Connect with us

Hi, what are you looking for?

Atualidades

Black Friday: oferta de TVs grandes e smarts explode na Copa

Produtores e fabricantes estão atenção especial ao produto este ano

Black Friday traz boas ofertas de TVs grandes e Smarts na Copa (LG/Divulgação)
Black Friday traz boas ofertas de TVs grandes e Smarts na Copa (LG/Divulgação)

Pela primeira vez, a Black Friday está sendo realizada no meio da Copa do Mundo, tornando esta a “black das trocas das telas”. Levantamento do Google mostrou que os televisores foram os produtos com maior crescimento de busca nos últimos dias, surfando a onda da estreia do Brasil no Mundial. As informações são do G1 Nacional.

Neste cenário, lojas especializadas e fabricantes estão dando uma atenção especial ao estoque desses produtores. Em alguns casos, o planejamento começou ainda em 2021. “Fizemos um aumento gradual de nossas produções, sem gerar ‘gargalos’ para nossa fábrica e demais consequências que um mal planejamento poderia causar”, conta Bruno Morari, Diretor de Marketing e Produtos da TPV, dona de AOC e Philips.

Segundo Alexandre Gleb, gerente de produtos de TV da Samsung Brasil, houve também promoções espaçadas ao longo do ano para tentar amenizar um “acúmulo de procura” no período. “Para acomodar toda esta demanda, as marcas e seus parceiros varejistas têm antecipado suas ofertas. Temos observado então um aumento na demanda por TVs desde setembro, e o consumidor brasileiro tende a entrar neste movimento a cada semana para comprar um novo televisor antes, para assistir aos jogos do Brasil já com a TV instalada”, analisa.

As marcas acreditam que o brasileiro vai querer aproveitar a ocasião, principalmente, para trocar uma TV convencional por uma smart, que se conecta à internet. Por isso, houve um investimento nessa tecnologia mesmo em aparelhos menores e mais básicos.

Alexandre Gleb afirma que o maior impulso de vendas nesta black + copa vem dos produtos “premium”. “A preparação do consumidor é tanta e a janela de oportunidade tão atrativa que pesquisas apontam a busca por algo melhor, que vai durar por mais tempo – uma tecnologia mais nova, por exemplo”, conta Gleb.

A LG e a TPV também focaram no segmento premium. “Mas também, nesse país tão plural que é o Brasil, obviamente temos de 32 até 86 polegadas, com tecnologias mais simples e de entrada. Acreditamos que a TV é o ponto central de produtos conectados dentro de casa”, diz Cintia Viani, gerente de produtos TV da LG do Brasil.

Também vimos Copa nestas notícias e fotos

Mulher Melão eleva clima com lingerie para jogo do Brasil. Modelo enlouquece seguidores ao mostrar look especial para Copa . Veja mais sobre Copa nessa notícia.

Uau! Veja o cachê de Arthur Picoli para gravar com Galvão Bueno. Ex-BBB fez campanha publicitária com narrador da Globo. Veja mais sobre Copa nessa notícia.

Gabi Martins eleva clima com look de Copa e decote “explosivo”. Influenciadora gerou muitas reações dos seguidores. Veja mais sobre Copa nessa notícia.

Paolla Oliveira esbanja beleza com camisa “diferente” da seleção. Atriz ganhou elogios dos internautas e homenageou a jogadora Marta . Veja mais sobre Copa nessa notícia.

As incríveis mansões de Neymar e Cristiano Ronaldo. Destaques em suas seleções, os jogadores moram em casas espetaculares . Veja mais sobre Copa nessa notícia.

Ex de Neymar deixa o Catar e viaja para as Maldivas. Bruna Biancardi publicou direto do arquipélago e enlouqueceu seguidores. Veja mais sobre Copa nessa notícia.

Copa: Ronaldinho Gaúcho lança música com cantor argentino. Pentacampeão e duas vezes melhor do mundo lança com Lit Killah a faixa “Olé Olé” . Veja mais sobre Copa nessa notícia.

Pai de Neymar manda recado no dia da estreia na Copa. Neymar Santos publicou mensagem especial para o filho e para a seleção. Veja mais sobre Copa nessa notícia.

Written By

Sou ávida por Shows e Realities (BBB, Fazenda, De Férias com o Ex, Largados e Pelados, The Voice, etc) e uso isso para informar quem não tem tempo para ver tudo que rola na telinha. Amo carnaval e bloquinhos.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Esporte

Jogador campeão com a Argentina arrancou suspiros na torcida

Famosos

Influenciadora deixou seguidores babando com suas curvas

Famosos

Influenciador diz que "não pode lutar contra direitos humanos e ir pro Catar fazer festa"

Famosos

Vários artistas boicotaram o evento por violações de direitos humanos no país

Famosos

Atriz vai estrear como comentarista na Copa pelo canal SporTV

Esporte

As atenções da seleção se voltam agora para sorteio dos grupos da Copa

Atualidades

Correios estão prontos para a Black Friday, diz presidente da estatal que investiu para absorver pico da demanda

Economia

Instituto que estuda varejo aponta que Black Friday fraca e tímida em 2021. De 28 grupos de produtos, apenas cinco devem ter alta nas...