Connect with us

Hi, what are you looking for?

Big Brother Brasil

Ex-BBBs se pronunciam e debocham de Fred Nicácio

Bil Araújo, Gui Napolitano e Gabriel Fop puxam mutirão contra o médico com deboche

Ex-BBBs Bil Araújo, Gui Napolitano e Gabriel Fop brincam com aparência de Fred Nicácio (Instagram)
Ex-BBBs Bil Araújo, Gui Napolitano e Gabriel Fop brincam com aparência de Fred Nicácio (Instagram)

O Paredão dessa terça-feira (28), entre os participantes Cara de Sapato, César Black e Fred Nicácio está agitando as redes sociais e já tem famosos escolhendo quem querem ver fora da casa mais vigiada do país. Durante a madrugada, virou assunto nas redes sociais, o posicionamento dos ex-BBBs Bil Araújo [BBB21], Gui Napolitano [BBB20] e Gabriel Fop [BBB23] contra o participante Fred Nicácio.

Acontece que ao puxarem torcida pela eliminação do médico, os ex-brothers debocharam da aparência de Nicácio, ao utilizarem um filtro nos stories do Instagram, que ironizava a harmonização facial feita por ele. Na internet, o trio de ex-BBBs acabou virando alvo de críticas e alguns internautas lembraram, inclusive, que alguns deles já passaram pelo mesmo procedimento estético:

“Como se não estivesse colocando 200 litros de ácido hialurônico na cara né? Patéticos”, disse um internauta. “O bill todo harmonizado falando sobre harmonização ksksksk bom, pelo menos a dele é bem-feita”, opinou outro. “Os 3 sonham com o protagonismo do Fred”, brincou mais um.

“Se o Fred for eliminado amanhã, já durou mais tempo no jogo e fez mais coisa pro programa do que esses três fracassados, Fop nem preciso falar nada, o outro demonstrou na Fazenda que não tem conteúdo algum e o Zé Bonitinho aceitava passar vergonha com a Gabi rezando pro boneco”, detonou outro internauta.

A cantora Lexa não esconde sua antipatia pela participante do BBB23, Key Alves. Durante o ‘Jogo da Discórdia’ dessa segunda-feira (27), a cantora não poupou a principal rival de seu marido Guimê, no reality de confinamento da Globo, de críticas e detonou a jogadora de vôlei em seu perfil nas redes sociais.

No Twitter, a funkeira rebateu falas dos administradores de Key Alves: “Eu entendo que a equipe da @keyalvesoficial tá desesperada tentando salvar a imagem dela, eu realmente compreendo, mas quem disse que ia até o fim contra o Guimê foram eles! Acho que todos lembram da Key e Cowboy no quarto dizendo que iriam até o fim contra o Guimê”, começou dizendo a dona do hit “Sapequinha”.

Logo em seguida, Lexa rasgou o verbo e apontou falta de verdade na atleta: “Então vamos nessa… a Key não só joga palavras negativas para o Guimê, mas pra qualquer um que está na casa e não concorda com ela, inclusive seus aliados. Ela mente sem parar. Ela desmoraliza os outros sem parar. Ela tenta buscar brechas pra tentar sair como certa”, disparou a cantora.

(Reprodução/redes sociais)
Gui Napolitano (Reprodução)
Gabriel Fop (Reprodução)

Também vimos Ex-BBB nestas notícias e fotos

Ex-BBB Nati Casassola exibe marquinha de biquíni e quase mostra demais. Sucesso no OnlyFans, a loira compartilhou clique ousado e gerou reações. Então veja mais sobre Ex-BBB nessa notícia.

Ivy Moraes empina bumbum em banho de piscina e encanta. Modelo e ex-BBB enlouqueceu seguidores com o registro. Então veja mais sobre Ex-BBB nessa notícia.

Juliette sofre perda na família e desabafa. Influenciadora lamenta a perda da avó e manda mensagem aos fãs. Então veja mais sobre Ex-BBB nessa notícia.

Gabi Martins esbanja boa forma em fantasia minimalista. Influenciadora e ex-BBB ganhou elogios com o registro. Então veja mais sobre Ex-BBB nessa notícia.

Brunna Gonçalves arrasa com boa forma em ensaio. Ex-BBB fez ensaio explosivo para a Glamour e gerou reações. Então veja mais sobre Ex-BBB nessa notícia.

Ex-BBB Larissa Tomásia brilha na avenida e mostra pés machucados. Influenciadora desfilou no Rio de Janeiro pela Império Serrano. Então veja mais sobre Ex-BBB nessa notícia.

Ivy Moraes ostenta curvas de roupa preta colada. Ex-BBB e modelo arrasa em ensaio publicado nas redes. Então veja mais sobre Ex-BBB nessa notícia.

Carol Peixinho mostra bronzeado e ostenta boa forma. Ex-BBB ostenta curvas poderosas em registros no Rio de Janeiro. Então veja mais sobre Ex-BBB nessa notícia.

Written By

Escrevo sobre bastidores dos famosos e o que estão aprontando. Seleciono o melhor das agências de notícias e produzo resumos 'topzeira' para quem tem pouco tempo pra se informar. Mineiro e fanático pelo Galo.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Inteligência Artificial

Um dos maiores investidores da história é dono de parte da Apple desde 2016

Música

Banda ícone do metal sinfônico tem mais de 100 músicas no repertório

Música

Rainha do Pop traz a turnê "Celebration" ao Brasil

Últimas

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Netflix

Adaptação de "The Talented Mr. Ripley" está entre as estreias

Tecnologia

Jensen Huang explicou sua visão sobre o futuro do processamento de vídeo

Tecnologia

Multinacional americana sofreu cyber ataque devastador

Saúde

Universidade de Oxford divulga resultados de pesquisa e aponta como minimizar o desenvolvimento da doença

Mais notícias relacionadas

Famosos

Chris Hemsworth está no Brasil e participou de podcast

Famosos

Gardênia Cavalcanti fechou a compra com o filho da apresentadora, Marcelo Camargo

Famosos

Estrela pop deu entrevista para a edição espanhola da revista GQ

Famosos

Casal partiu para curtir dia dos namorados no próprio avião

Famosos

Casal encanta seguidores com registros da família em dia de praia

Famosos

Atriz apresentou sua nova personagem e provocou reações

Famosos

Astro do futebol promove cruzeiro temático e impressiona

Famosos

Astro do Real Madrid será vizinho de condomínio de Ludmilla