Connect with us

Hi, what are you looking for?

Atualidades

Emicida marca presença em festival que une música e literatura

O rapper Emicida participa “da Arte e Identidade – I Festa de Arte e Literatura Negra Infantojuvenil” com transmissão online

Rapper Emicida marca presença na Festa Literária de Caramurê, de 28 de março a 4 de abril (Foto: Divulgação)
Rapper Emicida marca presença na Festa Literária de Caramurê, de 28 de março a 4 de abril (Foto: Divulgação)

Festival Literário é sempre bom, porque música e literatura sempre caminham juntos. Este ano cada vez mais. Isto porque duas festas literárias trazem nomes da música na sua programação.

A segunda edição da Festa Literária da Caramurê (Felica) trará nomes da música baiana de 28 de março a 4 de abril. Assim, Larissa Luz, Tom Zé, Carlinhos Brown, Targino Gondim, Mariene de Castro, Alexandre Leão e Zéu Britto marcam presença no projeto.

Depois o rapper, cantor, compositor, produtor musical, desenhista, idealizador e criador e autor, Emicida vai abrir a Arte e Identidade – I Festa de Arte e Literatura Negra Infantojuvenil, que acontece de 30 de março a 1º de abril, e que será totalmente virtual.

Advertisement. Scroll to continue reading.

No mesmo evento, um dos destaques da programação são as apresentações do Programa NEOJIBA. Em meio às atividades, apresentações dos núcleos de canto coral e da Orquestra Juvenil da Bahia (atual Orquestra 2 de Julho), mostram então ao público músicas que habitam o imaginário das crianças e jovens de diversas gerações, e também músicas atuais.

Zéu Britto participa na Felica da mesa “Rir para transformar: o poder do texto de humor”, no dia 28. Já a cantora Larissa Luz estará em uma parte do projeto chamado “Conversa cantada”, no mesmo dia.

No aniversário de Salvador, 29/3, conta com a participação especial de Mariene de Castro, que homenageia Salvador pelo seu aniversário.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Depois, no dia 30, os amantes da multiplicidade de Tom Zé terão o artista em uma entrevista ao vivo intitulada “Tom Zé em fluxo”, que acontece no mesmo evento.

No dia 1 de abril tem um bate papo com Carlinhos Brown com o tema “Salvador Musa poética”.

A conversa cantada que fecha o último dia evento será dedicada ao poeta e compositor Manuca Almeida e terá o cantor, compositor e sanfoneiro Targino Gondim e o compositor Alexandre Leão.

Advertisement. Scroll to continue reading.

A festa será transmitida através do canal do Youtube da TV Caramurê. Saiba mais sobre a programação através do site www.felica.com.br.

Agenda

O que?
Evento literário: Segunda edição da Festa Literária da Caramurê (Felica)
Quando?
28 de março a 04 de abril
Modo Virtual : Youtube e Instagram da Caramurê
Evento totalmente gratuito.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Redes Sociais
Site: https://caramure.com.br/
Instagram: https://www.instagram.com/caramure/
Facebook: https://www.facebook.com/Caramure/
YouTube:https://www.youtube.com/channel/UCFAs6VAfw13zL0hXR68ZwVQ

SPONSORED STORIES

Advertisement

Copyright © 2021 TudoPop.