidade dos fãs em sessão interativa nas redes

Famosos

Atriz compartilhou post com mensagem para o amado, que completa 42 anos

Música

Evento revisita grandes mestres do samba e fecha temporada de verão

Famosos

Atriz eleva clima em post com o namorado após carnaval