Connect with us

Hi, what are you looking for?

Famosos

Paolla Oliveira em clima íntimo com Diogo Nogueira: “Chama acesa”

Atriz eleva clima em post com o namorado após carnaval

Paolla Oliveira e Diogo Nogueira esquentam o clima nas redes em post pós carnaval
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira esquentam o clima nas redes em post pós carnaval (Reprodução)

Não é de hoje que o casal Paolla Oliveira e Diogo Nogueira chama atenção dos internautas com publicações pra lá de “quentes” nas redes sociais. Apesar de buscarem levar uma vida pessoal mais discreta, vez o outra eles surpreendem o público com os cliques mais ousados e em clima de muita intimidade.

Vale lembrar que, os dois estão juntos oficialmente desde julho de 2021. Na época, eles fizeram a primeira aparição juntos em um show que o cantor realizou no Rio de Janeiro. Um mês antes, eles foram flagrados juntos por um fã numa padaria no bairro do Recreio, na Zona Oeste da cidade carioca.

Paolla Oliveira e Diogo em clima íntimo

Na última semana, Paolla Oliveira e Diogo Nogueira voltaram a incendiar o clima nas redes sociais. Na ocasião, eles surgiram juntinhos em uma foto bem ousada. No registro em tons de preto e branco, a atriz aparece de lingerie enquanto abraça o amado.

Diogo, estava de regata branca, beijando o rosto da namorada. Na legenda da publicação, a atriz da TV Globo comentou que o clima de romance entre eles continua mais “quente” do que nunca.

“O carnaval acabou, mas a chama não apagou. Por aqui, a gente tem um segredo pra deixar essa chama sempre acesa! Quer que a gente conte pra vocês? Responde com [emojis de foguinho]”, escreveu a artista de 40 anos.

Nos comentários do post, os fãs e admiradores do casal famoso não deixaram de elogiar a forte conexão que há entre eles. E também como formam um casalzão. Alguns ainda brincaram ao dizer que os solteiros não têm um dia de paz.

Outro dia, a atriz comentou em entrevista ao podcast “Papo de Novela” que, apesar de sempre ter sido uma pessoa reservada em seus relacionamentos, considera muito difícil manter o namoro com Diogo discreto. Isso porque, eles se tornaram queridinhos entre os fãs.

Também vimos Paolla Oliveira nestas notícias e fotos

Musa Paolla Oliveira estará na Grande Rio em 2024. Atriz confirma presença no próximo carnaval e faz a alegria dos fãs. Então veja mais sobre Paolla Oliveira nessa notícia.

Paolla Oliveira surge “nu@” em camarote. Atriz esbanjou ousadia e beleza em look para curtir a Sapucaí. Então veja mais sobre Paolla Oliveira nessa notícia.

Vídeo de Paolla Oliveira com fantasia “quase invisível” viraliza. Musa da Grande Rio deixou fãs e seguidores de queixo caído com sua beleza!. Então veja mais sobre Paolla Oliveira nessa notícia.

Paolla Oliveira rouba a cena como musa da Grande Rio. Atriz desfilou com fantasia minimalista e brilhou na avenida. Então veja mais sobre Paolla Oliveira nessa notícia.

Paolla Oliveira escolhe peça minúscula e arrasa em pré-carnaval. Atriz e musa da Grande Rio levou fãs e seguidores à loucura!. Então veja mais sobre Paolla Oliveira nessa notícia.

Paolla Oliveira abusa da transparência em clima de carnaval. Atriz e musa da Grande Rio encantou fãs com look de ensaio. Então veja mais sobre Paolla Oliveira nessa notícia.

Paolla Oliveira surge em vídeo de lingerie e fãs lembram “Danny Bond”. Atriz encantou seguidores que lembraram de seu personagem em “Felizes Para Sempre” . Então veja mais sobre Paolla Oliveira nessa notícia.

Paolla Oliveira está amando e encantando em Noronha. Atriz compartilha nas redes momentos de felicidade com o amado Diogo Nogueira . Então veja mais sobre Paolla Oliveira nessa notícia.

Written By

Escrevo sobre bastidores dos famosos e o que estão aprontando. Seleciono o melhor das agências de notícias e produzo resumos 'topzeira' para quem tem pouco tempo pra se informar. Mineiro e fanático pelo Galo.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Famosos

Atriz curtiu as Maldivas ao lado do amado Diogo Nogueira

Famosos

Atriz curtiu bastante a viagem e falou sobre como encara a vida

Carnaval

Atriz ostentou "bumbum na nuca" e recebeu muitos elogios

Carnaval

Atriz também lamentou que as pessoas julguem muito durante a data

Famosos

Atriz vem sendo criticada por sua forma física para o Carnaval

Bombando

Atriz provocou reações apaixonadas dos seguidores em post

Bombando

Atriz demonstrou seu bom humor durante ensaios pro carnaval

Famosos

Cantor participou do programa Encontro e recebeu homenagem também da amada